Se expresse aqui

2155 mensajes, 72 páginas:  1; 25 2627 28 29; 72 ↖ Volver a la lista de temas

Resultado: +47

781. vrivri,

é uma opinião sua. por que eu iria criticar? da mesma forma que tem gente que come chocolate a vontade que nem eu, outros não podem, ou não querem comer. então pronto.

Resultado: +0

782. Geralt,

uma coisa que sinto muito no Talkback que o leitor chinês tem, é que ele não perde o foco ao voltar de tela. Sei que o Talkback não faz todas as vezes, mas, acontece comigo, principalmente no You-tube. Parece que ele guarda por algum tempo a posição de onde tu tava e depois apaga sei lá.

Resultado: +0

783. hermes,

Sim, isso sim, o que eu gostaria no talkback é mais gestos que no giechu tem, ainda que o talkback tenha gestos até com 4 dedos, seria bom se tivesse gestos de deslisar e pressionar pra usar o rotor, coisa que o gieshu tem

Resultado: +0

784. Geralt,

seria legal... Vamos juntar sugestões e mandar pra eles? Será que eles olham?

Resultado: +0

785. vrivri,

olha nada. a sugestão de usar o teclado em braille do talkback brasileiro foi dada há muito tempo e ninguém fez nada, porque tá na internet, é só pesquisar a tabela dos 63 sinais. a mano.

Resultado: +0

786. nunoportugal,

sim, não tem nem o que discutir, isso come bateria. pra ser rápido do jeito que ele é, sacrifica nosso celularzinho querido. suporte dele? concordo também, é simplesmente horrível. obtive melhores resultados quando contactei o chinês diretamente, do que quando tentei suporte no brasil. e sim, não é pra todo mundo que saber inglês é um previlégio. quanto a crítica do hermes, eu não uso isso, simplesmente em vez de ficar varrendo toco em a´res espessíficas da tela. não uso nem 10% dos gestos que dá pra colocar, então não posso falar nada.

Resultado: +0

787. fredweasley,

eu gosto muito do jieshuo e uso como leitor principal, mesmo eu tendo um celular muito bom o jieshuo se destaca muito em questão de rapidez e velocidade, fora as várias funcionalidades, são tantas coisas que a versão lite já me cai muito bem, fora que aqui o jieshuo não gasta tanta bateria assim não.
a minha crítica ao talkback sempre fio a falta de funcionalidades, eu mesmo fui uma das primeiras pessoas a comentar sobre as melhorias feitas nas útimas versões, o reconhecimento de imagem por exemplo, foi uma sacada muito boa.

Resultado: +0

788. Arthas ,

Eu falei que viria alguém aqui falando que ele não gasta bateria. Kkkkkkkkkkk.

Resultado: +0

789. hermes,

Mais ele não gasta bateria, isso é impossível, ele é tão bom que tem uma própria opção que faz ele ficar rodando em segundo plano ainda que a tela esteja bloqueada, que se tu pegar um moto g 7 por exemplo, bloquear a tela, forçar as costas do celular contra o ouvido tu consegue ouvir o processador trabalhando, agora tu desativa ele e prontinho, o som some.
Podem me criticar o quanto quiserem, pode ser bom o que for, mas a alta quantidade de ferramentas e de recursos utilizados por ele faz ele estragar celulares inferiores a 1500 reais, não é atoa que nem na playstore ele está, e se tu faz uma verificação de vírus com os celulares com android mais atualizado da motorola e samsung ele coloca o leitor como vírus

Resultado: +1

790. nunoportugal,

nãop seria melhor passar essa discução pro tópico do android?

Resultado: +0

791. kevin_s,

comentando. de fato o jeshu gasta muita energia da bateria: mas ofato de ele avèr mas funções a más que o talkbak fassilita em auugums casos por causa de sua velocidade de resposta e seu sistema de traductor. não acho e nen vou falar que o talkbak é ruin, porque não é, e ele vem melhorando mas ainda não testei a nova verção.

Resultado: +0

792. sasu,

olá gente, tudo bem? me expresso em uma pergunta e um comentário, cada um sobre um programa... Pergunta, o talkback já ta com a função de ler emogis? pq da últma vez que eu tava sabendo não tinha essa função, passava encima do emogi e não lia, aliás por isso que a minha mãe trocou pro gishu, é assim que se escreve né? agora uma outra coisa bem de outro assunto... eu sei que tem gente que não gosta de programas craqueados ou compartilhados ou coisa do tipo, mas ontem eu tava mexendo no youtube e tem certos vídeos lá que só tão pra membros, e pior que eles tem cara de ser bons... sério, bem que alguém podia inventar alguma coisa que possibilitasse ver os vídeos pra membros sem ser eim? xd aposto que tem gente que vai achar esse último comentário meu aí ruim, mas que é verdade é

Resultado: +0

793. Arthas ,

Se passar pro android eu nem comento, porque não uso mais android kkk. E fizeram desse leitor de telas um utilitário de recursos. Não é mais um leitor de telas, tem tradutor tem trezentas mil funcionalidades que fogem até do propósito.

