Android

416 messages, 14 pages:  1; 12 1314 ↖ Retour à la liste des sujets

Score: +14

391. Ochirotanakaoa ,

Tu usava um s10? gostava de porcaria mesmo hein mano! mas enfim ponto cara uma pergunta? como você faz para usar emojis no play? cara não né, mulher!

Score: +0

392. nunoportugal,

na? mulher? sério que é uma mulher?

Score: +0

393. Dani_tecladista,

Tendí foi nada kkkkkkkkkk

Score: +0

394. Ochirotanakaoa ,

Tu não é mulher não?

Score: +0

395. Dani_tecladista,

Eu não rosto sorrindo. Sou homem, me chamo Danilo rs

Score: +0

396. Ochirotanakaoa ,

Desculpa qualquer coisa!

Score: +0

397. Dani_tecladista,

Rlx po, muita gente confunde, pelo nick kkkkk, estou pensando em mudar pois realmente dá a entender que sou mulher xd

Score: +0

398. Bmwx6,

Fala aí seus gostosos do android alguém sabe onde eu consigo qualquer tipo de aplicativo crackeado?

Score: +0

399. hermes,

Então, certeza que aqui não, até porque não da, mas, você pode procurar aí pelo google

Score: +0

400. Bmwx6,

Eu queria o moisés crackeado

Score: +0

401. nunoportugal,

moisés?

Score: +0

402. Bmwx6,

Sssssssss

Score: +0

403. Magic,

<a href="http://falsosite.com/download/moises-crack.apk">Download Moisés APK Crackeado</a>

Score: +0

404. Macarove,

Para que serve esse troço?

Score: +0

405. Dani_tecladista,

Acho que é pra você abrir o mar vermelho, kkkkkkkkkkkk

Score: +0

406. syren.ciclone,

Com o moisés, dá pra editar músicas, entre outras coisas, é muito legal, eu tenho ums caras aí que tem ele crackeado xd.

Score: +0

407. Dani_tecladista,

Tô ligado, mas, prefiro usar o áudio leb no celular, sei la por quê, rindo, porém, esse aí é tope também, xd

Score: +0

408. Macarove,

Galera, estou usando o jieshuo e eu queria saber como copia uma parte específica de um texto, como faço?

Score: +0

409. Bmwx6,

Fala galera! Respondendo à pergunta do Makarov, para copiar um texto, é só você focar nele, acessar o menu de ações, clicar em "Menu de Seleções". Lá, vão aparecer duas opções: ponto por palavra, por parágrafo, exportado, importado. Só que tem um detalhe: no "Por Palavras", vão aparecer duas opções. Clique na segunda. Depois é só selecionar a parte específica que você deseja e clicar em "Copiar" lá embaixo! Lembrando que também tem a opção de caractere. Agora, queria perguntar aos usuários do Áudio Lab: tem como remover o vocal de uma música e deixar só o karaokê?

Score: +0

Dernière édition par Bmwx6, 10.06.2024 23:09

410. Dani_tecladista,

Pessoal, por gentileza, alguém teria o link do jf cliente mud pra me passar? Deis de já, agradeço cordialmente coração vermelho

Score: +0

411. hermes,

Fala pessoal, hoje venho com uma análize da Samsung One way6.1:
Atualizou a algum tempo no meu aparelho, mas só agora vi uma novidade que eu gostei pra caramba.
No fim, não sei se foi o android 14 ou a atualização da one way, me digam aí como ta nos seus aparelhos.
Antigamente, em bateria, e em proteções da bateria, na samsung tinha a opção de ativar a proteção para que o carregamento não carregasse mais que 85%, já agora...
Há 3 perfis de opções, o básico, o adaptável e o máximo:
Nota: Esses perfis são ativados quando o celular está no carregador, servem para previnir que a bateria fique sempre em 100% pra não desgastar.
No básico, o celular carrega até 100%, e para de carregar automaticamente, e espera com que a bateria fique em 95% para completar a carga novamente;
No máximo, o celular só é carregado até 80%;
Já no adaptável, Ele usa a proteção máxima enquanto tu dorme, e só volta a carregar quando tu acorda, essa proteção é praqueles que tem uma rotina todos os dias de acordar uma mesma hora pra desligar o alarme, ir tomar banho, escovar os dentes, se arrumar, em fim, pra isso.
Confesso pra vocês que eu gostei pra caramba porque as vezes, quando o celular ta em 5%, eu coloco ele no carregador e vou dormir e só quando acordo que vou tirar da tomada, e meu celular só precisa de no máximo duas horas pra carregar completamente.
Como minha rotina muda direto, as vezes acordo mais sedo e as vezes não, eu deixei no básico mesmo

Score: +0

412. Dani_tecladista,

Boas análizes, hermes. Gostei muito, vou enviar seu comentário para alguns amigos que tem o sansung a 54 e s 24

Score: +0

413. hermes,

Sabe o que é mais engraçado? é que a apple tem essas opções de configuração de carregamento ja faz muito tempo, e só agora as outras empresas estão aderindo isso, não que seja uma cópia porque esse tipo de opção é obrigatório num smartphone

Score: +0

414. Bmwx6,

Eu particularmente não uso proteção nenhuma. Porque o meu celular dura a bateria o dia inteiro. Por exemplo, acordo às 7:00 da manhã, estudo umas 11:00 (em 4 horas geralmente ele consome 10%). Até porque não fico com ele ligado muito tempo. E aí, quando ele chega aos 2%, já são praticamente 23:30, que é o horário que eu sempre vou dormir. E quando não durmo, eu uso ele carregando Então, minha bateria dura o dia inteiro, e só quando durmo é que eu o coloco para carregar. Geralmente, quando estou inseguro de deixá-lo no carregador enquanto durmo, deixo chegar no máximo a 80%, para não consumir tanta bateria durante a madrugada. Aí, geralmente quando acordo, está com seus 79%."

Score: +0

415. hermes,

Mas pra isso que serve a proteção, não é pra abaixar a porcentagem da carga, serve pra estender a vida útil do aparelho, e claramente usar ele carregando não é um bom ato pra estender a duração da bateria kkkk

Score: +0

416. Bmwx6,

Geralmente eu só uso ele carregando de sexta para sábado, ou de sábado para domingo quando eu não tenho que ir à igreja ponto de resto, não uso ele carregando mais.

Score: +0

416 messages, 14 pages:  1; 12 1314 ↖ Retour à la liste des sujets

Répondre au sujet

Vous devez être connecté pour pouvoir poster.

Mot de passe perdu ? Créer un compte