Mas geente akakakakakaka, eu fico fora por uns dias, e quando volto ta assim? Eu queria comentar, mas vocês falaram tanto que nem sei por onde começo, jesus. Vou resumir meus vários comentários em um único. Mulher pra se fazer de vítima e acusar homem de machista é o que mais tem, São poucas as que olham pra si mesmas e pensam, meu deus, isso ta feio, menos ainda são aquelas que, ao invés de ficar acusando a torto e a direito, levantam do sofá, da cama, da onde for, pra de fato serem úteis em algo que não seja acusar e chingar as pessoas. Existe machismo? Sim, claro. Isso é uma merda, óbvio que é. Mas hoje em dia você é acusado simplesmente por nada, e isso é de uma infantilidade e escrotisse gigante. Então, antes de tentar argumentar com qualquer palavra, com qualquer ofença já pré pronta que você use, e nessas estão listada, machista, narcisista, e toda e qualquer palavra que termine com ita, aparentemente, reflita e principalmente interprete. Porque não tem coisa mais ridícula do que uma mulher não saber seu lugar de fala e só parecer uma criança de dois anos se jogando no chão e fazendo birra por as pessoas não concordarem ou irem na onda dela. Não é assim que as mulheres vão combater esse tal machismo, que tanto se fala. E sim, sou mulher, sou instruída o suficiente pra saber o que estou dizendo, mas nem por isso, vou defender criança em corpo de mulher não. Um abraço, tchau e bença.