Se expresse aqui

2157 messaggi, 72 pagine:  1; 38 3940 41 42; 72 ↖ Torna alla lista degli argomenti

Punteggio: +47

1171. nunoportugal,

não entendi essa analogia da bunda mano na moral.

Punteggio: +0

1172. vrivri,

no caso me expressei mal, mas. se o cara limpa a bunda dele, não significa que os outros tem que limpar pra ele também, ou limpar a da mãe dele, só porque ele que quer. o mesmo com o assunto mais a cima.

Punteggio: +0

1173. nunoportugal,

mas o que isso tem a ver meu mancebo?

Punteggio: +0

1174. vrivri,

se ele não concorda com isso, não é porque ele é administrador que todo o pessoal tem que parar de mandar essas coisa, só porque ele que quer. sei lá. tá mais na base do eu que mando aqui, vocês que se ferre que eu faço o que eu quiser, quem não quer que saia. tipo isso.

Punteggio: +0

1175. nunoportugal,

entendi mas infelizmente é assim e não só aqui...

Punteggio: +0

1176. vrivri,

fato. mas em fim. tô vivo.

Punteggio: +0

1177. Sasuke,

Postando só pra não ficar parado isso aqui aauauahaha

Punteggio: +0

1178. joaoarthurbecker,

Me expresso, como nos velhos tempos. Alguém sabe umas xaropadas das boas pra gripe? eu peguei uma aqui que só por Deus e um copo dágua e apropósito, estou distribuindo caso alguém queira também.

Punteggio: +0

1179. Geralt,

não quero não, muito obrigado...

Punteggio: +0

1180. hermes,

Mel com limão uma colherada a cada meia hora;
Nota: o xarope abaixo é ruim pra caralho, então só toma se aguentar, mas faz efeito que é uma maravilha.
Ferve a água e quando ela estiver fervendo, coloca alguns dentes de alho picado e umas colheres de açúcar, toma a água do alho um pouco quente, vai pra cama se enrola e dorme que tu vai soar até os ossos, no dia seguinte tu ta bem.
Aaa, descasca o alho antes.

Punteggio: +0

1181. formosa ,

Olá pessoal, gostaria de sugerir que os bots tivessem níveis. por exemplo: nível um seria para iniciantes, nível dois para jogadores médios, nível 3 seria para os jogadores avançados. O que acham?

Punteggio: +0

1182. Geralt,

eu gosto da sugestão. mas... será que vão fazer?

Punteggio: +0

1183. vrivri,

acho que já sabemos a resposta

Punteggio: +0

1184. Arthas ,

Os cara do Playroon não faz nada seria uma novidade se fizessem dessa vez. Nem 400 pontos colocam no farkle esse bando de estúpido.

Punteggio: +0

1185. nunoportugal,

400 ponto seria top demais.

Punteggio: +0

1186. Sasuke,

caras, querem jogar farkle avançado mermo, então entrem na rs games, aí vcs vão ver o que é farkle de verdade uauaua

Punteggio: +0

1187. sasu,

oi gente, e aí... desculpa eu estar escrevendo aqui mas? sei lá, parece que o tópico do renova sumiu... :S mas seja... desde umas 6 da tarde que eu abri ele, e ele tá em lup de atualização. ele diz: pronto! mas depois volta na atualização desde o 0 por cento... que isso?

Punteggio: +0

1188. hermes,

deleta e baixa de novo, se o nuno tiver uma info mais correta ele posta, vou enviar uma mensagem la pra ficar na lista

Punteggio: +0

1189. nunoportugal,

aqui está tudo normal, isso acontece porque você abriu quando o servidor da renova esteve indisponível por alguns momentos no dia de hoje.

Punteggio: +0

1190. sasu,

opa gente, obrigada aí ao nuno e ao ermes! e consegui atualizar agora pouco :) valeu!

