511. vrivri,
aqui o som não fica... já aconteceu uma ou duas vezes, mas normalmente não.
Resultado: +0
557 mensajes, 19 páginas: 1…; 16 1718 19 ↖ Volver a la lista de temas
Resultado: +20
aqui o som não fica... já aconteceu uma ou duas vezes, mas normalmente não.
Pessoal, boa noite! Queria perguntar pra vocês, como faz pra desbloquear os bots? Sei que já foi respondido que é adicionando ao time na torre de combates, mas ainda assim eu não entendi, pois eu fui com um bot até ser derrotada na torre e mesmo assim nas estatísticas aparece "você desbloqueou um total de 0 bots". Alguém poderia me explicar melhor como funciona? Obrigada!
isso qui faleei
olá pessoal! sei que aqui o Elder já fez uma série do modo aventura no canal dele no youtube, mas venho compartilhar com vocês o link da série que estou fazendo para contemplar os mundos do crazy no meu canal. Não quero competir com ele, só senti falta de gameplays femininas no youtube e descidi criar a minha. Espero que gostem! https://youtu.be/zDhdyOF1wcw
Resultado: +1
duda, gostei! só, pegue algumas sugestões. Primeiro, não sei se o áudio foi editado; caso não, tenta baixar um pouco o volume do seu microfone, está muito alto… depois, o som do leitor, luciana, está muito rápido… tipo dá pra entender, mas nem todo mundo gosta da voz, é injusto te pedir pra mudar por isso, então, só diminua um pouquinho a velocidade dela, pra ficar show…. bom, são essas minhas sugestões.
Última edición por nunoportugal, 29.12.2024 15:21:13
obrigada nuno pelas sugestões
Gostei dos vídeos. Parabéns e sucesso!
caraca que da hora, continua fazendo que tá maça!
também gostei, achei ela bem dinâmica sofrendo com as formigas lá, e mais importante de tudo, não corta quando perde, fica mostrando mesmo os jogo que tem mais dificuldade. muito gammer aí corta os vídeos pra só aparece quando ele consegue zerar.
tem gamer que joga com a galera no youtube e quando eles ganha, não posta o vídeo e marca pra regravar, dizendo que deu problema... que eu sei.
ainda estou vendo o vídeo, mas estou gostando bastante! só não estou achando o canal, jogo jogando com a duda no youtube e aparece uma porrada de canais, menos o teu. E outra coisa, notei que teu nvda parece travar as vezes. Ele trava mesmo, ou é coisa da minha cabeça? E falando do nvda, isso de travar, em vídeo pra mim não é um problema, mas isso pode te atrapalhar durante a jogatina
Massa, Meu anjo! Vou lá assistir!
ta parecendo placa de som isso aí. ela deve estar gravando com o OBS, e o processador deve dar uns solavancos mini.
Pode ser processador ou placa de vídeo, se bem que os 2 influenciam muito para ter uma boa gravação de vídeo.
Última edición por elder, 30.12.2024 14:11:44
topo participar da live. Elder
Última edición por Arturdemari, 30.12.2024 14:31:30
Saaaaaaaaaaaaaaalve, galera! Hoje, a partir das 16 horas, faremos uma live do ginásio grande conselho do crazy Party, para fechar o especial de fim de ano!
Se inscreva em nosso canal e ative as notificações para ficar sabendo quando o vídeo começar!
Link de nossa live:
https://www.youtube.com/watch?v=dGXw9CIKmUc
Valeu helder por resolver o problema do meu jogo não executar, demorou quase uma hora mas o que importa é que deu certo, agora nós pode marcar cooperativo, no que que tu mexeu ali, estava um pouco por fora do pc
Só desativei o Windows Smart Screen. Recomendo que todos façam a mesma coisa.
eu não ouvi isso, ouvi?
porquê?
desativar isso é como você abrir metade da porta da sua casa pra ladrões, ou desativar as câmeras...
antes que falem, os apps que você desenvolve tem que fazer isso, não tem. recomendo fazer exceção em vez de desativar tudo por causa de um aplicativo.
Desculpe se eu for um pouquinho idiota, mas como se faz isso de desativar o Smart Screeam?
Última edición por Hemmilly_Tzuyu, martes 18:35
Eu não sei mas, colocar o crazy como exclusão não resolve?
Isso é tipo, sei lá, desativar a segurança inteirinha? Nossa, eu só vou no mais informações e clico no executar assim mesmo e voala. Funciona, não sei se tem a ver isso ou to falando asneira né, vai saber.
No caso dele não havia funcionado, nem uma auternativa, então precisamos desativar.
Compreensível...
as veis eu fico puto com esse jogo, eu tava jogando o mundo do deserto, tava no finausinho, e o jogo fecha na minha cara, tem como resolver isso aí?
Infelizmente não tem não. acontece com todo o mundo.
pior é quando você está jogando online e isso acontece
557 mensajes, 19 páginas: 1…; 16 1718 19 ↖ Volver a la lista de temas
Usted debe estar conectado para poder postear.