Se expresse aqui

2158 messaggi, 72 pagine:  1; 44 4546 47 48; 72 ↖ Torna alla lista degli argomenti

Punteggio: +47

1351. elisa.ab01,

não, tudo bem, mas e se vc tiver vergonha de mostrar o que vc ouve?

Punteggio: +0

1352. hermes,

Eu ouço e faço funk e rap, mas não compartilho porque a maioria das pessoas não sabem apreciar a cultura, não sabem o que é uma letra de um funk, um rap visão, acham que tudo gira na putaria, orgia, buceta no pau pau na buceta, sendo que esse tipo de putaria foi feita pra ganhar dinheiro, e pras menininha ir até o chão no sábado a noite com os pais pensando que ta na casa da amiga, e domingo a noite vai pra igreja pra manter a pose de santa

Punteggio: +0

Ultima edizione da hermes, 20.08.2023 00:20:08

1353. nunoportugal,

tudo o que posso fazer é respeitar porém não consigo entender. Talvez você queira explicar. você não deve ser a única pessoa no mundo que escuta x música. então se for assim, tem um bocado de gente passando vergonha junto com você e esse autor é tachado como alguém que faz música que não é normal... eu sou chato, né?

Punteggio: +0

1354. hermes,

Bem isso nuno, no caso do rap e do funk, muitos falam que a cantor de rap, de funk tem que morrer com tiro no peito, a esse tipo de música não deveria existir.
O crente diz que é música do demônio, mas, as música góspel convertida em samba, pagode, forró pode né?

Punteggio: +0

Ultima edizione da hermes, 20.08.2023 00:23:06

1355. elisa.ab01,

eu é que sou chata, só ouço música de fone de ouvido e não, não acho que o autor é taxado de alguém que faz música que não é normal, mas não sei, cada pessoa tem suas ressalvas em compartilhar aquilo que curte, talvez seja por eu ser uma pessoa tímida.

Punteggio: +0

1356. nunoportugal,

Respondendo o Hermes... Se você diz que autores e músicas são vistos assim, talvez você não esteja fazendo sua parte ajudando a que isso prolifere. Cara, aquilo que as pessoas pensam não pode influenciar o que você faz... Se gosto de Beethoven vou deixar de compartilhar porque não é mainstream e porque a maioria das pessoas não escuta música clássica e não sabem apreciar? Deixa elas pensar o que quiserem... Se te tacharem de playboy pelo tipo de música que você escuta, o problema é só das pessoas, não seu. E quando você compartilha uma música em uma rede social, você depreende que pode ter pessoas que não curtem, mas também pode ter pessoas que se identificam... Não fazer uma coisa só porque x não gosta faz você ser exatamente igual a pessoas que você pode criticar mais tare por não serem iguais a elas próprias. Te faz ser um ser reprimido e esmagado pela sociedade. E respondendo enya, eu te entendo. ser tímida já é outro assunto.

Punteggio: +0

1357. elisa.ab01,

só vou ter que concordar, Nuno, apenas isso. Mas sei lá, chatice de Enya.

Punteggio: +0

1358. nunoportugal,

eu também só escuto música de fone de ouvido, mas eu é porque gosto de curtir a música inteira nos meus ouvidos só pra miiiiim!

Punteggio: +0

1359. hermes,

eu também kkkkkk, mas, pensando por esse lado nuno, sim, vou ter que concordar com você nisso, depois vou separar um rap bem legal pra colocar la, um love song bem gostosin

Punteggio: +0

1360. elisa.ab01,

love song, aí eu gostei... vale oferecer música akaakakakak zoas.

Punteggio: +0

1361. nunoportugal,

isso aí. oferecer música sós e for pra mim. zoooas.

Punteggio: +0

1362. elisa.ab01,

opa, acho que alguém ali não vai gostar akaakakaka

Punteggio: +0

1363. nunoportugal,

nada de preocupante.