Punteggio: +0

1191. nunoportugal,

Comé que é pessoal!
Como sabem, Sábado, 27 de Maio de 2023, vai ser o meu último 0-15!
Vamos partir a louça toda?
Vamos rebentar com a estrutura?
Vaaaamos!
As regras do jogo mudaram para este programa, pois eu vou explicar seus coisas fofas.
Depois que começar-mos, às 8, não vamos parar! não vai haver limite de anos, estilo musical definido, ou até limite de tempo!
Vai ser até eu me cansar, e já aviso os vizinhos que se for até às 4 da manhã a passar música tem é que aguentar! E se chamarem a polícia, eles podem vir pedir um som também que eu passo na boa! Sei lá, uma marcha militar ou assim...
Imaginem, um slow, depois um rock pesado, seguido de um regae e de uma sonata de beetoven?
Sim! Sábado pode tudo!
Venham, chamem os amigos, vai ser de arromba a despedida do 0-15!

Punteggio: +0

1192. vrivri,

comé que é nuno! legal tu ter postado isso nos fórãoos! vou acompanhar sim ué. aproveita que pode tocar de tudo e toca pra mim hamburger lady do thropring gristle, e frank teardrop do suicide. digo, digo. isso ninguém merece ouvir. d

Punteggio: +0

1193. nunoportugal,

pede na hora... :d

Punteggio: +0

1194. rhavi,

Bom dia pessoal, se alguém puder publicar no tópico da programação pra mim, ficarei muito grato

Punteggio: +0

1195. nunoportugal,

Pessoal, é hoje, a despedida do 0-15!
Vamos arrasar!
As regras mudaram, especialmente hoje: sem limites de idade, estilo musical ou tempo!
Vai ser até eu cansar! Vizinhos, preparem-se para música até de madrugada!
Imaginem a mistura perfeita: slow, rock pesado, reggae e sonata de Beethoven.
Hoje é o dia! Chamem os amigos e vamos aproveitar ao máximo!
às 20 horas em portugal, 16 no brasil!
0-15, Com Nuno Costa!
ouça, faça seu pedido no meu whats app pessoal, se tiver, ou no painel de pedidos do próprio site!
Obs: Não olho messenger do facebook.
https://www.renovagames.com/radio

Punteggio: +0

1196. luizeduardo,

Eae galera, como sês tão? Passando para perguntar se tem algum gps que fique falando constantemente o lugar em que eu estou, tudo ao seu redor, em fim... Um mapa completo do lugar. Tou pedindo isso porque minha mãe começou a me treinar a andar de ônibus sozinho, a, na parada, pedir informações para a pessoa me avisar quando o ônibus x vier... Em fim. Como eu vou começar a andar sozinho daqui a pouco, e de ônibus a daqui a muito pouco tempo, já quero começar a testar as opções de gps, quero viver o máximo de situações pr eu tá preparado, em fim... Não quero ser aquele tipo de cego que não sabe nem pra onde tá indo... Aquele tipo de cego que pega o ônibus e não sabe nem orientar as pessoas que o ajudam.

Punteggio: +0

Ultima edizione da luizeduardo, 13.06.2023 19:20:08

1197. Sefi_La_Silenciosa,

Olá! Gostaria de saber, os filmes do Senhor dos Anéis ou do Hobbit são com audiodescrição? se sim e alguém puder me passar, agradeço muito. Se não estou aqui, estou na sala espanhola. obrigada!

Punteggio: +0

1198. hermes,

usa o lasarillo em conjunto do movit, o lasarillo é gps, movit é pra ver paradas de ônibus

Punteggio: +0

1199. Arthas ,

Eu iria indicar a mesma coisa que o Hermes... Esses são os melhores atualmente na minha opinião.

Punteggio: +0

1200. joaoarthurbecker,

Este movit, como funciona, somente para grandes cidades? também teria interesse em testá-los...

Punteggio: +0

2157 messaggi, 72 pagine:  1; 38 3940 41 42; 72 ↖ Torna alla lista degli argomenti

Rispondere all'argomento

Devi aver loggato per postare.

Password dimenticata ? Crea un account