31. Riaranus,
Explorador da caverna colossal. Alguém conseguiu zerar aquilo, lembro que tinha um mapa, mas não sei mais onde conseguir ele.
Score: +0
163 messages, 6 pages: 12 3 4…; 6 ↖ Retour à la liste des sujets
Score: +17
Explorador da caverna colossal. Alguém conseguiu zerar aquilo, lembro que tinha um mapa, mas não sei mais onde conseguir ele.
eu tenho, segue: vou colar aqui, lasque-se.
Mapa do caverna colossal
Quando forem jogar, não esperem sempre conseguirem os 350 pontos, por duas razões:
valeu!
E o dos pirata? kd?
abrir porta (na gaveta não precisa pegar nada, não serve!)
leste,
sul,
cima,
norte,
bater porta,
29,
45,
s,
trepar mastro,
pegar picareta,
d,
d,
s,
w,
s,
comprar alho,
saco,
n,
e,
u,
s,
n,
w,
n,
n,
d,
e,
u,
pegar chave,
d,
w,
u,
e,
s,
e,
e,
n,
n,
n,
e,
s,
n,
w,
e,
cavar,
picareta,
destrancar grade,
picareta,
d,
destrancar baú,
chave,
pegar moeda,
u,
w,
w,
s,
s,
w,
w,
n,
w,
nadar,
d,
pegar caixa,
abrir caixa,
pegar baioneta,
u,
e,
e,
s,
e,
s,
s,
Bateu!
laguém me manda o lnk do ultimate life porfavor?
alguém me manda o link se ainda existir do jogo desafio musical?
Êáí meu povo. Bom mano, aqui tá o link:
https://www.dropbox.com/scl/fi/46ofbm8c9inyjsa2vu8gj/Ul-Client.zip?rlkey=bjmj4nrjq9kxglpwursc3vbxt&dl=1
Tu vai precisar entrar no radmin pra se co nectar, rede ultimate game, senha é sasuke. Só chegar junto xd.
Editado, ortografia incompreensível
Dernière édition par hermes, 09.10.2024 02:56
syrem, obrigado amigo, na verdade eu nunca vi esse life ultimate, mas como falastes do nome eu pensei, aa, mais um jogo pra conhecer, voou pedir o link! o primeiro njogo novo que eu vejo que parece interessante que eu vejo eu oh, vamo pra cima turma!
Magina mano, se quiser entrar ele tá online viu? Fica avontade xd. Mas como disse, tu precisa ter o radmin instalado aí no pc. Só recordando, nome da rede é ultimate game, e a senha é sasuke.
puuuts, eu clico pra conectar e n entra, dá erro de conexão, eu tenh o radmim mas n sei usar cara, queria ver se consegues me ajudar
Faz o seguinte. Se quiser, pode enviar msg pra mim aqui: (12) 9-9159-8947
Envia msg lá que te ajudo rs.
que jogo é esse...
puts syrem, acho que tu sabe, eu tenho 9 anos, de boa, e minha mãe um me deu o celular, a gente poderia ir team talk, puts, n dá também, meumicrofonetácomproblema, mas em fim, vamo conversar pela mensagem permanente que lhe mandei na caixa de entrada
Bom, galerita do meu coração, kack. Alguém tá entrando no jogo como vilgefortz, seja lá quem for tu, só me fala mesmo pra eu saber quem ée rs.
o vilgefortz sou eu,
@meliodas.ira bom mano, esse é o jogo ultimate life, acho que é uma versão do daily life, mas esse o jogo o servidor dele acho que n funciona mais o servidor da impreza, e o syren tá hospedando o coisa lá, valeu aí syren por me encinar a usar o radmin e me ajudar a registrar meu winrrar xddddd
Fala aí meu povo, beleza? Bom. Só pra dizer mermo, o jogo tá online, rs. To pensando em criar um grupo no WhatsApp pra gente conversar, e cada um ficar sabendo das coisas que vai ter e tals. Quem quiser participar, me manda seu número no privado, como mensagem permanente rs.
Dernière édition par syren.ciclone, 10.10.2024 18:41
intendi o nome do jogo. mas e tipo jogo de quê?
Êáí galeritcha, tudo blz? Meliodas, o Ultimate Life é igual ao Stw, só que com muitas mais coisas, cidades, vehiculos, armas, dentre outras coisas novas. Só jogando mesmo pra tu conferir rs.
Não fala em stw não, senão eu choro
verdade, nun lembre o stw, saldades, deixou uma marca que nenhum outro jogo deixará no meu pc, melhor jogo 3d de sobrevivência pra cego que já joguei
Ohh ach quianchinha vão comechá a cholá aaauaaahahaha. Buahahahahahahahahahaáááááááá! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Chorar o que rapá,, riindo. Vira homem porra.
é sério que tu vai e me manda uma mensagem só pra falar disso?
que msg hermes
Galera, preciso de uma opinião de vocês, o que vocês acharam do braillemom
foi bom enquanto estava em desenvolvimento. poderia ser melhor. mas ainda assim, dá pra jogar. a versão beta, que é a última que saiu, parece tá completa, dá pra você jogar até a liga pokemon. mas tá cheia de bugs que quase fazem ser impossível de se jogar. a desenvolvedora parou o desenvolvimento por petição da nintendo, visto que ela usou imagens do jogo original mesmo, e como o mundo é movido a direito de imagem mais que qualquer outra coisa... em fim. por isso que ninguém pegou manamon e crazy party ainda.
quissaudade du s t w
meus queridos,b o que é braillemon?
163 messages, 6 pages: 12 3 4…; 6 ↖ Retour à la liste des sujets
Vous devez être connecté pour pouvoir poster.