Se expresse aqui

3075 mensajes, 103 páginas:  1; 97 9899 100 101; 103 ↖ Volver a la lista de temas

Resultado: +59

2941. Luna-estrela12,

oi gente, boa tarde a todos, se alguém quiser fazer novas amizades, zoar, estarei deixando o link do meu grupo do wpp aqui, e o indereço do meu sever de tt tbm. amizadesemlimite.ddns.net, portas 10332. e aqui o link do grupo. https://chat.whatsapp.com/LONR5uaqr9y8IHkAe4jVs2. lenbrando que lá é um grupo de incluzão social, todo tipo de pessoa é bem vinda, espero que gostem!

Resultado: +0

2942. thata,

Nada melhor do que um homem todo bruto virar uma manteiguinha derretida pela mulher. Não pal mandado porque daí eu já acho sacanágem, mas aquela coisa de, eu sou sério com tooodo mundo, menos com você. Noossa, quebra qualquer uma. Especialmente quando o cara sabe a hora de ser bruto, mesmo com a mulher. Isso é muito complexo, na verdade. São poucos os que sabem dosar a brutalidade com carinho, ou vice-versa.

2943. Lara16,

Verdade eu me amarro em caras a sim!

2944. nunoportugal,

hmmmm, e o contexto? não vejo graça nenhuma nisso, sinceramente.

Última edición por nunoportugal, viernes 23:00

2945. Hemmilly_Tzuyu,

Oi gente, legal, eu topo esse bagulho de se conhecer, estou num tédio colossal, porque estou solo em casa a semana inteirinha.

2946. jupter,

me expreço: vocês tocarm em um assunto interessante e polêmico. eu sou uma pessoa doce, um cara tranquilo e na maioria das vezes brincalhão. mas quando é necessário, eu sou cério e ao depender da situação, bravo. não saio por aí bravo com todo mundo mas, é aquilo. eu demoro para ficar bravo, até de mais. só se a pessoa me tira muito do cério. mas é como uma das meninas falou acima, tudo com sabedoria e no tempo certo.

2947. meliodas.ira,

Acho interessante, uma fala que homem duro, quando fica mole, vira viado. Outra fala que quer homem duro que o pé dela vir maricas. Porra que bagulho de feministas
São exigentes para caralho.
E antes que alguém venha dizer que eu estou a ser machista, isto é uma zoeira.
Quem ficou ofendido, vá tomar no meio do olho do cu
🙃😂😂😂😂😂😂🤣

2948. Luis-Claudio,

se demonstrar fraquesa já eras. Elas montam ensima, quando tu acordar pra vida, elas tão conversando ao telefone com o amante no mesmo teto que tu, e ainda te manda um beijinho pedindo pra que você faça o L.

2949. nunoportugal,

kkkkkk! eu enviei solicitação la no gurpo que passaram aqui pra ver qual é kkk. será que vão aceitar? e cara, homem meigo na vida e bruto na cama é o que mais tem, mas infelizmente existe muito mais do contrário, ou até bruto dos dois lados...

2950. blind.romantic,

Olá pessoal! como é um fórum de se expressar, gostaria de manifestar minha opinião referente ao que falaram de homens manteiga. Eu concordo até um ponto, vou explicar o porque: Se um homem for mole demais a mulher faz dele o que bem entende, se um homem for estúpido demais ela abandona ele, ou seja, a mulher deve ser tratada com todo carinho e respeito que elas merecem, só que infelizmente tem umas que se aproveitam da fragilidade de alguns aí fazem dele o que bem entende, aí em vez de homem manteiga vira homem banana, ou seja, dominado por mulher. Bem, essa é minha opinião espero não ser julgado depois

2951. la-chica-tierna,

Eu me expresso, droga.
Orgulhosa de ser uma armi! Ouvir músicas do BTS é a coisa mais sagrada! :D

Última edición por la-chica-tierna, sábado 02:49

2952. Luna-estrela12,

gente, pra quem quer se conhecer e fazer novas amizades entram no sever, bora zoar pra caramba, ou entra no grupo tanbém, e já aceitamos quem mandou solicitação lá. https://chat.whatsapp.com/LONR5uaqr9y8IHkAe4jVs2

2953. liza,

Eu me expresso, eu tô com fome

2954. blind.romantic,

Voltei só para esclarecer algo antes que alguém interprete de forma errada. Nada do que eu relatei foi em tom de machismo ou algo do tipo, eu tive algumas experiências de ser manteiga com algumas que gostei e acabaram se aproveitando de mim, falavam que me amavam e eu logo de cara acreditava, e simplesmente me abandonavam sem nenhuma justificativa, e eu nem tinha como questionar pois logo era bloqueado impedido de enviar mensagem. Eu digo mais uma vez que a mulher merece ser amada merece ser respeitada com tudo de bom que ela merece, só que infelizmente vai acontecer de algumas se aproveitar da situação, da carência de alguns e vai se aproveitar, tenho certeza que aqui tem solteiros e vão entender do que estou falando. Então eu digo a todas as garotas desse tópico, não interpretem mal meu texto, pois já sofri por amar e no final era só eu que amava a outra parte nem se importava comigo. Bem, era isso que eu tinha pra dizer, sem falar nomes, sem nada pessoal, e sim um relato de experiência que tive em minha vida.

