Olá, pessoal! Se os moderadores puderem me ajudar a contatar minha oponente... não recebi nenhuma mensagem dela até o momento e não sei como localizá-la. Estou disponível hoje, amanhã ou segunda, só combinar o horário :)
Resultado: +0
32. PiperLaStrega,
Oi, Dany. Escrevi-te uma mensagem privada, mas fundamentalmente é o seguinte. Você me diz a que horários está disponível para jogar, eu escrevo à teresita e peço para ela os horários em que ela está disponível e intento combinar isto. Viu?
33. danyolivie,
Oii! Respondi vocês em privado e enviei mensagem também a Teresita. Fico no aguardo... obrigada!
34. PiperLaStrega,
Novo jogo, novo resultado! Evelyn: 51. dinheiro: 113. Parabèns, Evelyn! E obrigada a dinheiro por jogar connosco.
35. papa.emeritus.iii,
Teresita não cumpriu o combinado e me vejo obrigado a usar o regulamento em favor do torneio. Sendo assim, tive que jogar o jogo que era dela. E temos a primeira luza classificada. Pontuação: danyolivie: 0. papa.emeritus.iii: 183.
Lembrem-se que nós moderadores só estamos para casos de esta índole, não participando do torneio.
36. imperatrizdanovaera,
bom dia, gente bonita! Muitos parabéns á Dani!!!! Papa, gratidão por ter participado, neste caso, cumprindo o nosso regulamento. Sendo assim, falta disputar-se um jogo dos oitavos de final, o de joaoarthurbecker e diosafreya. Caso o nosso participante joão e diosafreya não consigam combinar até ao prolongamento do praso estabelecido, recorreremos ao mesmo método para que se realize o último jogo dos oitavos. Dia feliz a todos!
37. PiperLaStrega,
Bom dia, gente. Como o João Arthur Becker não se tinha dado conta de que o torneio era luso-hispano e fica só um partido de oitavos de final, peço aos lusos eliminados quem deles quer jogar contra a DiosaFreia. Quem se ofrece, tem que contactá-la por mensagem privada para estabelecer o horário do desafio e obviamente comunicar esse horário aqui no fórum, para que um de nós moderadores possa arbitrar o confronto.
38. imperatrizdanovaera,
Olá pessoal! Como estão todos? finalizámos os oitavos de final com o seguinte jogo: teresita: 91. papa.emeritus.iii: 155. Parabéns á nossa teresita, e gratidão ao papa por ter entrado no lugar do amigo joaoarthurbecker. Agora, o colega golfinho2016 irá publicar neste fórum a sequência das partidas dos quartos!
39. golfinho2016,
Então, vamos ter as seguintes partidas: LaDiosaAurora - PrincesaGuerrera: Dywen - maxitombino: aimesalas- Evelyn danyolivie - Teresita
Assim como nos jogos anteriores, as pessoas devem combinar entre si os horários e depois contactar os moderadores para que possamos arbitrar.
40. papa.emeritus.iii,
maxitombino: 108. wendy0410: 247. Primeiro semifinalista do torneio.
41. LaDiosaAurora,
sou a segunda semifinalista do torneio! LaDiosaAurora: 30. PrincesaGuerrera: 200