Crio este mini torneio com o sistema de enquetes para inscrição para saber se esse novo sistema vai pegar, no dia que a enquete terminar, as inscrições terminam também, não precisam postar nenhuma mensagem comunicando a participação no torneio, só votar, que fica mais fácil. Modelo do torneio: 1x1 (Definido por sorteio); 10 fichas; O que perder está fora; Sem moderação, ou seja, quando for definido quem jogará com quem, os 2 jogadores terão liberdade para jogar quando quiserem, desde que joguem no tempo definido; Após uma partida terminar, um jogador de cada partida terá que colocar o resultado no tópico, jogador que será definido quando forem jogar as partidas; Caso tenha um número ímpar no final da enquete de inscrição, tentaremos encontrar alguém para que este número seja par; Boa sorte a todos! Vamos ver como funciona esse sistema na prática!
Score: +0
Dernière édition par hermes, 08.01.2023 23:19
2. ademir,
sim, quero participar.
3. hermes,
Responda a enquete aí homem
4. nunoportugal,
esse sistema tem muito que melhorar ainda.
Dernière édition par nunoportugal, 09.01.2023 13:59
5. hermes,
Eu acho assim, melhor iisso do que nada, tem muito que melhorar, mas, convenhamos, de tanta cagada que ta tendo aí, pelo menos isso ajudou um pouco
6. felino,
esse sistema é melhor do que nada, tem muitos torneios feitos por aí que são mais bagunçados do que esse aqui.
7. Geralt,
hmmm... (?)?
8. nunoportugal,
vai ter mesmo esse torneio?
9. hermes,
A enquete será encerrada em: 12.01.2023 23:59. Sim, os planos ainda seguem em pé, só que vai ser mata mata, não aquelas paradas de fazer grupos com 4 pessoas definir o torneio ficar um mês rolando, não que eu seja contra a esse modo de torneio, quis fazer desse modo rápido só pra brincar
10. Arthas ,
Eu me inscrevi.
11. nunoportugal,
eu tbm.
12. hermes,
Tu não se inscreveu não mano, acabei de ver la só tem 20
13. Arthas ,
Quando marcar a resposta tem que clicar em votar embaixo, Nuno
14. nunoportugal,
prontinho
15. hermes,
Fala pessoal, decidi deixar as inscrições abertas por mais um dia, como temos 22 pessoas, duas iriam ficar de fora, vamos ver se mais duas participam para iniciarmos isso
16. hermes,
Fala pessoal! As inscrições estão encerradas, e com isso, as disputas estarão a todo vapor! Lembro a todos que serão 10 fichas e sem limite de tempo, e que é mata mata, perdeu, fora! As partidas devem ser jogadas até as 23 e 59 (Horário do Brasil) (18 Janeiro). Caso as partidas terminem antes da data indicada, daremos início a próxima rodada. Os participantes podem decidir o horário que jogarão por meio deste tópico, mensagens privadas ou permanentes, se seu oponente estiver com as configurações para tal. Sem mais delongas, postarei os confrontos na mensagem abaixo!
17. hermes,
felino x caio; Nnando x Francisco_Lewandowski; geovanne-costta x marcelolima125; Eduardo_sousa x nunoportugal; RaquelGehm x rafars; Kevin-007 x elane_silva; Craqueneymar x hermes; viniicius x pablo_escobar; elder x uriel; Leom x silveriomorais; joaoarthurbecker x Arthas; jeann x metamorfo.
18. Gateway ,
e eu vou jogar com quem
19. hermes,
Tu não se inscreveu
20. Gateway ,
Boa ssorte!
Dernière édition par Gateway , 14.01.2023 21:44
21. Arceus,
Silvério, Quando poderá jogar?
22. Geralt,
o meu par tem permanentes fechados. que horas tu pode?
23. pablo_h,
meu parceiro a hora que tiver disponível só mandar menssage ai
24. hermes,
Meu parceiro também, vou ficar conectado caso mande mensagem privada, se eu não estiver aqui manda permanente e marca um horário
25. felino,
jogo entre eu e o caio hoje as 18 horas Brasília.
26. silveriomorais,
eu joguei minha partida de 99 ontem contra o leom. e ganhei. só não me lembro qual foi o placar. e agora? como fico, e quando será o meu próximo jogo?
27. Arceus,
Vc Ficou Com 4 fichas
28. hermes,
Tem que colocar aqui quando ganhar em, por favor
29. silveriomorais,
silveriomorais 4, leom 0.
30. uriel,
Também estou disponível, só marcar o orário, pode me enviar mensagem permanente. No caso eu não consigo enviar mensagem para meu adversário, porque a configuração só permite que ele receba mensagens de amigos. Em fim, deixo aí. Permanentes abertos :D