Informática

539 mensajes, 18 páginas:  1; 13 1415 16 17 18 ↖ Volver a la lista de temas

Resultado: +17

421. Crowley,

"Fico feliz em ter ajudado, mano. Dando um contexto geral sobre os switches e a diferença do teclado Surara para o Kumara, sim: o Kumara é magnético, enquanto que o Surara é óptico. Isso significa que no Surara não tem peças mecânicas encostando na plate . É tudo feito através de uma luz presente nos switches, o que faz com que as teclas sejam mais sensíveis ao toque e, consequentemente, mais leves. Quanto ao JBL Quantum 400, ele é o melhor fone que já usei. Ele tem algo que eu gosto muito, que é o lance do microfone flip-to-mute, que pra quem não sabe, é o fato de quando você puxa o microfone pra cima ele muta, e pra baixo ele desmuta. OBS: Pomada pra assadura o carai!

Resultado: +0

422. vrivri,

vou contar a história no privado mesmo, acho que é melhor. xd. e sim, eu ainda gosto de p2, pelos seguintes motivos. não tem corte quando o áudio fica em silêncio por alguns segundos. nem corte, nem dellay. tem uns fone bluetooth gamer, que até tem a lightspeed, e são muito bons com isso, mas ainda assim, não usaria pra editar áudio mesmo. os fone USB também é bom, aí sim eu usaria, tem até maior durabilidade do que os fone p2 mesmo. fone bluetooth eu só usaria no celular mesmo, nem no pc eu não gosto muito.

423. thata,

Vocês estão me fazendo passar vontade com esse teclado aí viu? Kkkkkkk, mas eu permaneço com meu mitra, tem 2 anos já e continua firme e forte. Tomara que isso demore a acontecer, mas quando ele não funcionar mais, é bem possível que eu compre esse.

424. Macarove,

Eu nem intendo de teclado, eu uso o do leptop mesmo

425. nunoportugal,

mano. eu falo isso tem anos… se sua placa on board do pc for ruim, o fone p2 mesmo que seja um de 400000000 reais vai ser ruim tbm.

426. hermes,

A não, isso sem dúvidas, o que acaba salvando um pouco é uma placa de som USB.
As vezes até as mais baratinhas de 50 reais é melhor que a placa de som integrada.

427. rhavi,

Pessoal, gostaria de dicas de mesas pra pc, tenho a minha, mais o espaço dela é muito limitado pra mim, principalmente porque não consigo colocar o Gabinete do pc na parte de baixo dela, pelo tamanho dele

428. hermes,

Eu também queria viu, minha mesa é de madeira, é um saco porque com o tempo ela vai ficando uma bosta.
Acho que minha mesa tem 120 centímetros de largura por 60 de comprimento.

429. nunoportugal,

é pq vcs tem mesa de pau. pega uma mesa com madeira no tampo mas acente em uma base de ferro. sei que pode ser caro mais funciona.

430. hermes,

Sim sim, é isso que eu estou buscando mesmo, é que a mesa que eu comprei ela é toda em madeira, até deu trabalho pra montar essa vadia aqui.
Vejo um povo comentando dumas mesas de vidro temperado, mesas que tem local de colocar o teclado e pa, mas, eu nunca vi, nunca soube muito sobre mesas e cadeiras gamer.

431. nunoportugal,

aí vc se irrita dá um soco na mesa e baaanmnmnmnmnnm el vidrito jodidito.

432. hermes,

Bem isso kkkkkk, a eu gosto disso que tu falou, tampo de madeira com armação em ferro.

433. Dani_tecladista,

eita, que ele gosta de uma armação em ferro e uma base de madeira pra acompanhar, la eleeeeeeee 🤣🤣🤣🤣

434. hermes,

Claro, mas, só se for grande, essas que você me manda por privado são pequenas

435. Dani_tecladista,

Vou almentar o flucso

436. rhavi,

Eu tinha uma mesinha a muito tempo atráz que o modelinho dela era assim, a desvantagem que ela era pequena, mais era legal

437. hermes,

Mudei o nome do tópico para informática pois, já que aqui conversamos tudo sobre computadores, windows, programas, periféricos, achei mais abrangente o nome.

438. migue,

mas meu filho, eu nem lembrava desse tópico quando tava como estudante, qual era o nome antigo cara?

439. Dani_tecladista,

O antigo nome era: Pc, Windows e programas

440. migue,

a não! mandaram o tópico antigo pro brejo, aaaaaa não!

441. Luis-Claudio,

Eu não lembro de ter autorizado a alteração do nome do tópico. Da próxima vez eu te expulso do play em Hermes.

442. migue,

o luizclaudio é moderador tb? é o dono dessa bagaça de tópico? aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

443. pablo_h,

mds véi

444. migue,

oxe, mds pq doido, caraia

445. meliodas.ira,

Boa tarde a todos, preciso aqui de uma ajuda para tentar resolver aqui um problema no meu teclado do meu computador portátil. Hoje o meu computador travou muitas vezes, e depois de ter travado várias vezes, e de ter reiniciado, três teclas deixaram de funcionar. Que foram o T, Y e o acento agudo.
Foram estas pelo menos que eu detectei que não estava a dar. Haverá alguma forma de descobrir se isto poderá ser algum problema do Windows ou algo parecido? É que as teclas funcionam normalmente se elas pressionar, não tem pó ou algo parecido nelas nenhuma delas não estão encravadas.
(ps o computador voltou ao normal sozinho KKKKKKK. não sei o que aconteceu)

Última edición por meliodas.ira, 28.10.2024 16:52:40

446. Luis-Claudio,

kk. Sou moderador de nada não cara. Não consigo policiar nem minha vida, o que dirá o que os outros escrevem, ou deixam de escrever. xdd

447. migue,

então porque dicestes que ia espulçar o hermes?

448. meliodas.ira,

Olá, sei que publiquei aqui a umas horas, que o meu pc estava com um certo problema, mas depois voltou normal, mas pude concluídir que que computador vai e volta com o mesmo problema. Alguém que me possa ajudar?

449. nunoportugal,

isso ta parecendo circuito elétrico ou, no limite, a placa mãe querendo se despedir… talvez uma limpeza interna ajude.

450. meliodas.ira,

Que momento mais inoportuno para essa porra acontecer
Quero ver como é que vou fazer o meu último teste teórico do curso 😂😂😂😂😂😂😂
Mas obrigado Nuno. O que poderia acontecer de bom, seria um milagre que aconteceu de voltar a funcionar antes de outra vez estressar em te dar

539 mensajes, 18 páginas:  1; 13 1415 16 17 18 ↖ Volver a la lista de temas

Responder al tema

Usted debe estar conectado para poder postear.

¿Perdió su contraseña? Crear una cuenta