571. Luxray,
magnus, eu acho que só ter o GTA 5 já basta.
nossa, eu tava jogando shadows over cyberspace, parei, e esqueci que tava jogando. preciso continuar
Resultado: +0
587 mensajes, 20 páginas: 1…; 18 1920 ↖ Volver a la lista de temas
Resultado: +31
magnus, eu acho que só ter o GTA 5 já basta.
nossa, eu tava jogando shadows over cyberspace, parei, e esqueci que tava jogando. preciso continuar
os jogos outros da mesma empresa é tbm? quero mais jogos assim, inspirados no hp Lovecraft.
Tem algum site onde tem o GTA remediado? EU não vou comprar ele pra correr o risco do mod não funcionar não, kkkkkk.
também iria perguntar o mesmo. jañçfgdlkjçfldjçalj
tem sim, o dody repacks
se alguém tem link, mandame link no permanente ou privado porfa
o que é remediado nesse caso? xd.
pra mim também, por favor
Quero ele também, d
vou mandar, mais vcs precisam ter o torrent
ata, seria baixar crackeado, eu vi pra baixar desbloqueado uma vez, mas tinha uns 96 gigas, boa sorte aí xdd.
Cê quis dizer fitgirl repacks né, pq dody repacks eu nunca vi.
a lá, a galera tá sabendo mesmo o nome desse povo que faz crack pra jogo KKKKKKKKKKK.
E respondendo o Nuno, esse povo aí do shadows over cyberspace tem o arkade spirits 1 e 2, só que a pegada não é essa não. mas pelo menos o primeiro arkade spirits é muito bom, não sei sobre o segundo. Vasculha as visual novels do itch.io, tem muita coisa acessível lá, talvez até tenha mais jogos nesse estilo.
tem dody repacks também mano
eu baixava do elamigos repacks, e da steam unlocked, até me estreçar muito porque as vezes o torrente demorava até terminar o download, e acabei por pegar a versão paga mesmo pela epc games
bl, nando21: vou mandar, mais vcs precisam ter o torrent: hoje 02:38
segue o link para download:
https://dodi-repacks.site/grand-theft-auto-v/
587 mensajes, 20 páginas: 1…; 18 1920 ↖ Volver a la lista de temas
Usted debe estar conectado para poder postear.