saudações. comunico a todos que iniciaremos as semifinais do torneio! Lembrando que vocês terão até o dia 22 do 9 pra jogar e informar os resultados. regras do jogo: tabuleiro, patos no cassino. 8 voltas e 15 segundos de reflexão. desafios: matemática mental, simon, ordenação rápida, escrevendo números e anagramas. Confrontos: Rikardo rik x Lucas359. Jean x wizzard. Boa sorte a todos!
Score: +0
62. Wizzard,
eu não tenho pc
63. elane_silva,
Mas pelo celular você também consegue fazer esses desafios.
64. Wizzard,
oi lucas se puder posso hoje às 17:00.
65. Arceus,
@ Wizzard, sua partida é contra o Jean
66. Wizzard,
desculpe jean quando você pode?
67. jeann,
Posso amanhã às 19:30.
68. Wizzard,
por mim pode ser.
69. jeann,
Eu venci o jogo. O adversário não compareceu.
70. Wizzard,
não tenho algo errado eu achei que você tinha falado no sábado porque você mandou essa mensagem 3:20 da manhã de hoje
71. Arturdemari,
se não jogou, é wo.
72. rodrigo-scheffer,
Partida da seme final do torneio de corrida de patos iniciada e aberta ao público
73. ricardo-ric,
Você ganhou! A classificação após a corrida é a seguinte:
ricardo-ric.
Lucas359.
A mesa encontra-se agora aberta para novos jogadores. narta22 criou uma mesa de Mil milhas.
74. Arceus,
Saudações. Comunico a todos que iniciaremos afinal do torneio! Regras: tabuleiro, patos no cassino. 10 voltas e 15 segundos de reflexão. Desafios: perguntas rápidas, dado audacioso, matemática mental, anagramas, mina ou Tesouro e bolas numeradas. Confronto Final: Jean x Rikardo rik. Boa sorte aos dois e parabéns por chegarem até aqui!
75. fatima23,
Parabéns Ricardo-ric!
76. rodrigo-scheffer,
Até que dia os jogadores poderão realizar a partida da grande final?
77. Arceus,
Decidi não colocar data, tendo em vista que esse será o último confronto do torneio, só pra decidir o vencedor
78. rodrigo-scheffer,
Torneio Corrida de Patos: Grande final ricardo-ric X Jean, mesa iniciada e aberta ao público
79. jeann,
Você ganhou! A classificação após a corrida é a seguinte:
jeann.
ricardo-ric.
80. ricardo-ric,
jeann ganhou! A classificação após a corrida é a seguinte:
jeann.
ricardo-ric.
81. Arturdemari,
parabéns jean
82. Arceus,
Saudações. Gostaria de parabenizar Jean, o grande campeão do torneio! Obrigado a todos que participaram e contribuíram com o funcionamento do mesmo. Até a próxima!