Se expresse aqui

2546 messages, 85 pages:  1; 80 8182 83 84 85 ↖ Retour à la liste des sujets

Score: +56

2431. Aedion,

Sê é louco...

Score: +0

2432. Luis-Claudio,

Nesse rolê o único que sai no lucro é os órfão. Se quiser pode chingar minha mãe. Eu nunca vi ela mesmo.

2433. pedro,

@wizard tento te manda rmensagem permanente pra falar com tigo, porém ele diz que vc rejeita mensagens permanentes

Dernière édition par pedro, jeudi 01:52

2434. DaianeJaning,

vendo a mensagem desse cara aqui querendo organizar mutirão isto me deixa feliz, porque eu achava que eu era doida, mas vejo que eu não sou nem a pontinha do eisbergue kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2435. vrivri,

aaaaaaai meeeeu Deeeeeeeus... onde estamos. vamos pensar numa coisa, meu querido amiguinho. você sabe que sua mãe não é nem um pouco do que disseram anteriormente, certo? então pronto, isso que é importante, o resto que se foda.

2436. Wizard,

O seu pau no cu desgraçado do caralho, eu não vou xingar sua mãe, mas é que você xingou a minha, eu vou ter que fazer isso, seu arrombado desgraçado infeliz, pau no cu, vai tomar no meio do seu cu, seu filho da puta, salafrário, maldito, e tudo, você sabia que a sua mãe faz programa? ela cobra r$ 20 para fazer tudo, mas eu só peguei aquela velha de raiva, quem vai quem vai querer pegar uma velha daquela, feia, que fuma cigarro, de voz grossa, ela teve que fazer cirurgia plástica para ver se fica mais bonita, só que ficou mais feia ainda, e mais lixo

Dernière édition par Wizard, jeudi 12:46

2437. vrivri,

poisé... tem pessoas que realmente não aprendem. na boa, eu tô tentando te ajudar. seja quem fez isso com sua mãe, trate de se por no seu lugar e fazer sua parte como filho, que não é, defender a qualquer custo.

2438. pedro,

@wizard quando tu falou pal no cu, tla, pra quem tu tinha falado isso?

Dernière édition par pedro, jeudi 13:48

2439. Magic,

É, parece que voltamos à estaca zero, lamentável. Ofender usuários (no fórum) deixou de ser divertido há tempos e não me parece uma atitude muito inteligente da sua parte no momento, com todo respeito, cara..

Dernière édition par Magic, jeudi 13:59

2440. Arceus,

Saudações. Um ano se passa, e esse Wizard continua com maturidade zero em conversas. E @Magic, aconselho fortemente que você se afaste desse tipo de pessoa, que só te leva pro mau caminho, se quiser. Até porque Como você mesmo disse, " lamentável"

2441. Magic,

Em primeiro lugar, a vida é minha, eu ando com quem eu quiser. Em segundo lugar, não é só porque eu e o wizard temos pensamentos parecidos, que não possa haver divergências entre nós, Até porque eu mesmo cheguei a criticá-lo pelas recentes ações no fórum

2442. hermes,

Vale ressautar que quando eu falei dos xingamentos de mãe foi com a intenção de ele usar eles com as pessoas que tão xingando a mãe dele rindo, e não pra xingar a mãe do cara kkkk

2443. pedro,

arceus, hermes, como esse wizard falou, ele é o antigo skeledirge, mas só com o nome wizard, não deve ser o mesmo daquele que chingou vocês, sei que wizard vocês estão falando, vi que um ouro mandou o nuno, hermes e etc tomar no cu revisei o tópico de cabo a rabo, mas ele deve ser o antigo skeledirge

Dernière édition par pedro, jeudi 15:05

2444. Arceus,

Pode até não ser ele, mas ele acabou agindo como o wizard antigo, só que com a escrita melhor

2445. pedro,

aliáz. deve ser o wizard antigo, vamos confirmar quando o skeledirge ver WhatsApp, mandei perguntando, tu que é o wizardno play? pq o wizard disse qu é o antigo slekedirge, skeledirge, então vamos ver, se ele responder digo aqui

2446. nunoportugal,

que imbecilidade puta que pariu.

2447. pedro,

que raios é imbecilidade

Dernière édition par pedro, jeudi 15:32

2448. elder,

Tudo o que vc escreve, fala ou pensa.

2449. hermes,

Dessa vez, eu concordo com o elder, 1, 2, 3! múuuuito búuuuurroooooo!

2450. meliodas.ira,

hmmmmmmmm pensando penssando

2451. pedro,

véi, meu coisa bugou aqui, o eldr tá na minha list de amigos mas diz que Elder só quer receber mensagens de seus amigos, estranho

Dernière édition par pedro, jeudi 15:53

2452. hermes,

1, 2, 3! Múuuuito Búuuurroooo!

2453. elder,

É, basicamente. Dando aulinhas de português aqui: Imbessilidade: Mente vazia. Traduzindo, Oficina do Diabo, Sabe?
Tipo Pedro, Wisard, Maruto, desses aí.

Dernière édition par elder, jeudi 16:02

2454. pedro,

tu me chamou de oficina do diabo? então porque tem isso aqui? elder, Disponível, Amigo: Sala Principal: kkkkk, mas sério, porque não consigo mandar mensagem pra ele pq só recebe de seus amigos mas ele tá como meu amigo?

Dernière édition par pedro, jeudi 16:04

2455. hermes,

De novo, 1, 2, 3! Muuuito Buuurroooo!

2456. pedro,

aaaaaa, fala sério rooflflflflflfl

2457. Wizard,

Eu falei isso para o hermes, para a gente trocar xingamentos aqui no fórum da zueira! não foi a intenção de xingar nenhum usuário, eu falei isso para o hermes, para a gente trocar xingamento na zoeira

2458. pedro,

rindo xd

2459. hermes,

Não venha querer tirar o seu da reta não em, ele nunca me mandou mensagem gente

2460. vrivri,

Deeeeus do céu...

2546 messages, 85 pages:  1; 80 8182 83 84 85 ↖ Retour à la liste des sujets

Répondre au sujet

Vous devez être connecté pour pouvoir poster.

Mot de passe perdu ? Créer un compte