Punteggio: +0

1364. hermes,

Me expresso:
Terceira vez na minha vida que fico com o limite do cartão de crédito menor que 10 reais, sustentar família é foda em.
Quem não tem família pra sustentar, dê graças a deus por isso em.
Credo, que deprimente.
Em fim, aqui estava eu traduzindo como sempre, e fiquei puto, sabem porque?
Porque, quando eu traduzo alguma frase ou que seja de um jogo, eu tenho que clicar num botão que fica em baixo escrito modificar, e quando eu faço isso, a página carrega novamente, mas antes, a página carregava e eu ficava no mesmo botão modificar, então era só eu ir pra baixo pra traduzir o resto.
Agora, quando a página carrega ele vai la pro topo dela!
Alguém saberia, se no nvda tem como deixar ela no mesmo botão quando estava? porque isso é de deixar qualquer um puto

Punteggio: +0

1365. nunoportugal,

verifique com insert 8 Definir automaticamente o foco do sistema para os elementos focáveis desactivado

Punteggio: +0

1366. elisa.ab01,

Me expresso: Moderador que devia dar o exemplo ta flodando o tópico de música akakaakakakaka brincadeira viu? Não me leve a sério, mas precisa ter mais músicas lá gente, eu já mandei a primeira de hoje.

Punteggio: +0

1367. nunoportugal,

vamos começar, Enya. se não é a gente...

Punteggio: +0

1368. elisa.ab01,

Esse fórum me faz lembrar os velhos e bons tempos onde a gente passava o dia conversando em listas de discução por e-mail, lembram? eu confesso que nunca fui muito fã de fórum, mas esse aqui e o de música são os melhores, venho aqui ultimamente só por causa disso.

Punteggio: +0

1369. nunoportugal,

ahaa, eu sou desse tempo. também, tou ficando mais no fórum do que jogando.

Punteggio: +0

1370. elisa.ab01,

eu nem to jogando aqui, a pessoa que eu queria jogar não joga comigo akakakakaka digo

Punteggio: +0

1371. nunoportugal,

esta vai pro tópico do compartilhando talentos kkkkkkkk.
Espero que curtam, pessoal. Desta vez, resolvi colocar uma música a tocar e ver o que saía... E saiu!
https://www.youtube.com/watch?v=oWzyOe0kHYo

Punteggio: +0

1372. elisa.ab01,

tem esse tópico? nem encontrei, se tiver, onde tá?

Punteggio: +0

1373. nunoportugal,

não tem, era zoeira. é só pq não tinha onde postar.

Punteggio: +0

1374. elisa.ab01,

só não crio porque meu talento é tocar piano e teclado e eu estou sem o instrumento então não tenho nada gravado aqui akakakaak senão eu criava pra nós dividirmos nossos talentos.

Punteggio: +0

1375. nunoportugal,

eu tenho um outro talento muito top. É dormir... esse aí eu exibo mesmo.

Punteggio: +1

1376. elisa.ab01,

meu outro talento é cozinhar, mas graças a Deus não da pra compartilhar comida pela internet ainda akakakakak senão eu iria à falência ter que dividir tudo com vcs.

Punteggio: +0

1377. nunoportugal,

mc donalds virtual, bora abrir. impressora 3d. nossa, ja to viajando.

Punteggio: +0

1378. elisa.ab01,

a impressora vai imprimir em resina e não em comida então ta valendo akakaakakakakaka

Punteggio: +0

1379. nunoportugal,

não se limite, porque a tecnologia não está se limitando. você tá ligada naqueles robôs de cozinha que tem? então, seira só criar uma forma de eles se comunicarem via internet, você colocaria os alimentos lá, o restaurante enviaria a receita depois que você fizesse o pagamento diretamente pro aparelho, e o aparelho confeccionava e entregava pronto, exatamente como o restaurante faria.

Punteggio: +0

1380. elisa.ab01,

mas já tem isso? é algo possível, mas nunca ouvi falar.

Punteggio: +0

2158 messaggi, 72 pagine:  1; 44 4546 47 48; 72 ↖ Torna alla lista degli argomenti

Rispondere all'argomento

Devi aver loggato per postare.

Password dimenticata ? Crea un account