Se expresse aqui

2157 messaggi, 72 pagine:  1; 41 4243 44 45; 72 ↖ Torna alla lista degli argomenti

Punteggio: +47

1261. elisa.ab01,

boa essa, pura verdade. e pra quem não me conhece, prazer, Enya, a primeira dama. kkkkk brincadeiras à parte, boa noite a todos.

Punteggio: +0

1262. nunoportugal,

pra mim, enya me lembra disso. https://www.youtube.com/watch?v=LTrk4X9ACtw ou isso: https://www.youtube.com/watch?v=bPCdsa7hS7M ou ainda: https://www.youtube.com/watch?v=7wfYIMyS_dI

Punteggio: +0

1263. elisa.ab01,

mas eu sou muito fã da cantora Enya mesmo, odeio meu nome real com toda a força de meu ser, se eu pudesse eu mudava meu nome pra Enya.

Punteggio: +1

1264. nunoportugal,

e não pode porquê? mudar o nome é permitido...

Punteggio: +0

1265. vrivri,

acho que se a pessoa for de menor não dá. e ainda assim, só dá pra mudar uma única vez.

Punteggio: +0

1266. elisa.ab01,

eu não sou menor de idade, só que é muito burocrático pra mudar, graças a deus já passei dos 18 kakakakaka

Punteggio: +0

1267. vrivri,

eu não dou graças a Deus por passar dos 18... sei lá. só me trazem mais problemas. xd.

Punteggio: +0

1268. nunoportugal,

todo esforço compensa se o prêmio for algo maior, Enya. kkk

Punteggio: +0

1269. elisa.ab01,

mas mesmo passando dos 18 tem hora que algumas pessoas querem mandar na gente, cego sofre, principalmente na mão de família que acha que somos incapazes, retardados ou algo assim.

Punteggio: +0

1270. nunoportugal,

isso é discução pro tópico da revolta kkkkk

Punteggio: +0

1271. vrivri,

Direito de expressão... vamos escrever um livro sobre. xdd. mas pior que é uma grande verdade. família de cego é uma merda, e muitas vezes você não pode contar com eles quando você precisa. por isso que eu dou mais valor pros amigos do que pra família, embora não devesse fazer. mas é o que temos.

Punteggio: +0

1272. elisa.ab01,

mas é uma grande verdade, amigos são a família que escolhemos, tenho muito mais conexão com amigos do que com minha família, aliás, nem falo com eles.

Punteggio: +0

1273. nunoportugal,

não sejamos hipócritas...
A questão aqui é que a família a gente não pode jogar fora a hora que as coisas deixarem de ser como a gente quer, amigos sim. e dependendo alguns pedem desculpa por coisa que nem fizeram só porque para eles sua amizade é mais importante e assim vai. Resumindo, amigo você pode se livrar deles quando quiser, a hora que as coisas começarem te incomodar. Eu também pensava como vocês, até entender que a vida é um puro jogo de interesse... Porque amigo verdadeiro a gente trata igual família... tentamos entendê-los,desculpá-los, achar um motivo válido para algo que não é tão óbvio e que até magoa a gente, e paramos para acreditar neles quando mais ninguém acredita... Então, não, eu não concordo com isso. A questão é que as pessoas tem uma noção muito errada de amizade até sentir o laço em seu coração, e aí entendem que tudo aquilo que teve não foram mais do que relações fugazes, que fizeram com que a pessoa anestesiasse outras coisas. aí, ao mais pequeno erro, jogaram fora, tudo o que não pòde fazer com seu pai ou sua mãe quando não te deram aquele sorvete ou não te deixaram sair de casa para descobrir o mundo. Chamou aquele seu amigo de otário,de filho da puta, tudo aquilo que não podia falar para seus pais. Aí o familiar morre, e você se arrepende. Aí seu irmão vai estudar para a puta que pariu, e você sente saudade. Hoje em dia a amizade não é mais que um reflexo mental que faz você transportar para outras pessoas aquilo que não pode fazer com sua família. Se aquele familiar te faz mal, o que te impede de se afastar dele? Sangue? Sangue é algo tão pouco importante quanto outra coisa. só não querer fazer e não faz, só não querer dar e não dá. Afinal, perante Deus, não somos todos pessoas, exatamente com a mesma importância? Então um amigo não vale mais ou menos que um familiar... Seus conceitos padronizados de valorizar o sangue e sei la mais o que, que fazem vocês pensar assim. Se meu primo é um assassino, eu vou continuar andando com ele e respeitando ele porquê? Porque ele tem meu sangue?