2955. nunoportugal,

gente, 16horas no server de tt dos estados unidos, o que o aedion passou acima.

2956. la-chica-tierna,

liza: Eu me expresso, eu tô com fome: hoje 03:13.
Eu também estou com fome. Eu comi uma banana mas essa fome maldita continua gritando feito louca.
:D

2957. liza,

Amo bananaaaaaaaaaaaaaaa! Minha fruta favorita

2958. Pinhetinho,

Kkkkkkkkkkkk

2959. meliodas.ira,

nao intendo bem teu ponto blind.romantic
porque homem tem que ser simpático sempre?
tipo, mulher tem que ser bem tratada, tem! mas e o contrario, mulher tratar bem um homem não tem?
é que isto que anda a ser desenhado ao longo de alguns anos que homem só pode tratar bem a mulher. e não o contrario. porque homem tratou a mulher mal por muitos anos, e agora e altura do homem se descuplar com ela. e parvo. e sim, já ouvi argomentos desse nivel das feministas, homens tem que pagar por todos os milênios que fizeram as mulheres sofrer. kkakkakakaka

2960. nunoportugal,

só sei que as feministas faz a mesma coisa que criticam no maxismo… querem tanto direitos iguais, mas para isso precisam rebaixar o homem e se colocarem em posição superior… logo, só muda o nome...

2961. meliodas.ira,

aaaaaaaaa
qualquer dia vamos ser cancelados
AKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAAA
eu a puchar de um lado e tu do outro
aaaa

2962. blind.romantic,

Explicando melhor, o que eu quis dizer foi o seguinte: a mulher ela merece ser tratada com todo carinho e respeito do mundo, por outro lado tem umas que se aproveitam da fragilidade de alguns homens para fazer o que bem entende, ou seja, essa situação tem dois lados, a mulher carinhosa educada e romântica, e a manipuladora que finge tratar bem um homem pra depois fazer de bobo. A mulher manipuladora sabe muito bem encontrar pontofraco dos homens

2963. nunoportugal,

também tem homem manipulador.

2964. blind.romantic,

Concordo Nunoportugal, também tem manipulador masculino, e eu na minha humilde opinião acho ridículo quem faz esse tipo de coisa pra conseguir o que quer, falando pelo lado romântico agora, acho que pra conquistar alguém deve ser com sinceridade. Muitos vão me perguntar como fazer isso? eu digo que cada pessoa tem suas formas de tentar conquistar quem se gosta, não existe manual do amor, basta cada um usar sua própria sabedoria

2965. nunoportugal,

falou e disse.

2966. liza,

Minha opinião, eu só acho que todos os homens deveriam se juntar e fazer mais 18 coletivo assim ia se juntar os que prestam e os que não prestam, e ficava todos vocês felizes

2967. nunoportugal,

pera mas, uns com os outros? ou com mulheres também. porque aí dava pra juntar todas as feministas e não feministas e fazer um grande soroban

2968. meliodas.ira,

liza como sempre a falar merda. feminista do caralho. que só tem dor de cutovelo dos homens. vai logo fazer um transplante da tua piriquita para um pau. já deu para intender que é o que tu quer.
quem fala com tanto desprezo de algo, sempre, sempre lá no fundo quer ser aquilo que ela tanta odeia.
se tu não intendeu o que foi falado aqui, passo a esplicar a femninista.
burra da porra de um caralho, isto foi zueira mistorado com outros temas. porra fica ofendida com pouca coisa, depois não quer que o seu namurado venha pedir consseilhos a pessoas. eu acho que ele devia te dizer baibai, antes que tu o tornes um homem subemiço as vontades de uma feminista do caralho.

2969. nunoportugal,

credo maaaaaaano. carai, que pancada. até a mim doeu credo. não precisava. pode que ela tava zoando tb. foi pesado.

Última edición por nunoportugal, sábado 17:12

2970. blind.romantic,

Gente minha intenção não foi de criar nenhuma polêmica, e Lisa por gentileza controle mais suas palavras além de fazer bem a você mesma fará bem a outras pessoas, assim com seus estresses não vai chegar a nenhum lugar só lamento, eu acho que por mim encerro esse assunto, eu não sou de confusão, e quando entrei nesse fórum foi para interagir. E sinceramente eu não gosto quando começam a comparar dizer que todos são iguais, porque cada pessoa tem seu jeito de ser

Última edición por blind.romantic, sábado 17:16

3075 mensajes, 103 páginas:  1; 97 9899 100 101; 103 ↖ Volver a la lista de temas

Responder al tema

Usted debe estar conectado para poder postear.

¿Perdió su contraseña? Crear una cuenta