Resultado: +0

794. vrivri,

realmente, falamos nisso, eu também falei sobre. e acho melhor mudar pro tópico do android... em fim, só mais uma pergunta. qual a diferença entre a versão normal e a lite do jieshuo?

Resultado: +0

795. sasu,

minha mãe falou que a lite tem menos tamanho, e não te aquelas vozes todas do speak, ela disse que a versão não lite tem mais de 150 ozes do speak kkkkk

Resultado: +0

796. joaoarthurbecker,

Me expresso: Tá chegando o natal, e sei que durante este ano me comportei muito bem. Fica o pedido: O que vão me dar de presente este ano?

Resultado: +0

797. nunoportugal,

Arthas, concordo com você se você concordar que o NVDA tá assim também. a diferença, é que no NVDA você só usa o que te faz falta. Liga não gente é brincadeira nossa de ficar se desafiando kkkkk.

Resultado: +0

798. Arthas ,

O NVDA ta muito pior kkkk. Só que esse leitor aí como você mesmo disse, enfia tudo que é recurso direto na instalação e o NVDA está ao seu critério baixar ou não.

Resultado: +0

799. hermes,

acho que o nuno vai me criticar por isso mas é um ponto e se você analisar ele é tangível.
Esse leitor ta como o jaws em quesito de função.
Como assim?
O Jaws é mais pesado sim, melhor, em muitos quesitos sim, porém, ele tem funções que pra um uso doméstico por exemplo, não tem sentido ter as funções que tem, por exemplo, função de diversos cursores de texto, edição e visualização.
Só estou citando algumas ok? não digo que o jaws é ruim, isso nunca, só que, para uma pessoa que usa o computador pra um uso mais básico não tem sentido.
Igual o gieshu, só que no jaws, todas as funções são voltadas a acessibilidade, enquanto o gieshu tem função pra preguiçoso, voltadas a comodidade, e que bom, ja deixou de estar na categoria leitor de telas, porque até com configurações do sistema envolvendo a parte interna do dispositivo ele ta mexendo

Resultado: +0

800. Arthas ,

Mas o Jaws não é um leitor doméstico. Tanto que ele é comumente usado em empresas.

Resultado: +0

801. hermes,

Sim, por isso que eu falei que se for usar o jaws pra uso doméstico não vale a pena

Resultado: +0

802. hermes,

caraio mano hs da pra jogar arena que foda, nunca joguei

Resultado: +0

803. vrivri,

falando em hs, alguém sabe de alguma notícia? se o suporte vai continuar?

Resultado: +0

804. Crowley,

@ vrivri continua sim, e mais forte do que nunca. saindo um monte de novidade

Resultado: +0

805. vrivri,

o que eu quero dizer é do mod de acessibilidade. diz o cara que ele ia parar com o projeto, e depois não se falou mais nisso. até foi feito um abaixo assinado pra que continuasse, eu inclusive assinei, mas depois ninguém falou mais nada mesmo, não saiu notícia da eternal legend, nem da tiflojuegos os cara falaram alguma coisa. por isso que eu perguntei mesmo.

Resultado: +0

806. hermes,

Pelo que eu sei só ta o parche manual, o automático foi descontinuado mesmo, o manual se consegue num link do google drive, vou deixar aqui.
https://drive.google.com/file/d/1L6K6tVsXpFtPxUSgLTpxtNXVfN24Ym4l/view

Resultado: +0

807. vrivri,

eu sempre usei o automático, como coloca esse? pra onde que copia? nem baixei o arquivo e já tô perguntando ajkasjkllasjdkjxd

Resultado: +0

808. hermes,

dentro da pasta patch tem as pastas que tu vai copiar pra dentro da pasta do hs, outra informação, este link sempre está atualizando, então antes de baixar só ver a última vez que foi atualizado o arquivo e ja era

Resultado: +0

809. nunoportugal,

Meu deus hermes, essa sua comparação entre jieshuo jaws não tem lógica nenhuma. só porque você não usa, não pode dizer que em contexto doméstico não se vai usar... você não faz nada na vida kkkkk, só administra um servidor de jogos mais quebrado que o governo do Bolsonaro. mas tem gente que estuda, tem gente que lida com matemática, tem gente que edita pdf, ETC. tem coisas que pessoal fala na boca cheia que não tem como fazer, que é possível, as pessoas é que não sabem. kkkkkk.

Resultado: +0

810. hermes,

Po cara, tu falar que eu não faço nada na vida é pra fuder né.
Eu trabalho estudo e sim, uso jaws, e inclusive gosto de usar ele pra trabalhar com texto e planilha ele é muito bom, como não trabalho com tanta matemática não posso dizer sobre esse uso, mas trabalho com excel word, e a experiência é melhor de que com nvda.
Eu só disse que pra um uso doméstico, que não precise desses tipos de função o jaws não é tão necessário

Resultado: +0

2155 mensajes, 72 páginas:  1; 25 2627 28 29; 72 ↖ Volver a la lista de temas

Responder al tema

Usted debe estar conectado para poder postear.

¿Perdió su contraseña? Crear una cuenta