Punteggio: +1

1274. elisa.ab01,

deixa eu ir ali só tirar uma catota akakaakakakaakka

Punteggio: +1

1275. felino,

boa tarde povo, debate bom esse. eu nem no grupo da família faço parte.

Punteggio: +0

1276. nunoportugal,

acho que sou muito lesado, não entendi sua mensagem, enya kkkkk. deve ser porque nasci em novembro de 1997, to ficando velho...

Punteggio: +0

1277. elisa.ab01,

não liga na, eu sou zoada, zoeira, zoante, the zoeira never ends akakakaakakakaakak

Punteggio: +0

1278. nunoportugal,

pois...

Punteggio: +0

1279. DaianeJaning,

Tirar uma catota? para mim isso significa tirar meleca do nariz! akakakak

Punteggio: +0

1280. elisa.ab01,

pior que era bem isso mesmo, só quis descontrair um pouco.

Punteggio: +0

1281. vrivri,

Devo concordar contigo cara... embora não fale muito, porque as pessoas se mostram da forma que são. De fato, jogo de interesse, principalmente quando se envolve dinheiro. Tenho minhas convicsões sobre. Parando pra pensar, o que tu disse sobre fazer com os amigos o que não dá pra fazer com a família está certo. Muitos fazem assim. Mas sei lá. Isso é muito controverso em alguns pontos, justamente por cada um ter uma família diferente. Eu falo do meu ponto de vista, já que eu é mais ou menos assim, só que o contrário. Eu xingo minha mãe e meu pai pra porra por x motivos, e com razão, enquanto não gosto de brigar com gente que não tem nada que ver com o assunto. Sei lá. Parando pra pensar, tá tudo uma bosta. d.

Punteggio: +0

1282. nunoportugal,

todos tem famílias diferentes, mas todos brigam pelos mesmos motivos. já parou pra pensar?

Punteggio: +0

Ultima edizione da nunoportugal, 17.08.2023 00:41:29

1283. vrivri,

pior que é mesmo aaaaa. que bosta.

Punteggio: +0

1284. elisa.ab01,

eu aprendi que o melhor, quando não moramos com eles, graças a Deus, é fingir que concordamos com tudo que eles falarem pela frente e pelas costas fazer tudo ao contrário.

Punteggio: +0

1285. nunoportugal,

isso faz de você exatamente igual a eles... kkkk

Punteggio: +0

1286. Arturdemari ,

olá. meu nome é artur e sou usuário desde 2022. uma coisa que sempre me intrigou na sala de jogos é os clubes de aposta. mesas de diversos jogos são criadas todos os dias. queria pedir ao nosso moderador ermis que colocasse na seção de anúncios e informações alguma explicação sobre a realização desse tipo de atividade dentro da sala de jogos. muito obrigado

Punteggio: +0

1287. hermes,

Opa, aposta? onde tem que eu quero? só chamar aí em gente.
Dizem que isso é proibido mas...
Porque eu vou proibir algo sendo que só estão usando da plataforma pra isso?
Como que eu vou saber quem faz ou não?
Como eu vou saber quais jogos?
Isso não existe, porque se isso for proibido aqui, vão la pro rs games e ta tudo certo.
Então, contem pro papai aqui, quem quer uma aposta bem bolada no dominó sábado? só não tirem minha grana da bebida em

Punteggio: +0

Ultima edizione da hermes, 17.08.2023 01:43:11

1288. Crowley,

EU quero a aposta

Punteggio: +0

1289. elisa.ab01,

eita, dominó, até eu akakaakaka

Punteggio: +0

1290. hermes,

boooa, quem ganhar 3 partidas primeiro ganha a aposta, quem topa uns 20 conto no pix? depois nóis ageita isso aí

Punteggio: +0

2157 messaggi, 72 pagine:  1; 41 4243 44 45; 72 ↖ Torna alla lista degli argomenti

Rispondere all'argomento

Devi aver loggato per postare.

Password dimenticata ? Crea un account