Qual cego que nunca quis ter um Tamagotchi quando isso tava de moda? Eu sempre quis ter um, pois agora isso é possível! Pra quem não sabe, Tamagotchi é um brinquedo onde você cuida de um bichinho fofinho, brincando e alimentando ele, muitos conhecem o famoso pow no celular né? também é similar. Sem mais delongas, bora pro assunto principal! Beboo Garden é um áudio game de pets inspirado em jogos como Sonic Adventure 2’s Chaos Garden, Nintendogs ou Tamagotchi. É dedicado para relaxar e cuidar diariamente de criaturas fofas. No Beboo Garden, você cuida de uma criaturinha chamada Beboo em um lindo jardim verdejante. Você o manterá feliz e se sentindo bem alimentando-o, brincando com ele e comprando novos brinquedos e itens para ele. Depois de algum tempo você poderá ter mais Beboos em outras áreas. É um joguinho dedicado a ser jogado um pouco todos os dias, desbloqueando coisas novas cuidando do seu Beboo. A instalação do jogo é simples, primeiro baixe o arquivo, descompacte-o na pasta que desejar e depois execute BebooGarden.exe. Seu antivírus pode reclamar um pouco, faça uma exclusão se necessário. O jogo terá atualizações futuramente (de acordo com o tempo livre do desenvolvedor), neste caso, o jogo pedirá para você atualizar quando iniciar, e se atualizará automaticamente. Informações detalhadas sobre atualizações serão postadas no fórum da áudio games e no servidor Discord, onde você pode entrar através do menu principal. O jogo está disponível em português. Esse tópico foi criado para compartilharmos informações sobre o jogo, como jogar, dicas, ETC; O jogo é para Windows. Baixe aqui: https://github.com/Saladeuh/BebooGarden/releases/download/latest/BebooGarden.zip
Resultado: +0
2. Hemmilly_Tzuyu,
Aaaaaaaahhh, que fooooofiiinho, eu queeero! Ameeeei muuuito! Que gracinha! Amei amei!
3. sasu,
gente me ajuda aqui xd seu beboo está um pouco cansado... oun </3 como que faz pra curar isso? pra deixar feliz eu fiz carinho e dei a maçã, mas ele tá cansado. hmm... :S
4. hermes,
Tu pode sair do jogo e entrar de novo pra árvore resetar, pega fruta na árvore, e da mais frutinha pra ele, quando falar que ele ta indo bem, tu vai la na corrida e corre, a fruta deixa ele rápido, tu ganha ingresso, compra o pato e coloca la na lagoa, a caixa de música nem vale a pena é só pra tu mudar a música ambiente se tu gostar. Pra ele brincar com o patinho, se ele ta na direita do pato, tu vai na esquerda do patinho e chama ele, ele vai vir correndo e vai pular no pato, é mó divertido.
5. Hb20 ,
Que pena que não tá disponível para android
6. sasu,
opa valeu ermes, consegui fazer o jogo resetar as frutas aqui xd tinha acabado na árvore. e que coisa, aquela música específica na caixinha de música (wegenlied) faz a beboo dormir rs as outras deixam ela acordadinha, mas essa faz dormir
7. syren.ciclone,
Como faz pro meu bichinho dormir?
8. sasu,
caixinha de música por 3 ingressos eu acho, e depois lá em rolos pra caixa de música compra por 1 a wiengelied, essa faz dormir.
9. syren.ciclone,
Mas como meche nesse shop que tem aqui. Sempre que eu tento, dou enter, o jogo fecha.
10. sasu,
eita que bug é esse xd? comigo acontece de, se eu sair da janela do jogo e der enter no chopin depois, ele não abre o menu do choping. mas de fechar o jogo não... mas tá né? se eu não sair da janela o choping não dá defeito
11. hermes,
Pra acessar a loja, quando tu da enter nela, espera uns segundos, muda de janela que tu vai ver uma janela de bem vindo com a instrução, as vezes ele não muda pra janela automaticamente.
12. syren.ciclone,
O problema é que sempre que dou enter no shop do nada ele fecha, nem espera nada, ma hmmm...
13. kevin_s,
que zoado ksks. mas parece ser legalzinho
14. Lucas359,
pur favor mande pramin ai esse jogo quero jogar isso
15. migue,
baixando aqui o jogo! não conhecia, vi o tópico agora, como será que é?
16. hermes,
É só pra passar o tempo, não consegui fazer muito por enquanto, só desbloqueei o segundo mapa
17. syren.ciclone,
Eu finalmente consegui acessar o shop. Eu tive de mudar o coisa pra uma outra pasta, o que é estranho, ma emfim, comprei um patinho de borracha pro meu beboo!
18. mari25,
boa tarde, galera, como faz pra desbloquear os mapas?
19. migue,
eu clico no arquivo beboo gardem.exe mas nada acontece, nada
20. kevin_s,
como que desbloquea algo nesse coisa kskkk e a algo pra fazer ele dormir?
21. hermes,
Por via das dúvidas eu coloquei a pasta dele la no disco c pra evitar problema. Pra desbloquear mapa tu tem que dar fruta pra ele, quando ele tiver bem, tu vai la correr, só desbloqueei o segundo mapa então não sei mais. Pra fazer ele dormir acredito que ele dorme sozinho mas uns dizem que algumas músicas da caixa de músicas fazem ele dormir, ainda que eu não acredite nisso, é só algo que muda a música ambiente do jogo, eu dou logo f4 pra mutar ela kkkk
22. migue,
eu boto o zip no c e descompacto no c? eu descompactei ele e só criou um arquivo beboo gardem.exe
23. hermes,
Tu tem que ir em extrair para, se tu colocar em extrair aqui, ele vai colocar um monte de pasta no disco c
24. migue,
a sim, eu movi o arquivo zip no c, tentei mover o arquivo mas n move, como eu fasso?
25. syren.ciclone,
Eu descobri como brincar com ele! Tu aperta o enter, e deixa o enter pressionado quando tiver na frente dele, e fica dando w, e s pra balançar ele como se fosse aquela brincadeira balança caixão. Mano, muito maça isso aqui. Tem uma hora, que ele fala que ele ficou mais velho o suficiente pra reconhecer o nome dele, e ele fala pra tentar chamar, ma nessa questão não entendi como fazer, a única forma que sei de chamar ele é o espaço.
Última edición por syren.ciclone, 17.09.2024 02:24:06
26. hermes,
Pra chamar ele é os números, é mó daora, caralho tem isso? maluco que louco, parabéns
27. migue,
consegui descompactar o jogo, mas não sei como acessa o shop, tem um menu com a opção shop ou algo assim:
28. vrivri,
pra chamar ele o jogo usa o reconhecimento de fala. tu tem que ver se o que o windows tá usando é em português, tem que baixar lá nas configuração de idioma. isso são palavras do desenvolvedor, não cheguei a tanto ainda.
29. kevin_s,
tem que ficar balançando pra o doido ficar velho? e como recupera as corridas se ela esgotar as 5?
30. syren.ciclone,
Vich mano, o meu windows é o 10 home single language, nem ativado essa porra tá. Então essa bagaça de voz esquece kack.