Se expresse aqui

3149 messaggi, 105 pagine:  1; 103 104105 ↖ Torna alla lista degli argomenti

Punteggio: +57

3121. nunoportugal,

Me expreço. Quero que chegue o verão!

Punteggio: +0

3122. Luis-Claudio,

Tava na torcida pra que esse tópico alcançasse 6 dias em silêncio sem baboseira, mas no quinto a casa caiu.

3123. Pinhetinho,

Vem para o brasil, aí eu quero ver você dizer isso xdddd

3124. meliodas.ira,

vem tu para cá, e aí falamos...

3125. Pinhetinho,

Eu tenho uma amiga minha que mora aí, ela fala que aí às vezes é abaixo de 0°, mas eu prefiro aí do que aqui, eu prefiro frio

3126. meliodas.ira,

então…

3127. Pinhetinho,

Me expresso, o que é isso aqui? 7:28 AM, -49°, Maioria claro, qua., 29 de jan., Oimyakon

3128. meliodas.ira,

Para Odivelas, o boletim meteorológico atual regista uma temperatura de 11.2 graus Celsius, Parcialmente nublado.

3129. Hemmilly_Tzuyu,

Me expresso: Tô passando mal, tenho que tomar chá de boldo. Alguém quer dividir comigo?

3130. meliodas.ira,

nao te fode sozinhoooo

3131. Lara16,

Me expresso, teria como vocês colocarem o jogo cartas contra a humanidade também com a opção para somente duas pessoas

3132. Ghoststar ,

Saudações a todos. será que vocês podem me mandar a versão mais recente do TeamTalk? é por causa que a versão que eu estou aí na play store tá com os bugs estranhos. não tá querendo entrar no servidores, o ip que eu coloco fica mandando toda hora, e não tem opções direito

3133. vrivri,

a mais rescente é a que tá na play store... que versão do android você usa?

3134. Miguel15,

"mi espresso, as aulas estão voltando e a minha depressão também."

3135. syren.ciclone,

Me expresso: Dizem, que quando se vê muitas coisas de desastres, só noticias ruim,, seu cérebro diminui, e vc começa pensar coisas. Deve ser por isso que esses bando de véio fica, " Num pode isso, num pode aquilo, morre com isso, ah, num pode por que morre com aquilo". Minha vó tá desse mesmo jeito kack

3136. Miguel15,

vdd, kkkkkkk

3137. Ghoststar ,

Eu estou na versão do android 14, no galaxy a14 não aparece filtro de servidor, nada

3138. nunoportugal,

eu simplemsnete não consigo entrar em aquns servidores que sei que estão ativos. mas isso acontece também no pc, e com outras internets, e com vpn.

3139. percy-jackson,

fala pessoal, boa tarde, pessoal, onde relatamo os bugs, tem um tópico específico para isso?

3140. Arceus,

Saudações. Sim, o tópico existe, Segue o link:
http://qcsalon.net/pt/forum1000000/topic101907

3141. percy-jackson,

vlw ww

3142. Hemmilly_Tzuyu,

Ai, grosseiro... primeiro, eu não sou homem. Segundo, eu já melhorei, graças a Deus.
nao te fode sozinhoooo

Ultima edizione da Hemmilly_Tzuyu, venerdì 05:33

3143. nunoportugal,

ela disse groceiro, não grosso em, atenção.

3144. jupter,

oi zuzu, você sumiu. como vai𘚟 o clima por aí melhororu. kkk. por aqui, mesmo ventando ta bastante calor, por ser uma cidade litorânea. cidade de praias.

3145. liza,

Deus tenha misericórdia dessas vidas

3146. nunoportugal,

aaaie!

3147. percy-jackson,

rtoflqueee, digitar por voz é tão bonito véi

3148. Pinhetinho,

Me expresso, não temos notícias hoje, volte amanhã para saber mais

3149. vrivri,

Me expresso:
Era meia noite. O sol brilhava entre as trevas de um dia claro e bonito.
Um homem sem roupa, com as mãos nos bolços, que estava sentado em pé em uma pedra de pau, a beira de um rio ceco, dizia:
Prefiro morrer do que perder a vida!
Naquele momento, logo depois, um mudo disse a um surdo que estava intrigado, pois um cego não parava de olhar para ele, enquanto um aleijado corria atrás de um carro parado.
E enquanto o surdo ouvia o mudo falar, bem longe dali, porém muito perto, um senhor auto, moreno, careca, mas muito baixo, foi atropelado por um avião.
Logo veio correndo lentamente um senhor que comia um guardanapo, e limpava a boca com um pedaço de bife, dizendo:
Mais vale um vivo morto, do que um morto vivo.
Quando acordei com o despertador latindo, deitado no relógio sobre a cama, me preparei para um dia de muito descanso; porém, com muito trabalho.

3149 messaggi, 105 pagine:  1; 103 104105 ↖ Torna alla lista degli argomenti

Rispondere all'argomento

Devi aver loggato per postare.

Password dimenticata ? Crea un account