271. kevin_s,
salve povo, alguém conhece algum modo de virtualizar sistema androide e que seja acecível?
Score: +0
539 messages, 18 pages: 1…; 8 910 11 12…; 18 ↖ Retour à la liste des sujets
Score: +17
salve povo, alguém conhece algum modo de virtualizar sistema androide e que seja acecível?
Tem moral de me mandar uma lista por privado? eu quero usar muito esse programa
muito bom mano. muito bom de usar. valeu. estava usando o megacubo mais ele apresenta falhas no som. agora sim. muito bom mesmo. parabens
tem a gratuita que posso mandar aqui.https://lib.bz
Bom, eu conheço o Blue staks, mas infelizmente esse pprog é pesado que só, aí depois tu tem que instalar o talkback ou o Jieshuo, emfim.
Galera, instalei o vs code aqui. Mas como faz um temppão do cão que não mecho nessa belezita, como faço mesmo pra instalar as extenções pra python e tals?
Ollá. Para acessar as extenções, você vai navegar com f6, até o seletor de exibição (display selector talvez em inglês), pressiona tab até gerenciar (manage), e pressiona enter. Depois é só ir até extenções (extensions)
Ou você pode pressionar control+shift+x, que vi agora que tem o atalho 😂
ctrl+shift+x
Para instalar extensões no VS Code, você pode seguir estes passos:
Vá para a aba de extensões clicando no ícone de quadrados no painel lateral esquerdo ou pressionando Ctrl+Shift+X.
Na barra de pesquisa, digite "Python" para encontrar extensões relacionadas ao Python.
Escolha a extensão desejada e clique no botão verde "Instalar".
Opa galera, como vão?Meu headset Redragon Lamia2, está dando sinais que quer passar para o lado da luz em breve, e venho aqui em busca de bons headsets, o que acham do Pichao Atria? Eu gostaria de um com um bom microfone, e que o cabo fosse removível, também. Há, e drivers de 50 MM pra cima.O que me recomendam?
tenta achar o preço do sharkoon skiller gh30, é o que tou usando aqui, não sei se vende no br
Olá pessoal, tudo bem? Infelizmente meu head7 também está nas últimas, me indiquem um maravilhoso que seja USB ou tipo c, vou pesquisar todas as recomendações com carinho
passo novamente pra puxar o saco do fifine hamplegames h6, que é um fone barato e o melhor fone que já tive. estou com ele faz quase dois anos, e nenhum mal contato no volume, nem no fio, microfone de ótima qualidade e sons melhores ainda. o único ponto é que o cabo não é removível, mas de resto não deixa a desejar em nada.
Fala aí pessoal, tudo bem?
Bom, venho com uma pergunta, e um pedido de suporte, se alguém souber, da um salve, e a pergunta é referente a um problema, se alguém tiver com o mesmo problema, da um salve aqui e se souber como resolver, também.
Sobre o Microsoft Edge, últimamente ele ta travando o nvda de tal maneira, que eu tenho que reiniciar o nvda a cada 2 minutos quando estou navegando com ele, principalmente quando aparecem as sugestões automáticas, alguém também está passando por esse problema, e sabe resolver?
E falando das sugestões automáticas, senhas, nomes de e-mail, em fim, alguém sabe como desativar tudo isso? É meio chato ficar aparecendo isso direto nos campos, impossibilitando agente digitar, e o pior, é que pra fechar a janela de sugestões, é com escape, só que o problema é que as vezes o escape não só fecha essa janela, mas quando as sugestões são fechadas, ele volta la pro topo da página, isso não acontece sempre
ooiee, obrigada pela sigestão de fone, estarei pesquisando com carinho!
hermes, acho que o NVDA tem deixado mesmo muito a desejar no Microsoft edige. Mais não sei como resolver isso, por conta dessa má compactibilidade do NVDA com o edige eu até troquei de navegador, atualmente tô com o brave, e pra mim é muito melhor, não puxa muito ram e ainda funciona perfeitamente com o NVDA. sobre as sugestões, não sei se da pra tirar, se for sugestão em qualquer coisa no Windows, é nas configurações, não lembro exatamente onde, mais se for no edige não posso ajudar pois não o uso
hermes, habilita o UIA nas opções avançadas do NVDA.quanto às sugestões, você vai lá nas configurações, e em conclusão automática ou algo assim.
é para o microsoft edge certo? porque tem várias opções, se for isso, brigadão, e quanto as sugestões, irei fazer isso que você disse, uma vez mais, agradeço
Salve salve família, boa boa pra nós! Aí Hermes, a dias que um pessoal vem falando comigo e hoje mais cedo comentei com o nuno, segue uma sugestão, o que tu acha de colocar um alerta avisando quando alguma mensagem for publicada nos fóroms? Por exemplo, quando publicarmos qual quer coisa nos tópicos ser avisado aos usuários que algo foi postado, e no determinado tópico? Por quê tipo, isso seria interativo e mais, ajudaria bastante no quisito aviso. Observação, pode ser aplicado alguma configuração para nós ativar e desativar esses alertas caso os players desejam, risos, é isso aí....
Boa tarde a todos! Gostaria de saber se alguém conseguiria, indicar-me algum editor de vídeo básico acessível. Eu antes utilizava um quera nativo do windows10/11. Mas a Microsoft dissidio o descontinuar. E com isso fiquei sem, sem ninhum editor para o meu canal. Até agora já experimentei, um que a Microsoft dissidio lançar para substituir aquele que ela descontinuou, e mas 2. Mas esse até agora não tem totalmente acessibilidade. Ou nvda não lê algo, ou não consegue interagir com a barra de progresso. Coisas assim.
Te indico o muvi maker, ou o klip da Microsoft.
klip da Microsoft. não era o aplicativo fotos? quefoi descontinuado?
Se tu souber mecher no Reaper, dá pra editar vídeos por lá também mó na boas xd.
não não sei.
Olá, pessoal. Bom eu tenho uma dúvida aqui. Alguém sabe como posso ter meu próprio servidor de team talk, aonde sou administrador? Outra coisa, sabem se existe uma forma gratuita para ospedar o expaço? Deis de já, fico agradecido pelos helps, beijinhos, a, e hoje é meu niver e dia dos namorados, então, feliz dia dos namorados pra todos
Score: +1
Cara, pelo que eu sei, só se teu ip for fixo, aí da pra hospedar no próprio computador, mas, servidor de teamtalk, só comprando uma vps linux, nota, linux é mais barato que windows, e instalando o servidor tt por la, acredito que o discord é mais viável pra quem não pode pagar e quer ter algo mais, grates digamos assim, ainda que, eu prefira o som do tt, o som do discord não é estéreo, mas, a supreção de ruído do discord, cara, até os sons do teclado ele oculta, isso sim que eu achei incrível, mas, a voz fica abafada, melhor que antes, sim, antes tava pior
Pessoal, vocês saberiam me indicar algum fone wireless bom?
Não gostaria de usar bluetooth no pc por causa do atraso, gosto daqueles fones que cobrem a orelha toda, os over ear, usaria ele pra assistir e estudar enquanto estou fazendo as coisas aqui em casa
Então, o meu ip é fixo então daria certo. Como eu poderia fazer será?
tu teria que baixar a versão mais recente do programa, e no método de instalação, tu escolher cliente e servidor, tu teria a pasta do servidor no pc, daí seria só executar o assistente de configuração e prontinho.
Acho que teria que abrir porta no roteador tb se precisar
539 messages, 18 pages: 1…; 8 910 11 12…; 18 ↖ Retour à la liste des sujets
Vous devez être connecté pour pouvoir poster.