Se expresse aqui

2158 messages, 72 pages:  1; 45 4647 48 49; 72 ↖ Retour à la liste des sujets

Score: +47

1381. nunoportugal,

não... acho que eu e você talvez tenhamos mais loucura em comum do que o que parece. kkkkkkkkk. Lembre-se, pessoas sempre identificam amis facilmente seus semelhantes. 😂😂😂😂😂😂😂😂

Score: +0

1382. vrivri,

caralho nuno, gostei do teu talento cara. tem uma competição aqui sobre quem dorme mais aqui em casa. eu ganhei! eeeee.

Score: +0

1383. elisa.ab01,

eu só consigo dormir pq tomo sossega leão, pq não é fácil, sempre tive o sono estragado... e outra coisa nada a ver, to muito mela cueca hoje no tópico de música, creeeeedo.,

Score: +0

1384. vrivri,

me expresso... tenho orgulho de minha coleção de sons, só de jogo. tudo que eu tenho juntado durante esses anos todos que eu ando colecionando é uma mina de ouro. sem contar os que eu extraí de vez enquando. não querendo me gabar, nem me achar porque eu sei que vai vir um aí falar, mas é muita coisa... rs. também digo que acabei de jogar um jogo com cheat engine e eu buguei o jogo geral. rs rs rs. só não faço isso em jogo online porque é desonesto. adoro adrenalina. e vocês para de chorar naqueles leite derramado do tópico de música roflflflfl. bora pra cima.

Score: +0

1385. elisa.ab01,

e viva a diversidade, por isso que eu coloco o nome da faixa, pra pessoa ouvir se quiser, só...

Score: +0

1386. vrivri,

tá certo. isso aí. roflflfl

Score: +0

1387. nunoportugal,

só falta poder falar por voz nessa plataforminha fajuta pro povo se conhecer de verdade.

Score: +0

1388. elisa.ab01,

aa não, tem vozes que não valem a pena serem ouvidas akakakakak brincadeiras à parte, mas deixa assim memo.

Score: +0

1389. nunoportugal,

você ouve o que você quer.

Score: +0

1390. elisa.ab01,

Mas eu por exemplo, odeio a minha voz, não gosto de mostrar ela pros outros akakakak isso que quis dizer.

Score: +0

1391. nunoportugal,

eu entendo. porém a opinião que temos sobre nós mesmos é a menos fiável, sabia?

Score: +0

1392. vrivri,

é mesmo. e eu sei porque você não gosta. é porque seus tímpanos vibram diferente quando você fala, e quando você ouve uma gravação. creio. eu já vi essas explicações filosóficas em algum lugar. filosofia de butiquim. d.

Score: +0

1393. nunoportugal,

vrivri, vai se... k k k k k k k k k mano, porra. kskskskssks..

Score: +0

1394. Geralt,

Tem o livro pra vender... FILOSOFIAS DE BOTEQUIM: do Padilha (Portuguese Edition) título nível 3 link

Score: +0

1395. vrivri,

A meu Deus roflflflflflflflfl, e Nuno, cara tô pensando em ir mesmo, mas só se eu levar tu junto pra, bem, cê sabe né. aham, aham. xd.

Score: +0

1396. nunoportugal,

podemos ir, tenho nada pra fazer hoje.

Score: +0

1397. vrivri,

opaaa, vamo lá então, traz a coca.

Score: +0

1398. DaianeJaning,

Acho que eu devo ser uma das poucas pessoas que gosta da própria voz, eu fico ouvindo meus áudios que gravo no WhatsApp várias vezes. kkkkkkkkk

Score: +0

1399. nunoportugal,

e falando dos seus aúdios...heeee.

Score: +0

1400. felino,

a Daiane é a primeira pessoa que vejo falar que gosta da própria voz, é raro.

Score: +0

1401. Geralt,

NOssa nuno... kkkkkkk

Score: +0

1402. elisa.ab01,

Me espresso, antes de se apaixonar, se mate. akakaakaka

Score: +0

1403. nunoportugal,

achei que você havia desistido do fórum enya, tava até triste com a possibilidade de não te ver mais por aqui. kkkkk, pura ironia.

Score: +0

1404. Geralt,

Que ironia estranha... E se, não se apaixonar e continuar vivendo?

Score: +0

1405. elisa.ab01,

que mentira Nuno, eu não faço falta pra ninguém akaakakakaka e sim, não se apaixone e continue vivendo akakaaka era brincadeira.

Score: +0

1406. Geralt,

😂😂

Score: +0

1407. nunoportugal,

você faz falta pra quem sente sua falta... acho que deve ter pelo menos uma pessoa no mundo que sente, não tem base.

Score: +0

1408. Arturdemari ,

me expreço. esse povo de clube de aposta é tudo uma m**. eles te bloqueiam mesmo sem fazer nada só pra não entrar e pq você e de menor. ridículo. desabafo

Score: +0

1409. Geralt,

Caramba, bloquear é sacanagem

Score: +0

1410. hermes,

Pera la, se de menor não pode não pode, regra básica da vida.
Agora, bloquearam você sem mais nem menos ou, bloquearam você porque você ficava enchendo o saco?

Score: +0

2158 messages, 72 pages:  1; 45 4647 48 49; 72 ↖ Retour à la liste des sujets

Répondre au sujet

Vous devez être connecté pour pouvoir poster.

Mot de passe perdu ? Créer un compte