Se expresse aqui

2155 messages, 72 pages:  1; 23 2425 26 27; 72 ↖ Retour à la liste des sujets

Score: +47

721. hermes,

Aí agente ta comessando a falar a mesma língua, não sei como o llp está hoje pois o único jogo que estou jogando no meu tempo livre é o stw, mas sim, foi um jogo que se diferenciou bastante por causa das missões, e também pelos mapas grandes, coitada da memória do cliente e do servidor pra ler aquilo tudo mas deixamos isso pra la.
Sobre o gerenciamento da darana, sou suspeito pra falar, já que não joguei muito la.
Porém, com tudo, todavia, entretanto...
A maioria fala que ela não soube administrar e gerenciar o jogo, por isso que hoje o llp não é muito jogado

Score: +0

722. vrivri,

tipo isso. os cara bania os español sem motivo, nos fórum o pessoal tá tudo reclamando. mas em fim. quanto a clones eu não comento nada, já falei o que eu pensava há tempos. e não @metamorfo o cara não responde os emails. aa se quiser suporte envie um email pra mim. beleza mandei, até hoje não viu. aí semana passada vi ele no playroom e mandei uma mensagem. aa por favor envie de novo o email, não vejo assuntos não relacionados com a l-works aqui, só no email. a mano que saco.

Score: +0

723. Geralt,

kkkkk. Pois é.

Score: +0

724. vrivri,

me expresso. olá, gente dos fóraãos. alguém aí pode botar crédito no meu celular de graça? pago de outra forma.

Score: +0

725. joaoarthurbecker,

eu fora, tu não tem o que eu gosto, se for desta forma que pretendes pagar. Aproveitando o gancho, alguém poderia postar no tópico de áldio? preciso fazer uma perguntinha...

Score: +0

726. vrivri,

e o que é que a voça senhoria gostais? talvez eu tenha, talvez não. nunca se sabe.

Score: +0

727. Geralt,

me espreço. a rita 2742 voltou com os respirações. Parece que é maior, serca de 4000 caracteres. tchao

Score: +0

728. vrivri,

cara eu adoraria ver isso, mas... bem, vejam o que a respiração de rita causa nos outros: peeço-lhes, não bananeie o cara, o cara não teve culpa por uma coisa que um usuário problemático causa por aqui.
rhavi diz a rita22: Porque não vai respirar no cangote do dem*o, tu não tem nada o que fazer mesmo. E respiração é um car**, deve ser algum babaca que fica se palhaçando com essas merdas. Aposto que é homem

Score: +0

729. rhavi,

Me expresso, esse negócio é chato, perdi a paciência mesmo, e olhem que eu sou calmo.

Score: +0

730. Geralt,

lol, nem é tão a sim kk

Score: +0

731. vrivri,

o pior é que é sim cara. isso é com todo mundo e sempre na mesma frequência. bloqueei pra infrentar problemas maiores.

Score: +0

732. Geralt,

eu só iguinoro. e mesmo depois de colar a tecla de seta pra cima continua saindo, ajudaaaaaa

Score: +0

733. vrivri,

imagina só: vrivri diz: erro diálogo você foi banido do servidor. razão: respirar, respirar... o banimento termina quando você respirar com ela. ajklçsdhajsfdafgshfjkkdg. ok botão.

Score: +0

734. Geralt,

kkk. ei vitor lembra da zoeira do desbaniador de playroom?

Score: +0

735. vrivri,

aaaa se eu lembro, acho que devo ter ele aqui ainda rofl

Score: +0

736. hermes,

Eu queria banir ela só pra sentir o gosto mas, que lástima, ninguém reporta a coitada akakakaka, e o motivo do banimento é respirar mesmo

Score: +0

737. vrivri,

ué, já tem mais que provas suficientes da safadesa. por mim pode banir, e quem concordar que tá chato, ou quem já recebeu essas mensagens bem nada a ver, por que fala pra mim, quem é o doente mental que gosta de ouvir os outros respirando, principalmente homens? então quem recebeu as mensagens ou acha que tá chato, que assine em cima o banimento da coitadinha.

Score: +0

738. nunoportugal,

respirem, gente.

Score: +0

739. vrivri,

como diz o bonner. Vamos respirar. aaaa roflflflf nem me fale em respirar de novo aua.

Score: +0

740. Umbreon ,

Me expresso em forma de dúvida. Como faço pra acelerar os jogos? Por exemplo. Quando uma rodada de qualquer jogo acaba, é Imposto um intervalo de 15 segundos Até o jogo começar. Gostaria de saber se tem uma maneira de acelerar esse tempo, Pois já joguei com vários usuários que não tinham esse intervalo

Score: +0

741. Geralt,

Oi amigo,
Depois de terminar o jogo, pressiona shift p 2 vezes.

Score: +1

742. Umbreon ,

Obrigado!

Score: +0

743. ElFuegoHechoDeAguaCongelante,

oi.

Eu gosto de ouvir a gente respirar, e na verdade acho que não sofro de doença mental nenhuma.

Olha, ouvir a gente respirar é muito legal pra falar a verdade. Se vocês gostassem da ideia, gostaria de ouvir vocês mesmo.

Na verdade, é um prazer muito legal e suvlime, ouvir a respiração vagarosa de alguém. Isso porque te faz sentir coisas bem lindas, legais e até mais do que isso.
Na verdade, se vocês não respirassem seria uma coisa muito ruin. Isso porque se eu não ouvisse vocês respirar... cómo eu saberia de fato, se todos vocês ainda vivem?

Score: -2

744. Umbreon ,

Retiro o que foi dito antes. Na verdade, Nem na vida real isso seria legal

Score: +0

Dernière édition par Umbreon , 11.12.2022 15:42

745. nunoportugal,

lol que viagem da porra.

Score: +0

746. hermes,

cara, posso dizer que, é excitante escutar alguém sussurrando besteiras e o nome no ouvido, agora ouvir a respiração, não acho legal não, mas, tem gosto pra tudo nessa vida né, ainda que seja virtualmente, coisa que eu particularmente prefiro ao vivo

Score: +0

747. Geralt,

que loucura que loucuraa

Score: +0

748. Umbreon ,

Pois é. Mas enfim,, Sigamos em frente. E não se esqueçam de respirar!

Score: +0

Dernière édition par Umbreon , 12.12.2022 19:15

749. ElFuegoHechoDeAguaCongelante,

meu deus, como eu conheço essa comunidade aqui, alguém vai se esquecer de respirar mesmo, e então muitas pessoas vão morrer

Score: +0

750. kevin_s,

kkk, o assunto é nada mas nada menos duquè... não tem nada avèr com respirar para sempre. bom, não tenho nada a falar, a não ser que. isso é coisa de doido!

Score: +0

2155 messages, 72 pages:  1; 23 2425 26 27; 72 ↖ Retour à la liste des sujets

Répondre au sujet

Vous devez être connecté pour pouvoir poster.

Mot de passe perdu ? Créer un compte