241. vrivri,
então, que porra de porra é essa? para com essa porra!
Score: +0
341 messages, 12 pages: 1…; 7 89 10 11 12 ↖ Retour à la liste des sujets
Score: +18
então, que porra de porra é essa? para com essa porra!
porra mas que porra, que isso daqui ta uma porra. Se cêis não pararem com essa porra, eu mando tudo o ceis pra porra
vá tu também, seu porra duma porra!
mas que porra viu? Seis não vão parar com essa porra não?
fuderam o tópico.
eita! que negócio é esse aqui!
Opa opa pessoal.
Nuno, ainda não baixei a última versão do programa então não lembro se a sugestão que darei aqui já existe mas...
Apresentei o programa em uma instituição e recebi uma sugestão para enviar aos desenvolvedores.
Tem como fazer uma opção pra ativar e desativar os sons enquanto se navega pelos vídeos, igual tem com as opções de som do editor?
De acordo com a professora la, alguns alunos reclamaram desse barulhinho, eles falaram que os ouvidos dóem quando escutam o som.
nossa mano, pelo amor de deus… tá, vou fazer auqi.
opa grupo, eu aqui de novo com uma sugestão também. quando na hora de salvar o vídeo baixado, ter a opição de editar o nome dele, sabe?
Teoricamente é só mudar o nome nos editor pra renomear
Salve galera! Ei Nuno: Parabéns aí pelos refinos que você sempre vem implementando no renova. Além de tar um baita programa, é sem dúvidas que vc é o Bichão na programação.
cara, dói os ouvidos, é? pelo amor de Deus. primeira vez que vejo isso na minha vida. gente reclamando de uma coisa que quase tudo que é cego da américa latina usa sem reclamar. sim, eu sei que tem alunos com necessidades especiais. mas mantenham o nível!
Os meus não dóem, mas, vai ver que dói o do pessoal mais velho sabe, 45 anos pra cima kkkk. Em fim, eu acho meio relativo porque quando se está com o computador no volume no 100, realmente o som fica alto, e ainda bem que o som não é igual o do webvox, aquele que faz, pi! Nossa, esse sim eu falaria que doeria meus ouvidos na moral.
só um som, que quase nem se nota… tinha que ver a sirene de desastre do bc de uns anos atrás então.
vich, nem me fale kkkkkkk
cara falando em web vox, não uso dosvox já faz muito tempo
tá, desculpa nuno, vmao parar de brigar antes que um dos 2 tome no cu, mas em fim, vê se tu consegue concertar as letra das música, eu preciso ler a letra de uns negosso lá. nunoportugal: estraguei porra nenhuma, seu porra.: quinta-feira 20:11
mano, velho, sério.isso arrebenta com o pouco que existe da minha paciência viu. alguém fale pra esse cara que a correção do bug ta na cara dele?
mas que porra
chega caralho
kk, o bug corrigido ta bem na msg das novidades
cara, uma pergunta... por que quando a gente baixa vídeos de fora do youtube ele coloca na antes do nome do vídeo? na essa música é boa. na teste de transmição. coisas assim. não me incomoda, só curiosidade mesmo.
Dernière édition par vrivri, 21.09.2024 23:10
porque tu tem o auto numerar marcado, eu acho.
ué... mas não é de uma playlist que eu tô baixando. então em teoria não deveria?
pois é, quem sabe ele ta identificando o quenão é do youtube como playlists.eu fiz isso pq antes colava playlists do soundcloud e ele baixava.
ah... entendi. mas no caso, até playlist ele vai baixar. a razão dele tá identificando é por causa de como o link é, tipo youtube.com/watch, ou youtube.com/playlist... será que a gente teria que fazer tudo que é tipo de link pra ele não identificar? até de sites... suspeitos, ele baixa. se é que tu me entende. fiz isso um dia só pra testar e foi mesmo auauuaua
é propositado isso.
imaginei mesmo.
Fala galera, tudo blz? Aí, como que faz mesmo pra eu copiar o link do vídeo pra área de transferência? Eu lembro do CTRL+L, mas não era dessa forma, é como se ele copiasse o link pra colocar em streamers e tal, como fazia mermo?
CTRL + d com o vídeo posicionado na lista.
341 messages, 12 pages: 1…; 7 89 10 11 12 ↖ Retour à la liste des sujets
Vous devez être connecté pour pouvoir poster.