Se expresse aqui

2158 messaggi, 72 pagine:  1; 47 4849 50 51; 72 ↖ Torna alla lista degli argomenti

Punteggio: +47

1441. Arturdemari,

sim. sou o artur de mari. participei de um programa de tv ano passado. aí me chamaram pra cantar no encontro dosvox 2023. e como já sou da união de cegos do rs...

Punteggio: +0

1442. Arthas ,

Eu também já conversei com ele bastante, mas depois que ele fez aquela aprada de deletar tudo do Cegos Brasil sei lá...

Punteggio: +0

1443. jesus_09,

holá, posso me presentar... o meu nome é jesus, tenho 25 anos, n'este mes cumplo 26. sou do méxico e espero fazer amigos aquí.... eu falo 4 idiomas sem contar o español, que é o meu idioma materno... falo um pouco de inglés, italiano, hebreu e portugués... um abraço do méxico… tchau

Punteggio: +0

1444. nunoportugal,

Também fiquei sabendo dessa história... profissionalmente ele é dos melhores cegos que tem por aí. quanto ao resto... Infelizmente não posso opinar, não conheço.

Punteggio: +0

1445. Arturdemari,

que história. não estou sabendo.

Punteggio: +0

1446. Arthas ,

Você não soube da história que o cara deletou todos os arquivos do Cegos Brasil uma vez, quando tinha acesso root do servidor?

Punteggio: +0

1447. Arturdemari,

não kkkkkk. mas Cara.

Punteggio: +0

1448. joaoarthurbecker,

Me expreço. hoje ouví músicas románticas tristes por praticamente uma hora, e não sabem o quanto isso me fez bem. teria eu traços de psicopatia? devo procurar ajuda psiquiátrica?

Punteggio: +0

1449. nunoportugal,

esse negócio aí foi verdade mesmo.

Punteggio: +0

1450. Macarove,

Do nada um cara do México

Punteggio: +0

1451. nunoportugal,

óooooowlwlwlwllwlwlwlwllwlwlwlwwllláaaaaaaaa!

Punteggio: -1

1452. rhavi,

Bom dia! Me expresso igual a café expresso, aqui tá frio de mais kkk

Punteggio: +0

1453. hermes,

E começamos a tarde com um filho da puta criando nomes ofensivos, que ótimo.
Ta mostrando aqui que o cara tem mais de 400 conta mas, impossível

Punteggio: +0

1454. Wizzard,

Deve estar falando do Mikhail bogachev, não é mesmo?
?

Punteggio: +0

1455. hermes,

ele mesmo

Punteggio: +0

1456. Wizzard,

o que você o que você vai fazer para impedir esse tipo de atitude????????

Punteggio: +0

1457. hermes,

Sinceramente, não depende de mim, porque eu bano e ele cria mais 10 contas

Punteggio: +0

1458. Arthas ,

Conversa com os operadores do playroon e bloqueia o provedor de e-mail que o idiota ta usando. Deve ser e-mail temporário.

Punteggio: +0

1459. hermes,

Acredite se quiser, é gmail, e os caras não fazem nada

Punteggio: +0

1460. Wizzard,

hermes se o cara criar nomes ofensivos isso prejudicará uma pessoa?

Punteggio: +0

1461. hermes,

Tem criansas como você usando a plataforma então, eu acredito que sim

Punteggio: +0

1462. Wizzard,

como você sabe que eu sou criança?

Punteggio: +0

1463. hermes,

Me perdoe, imaginei, pelas conversas, por como você digita, se porta, mas, se formos analizar isso eu teria uns 42 agora né? kkk

Punteggio: +0

1464. Wizzard,

renata cara tenho 13 anos sim jogo play-doh desde 2021 inclusive o seu nome é hermes né depois me manda uma mensagem no privado quero falar com você em alguma rede social preciso conversar com você privado

Punteggio: +0

1465. Arceus,

O que leva o cara a fazer uma coisa dessas? Tá certo que as pessoas geralmente têm mais de uma conta pra ter mais de uma personalidade aqui na plataforma, mas isso já foi proibido e eu compreendo. Mas cara, 10 contas, E ainda por cima com nomes ofensivos. Já tá virando coisa de psicopata

Punteggio: +0

1466. hermes,

10 contas não, mais de 440 com nomes sei la nada a ver, eu só vou banir conta com nome ofensivo, deixo o resto pros administradores resolverem, coisa que eu sei que não vão né, mas fazer o que

Punteggio: +0

1467. Arturdemari,

tenho 13 também. não tenho 2 contas, a pezar de que queria. mas, é proibido e não tenho nada contra. em fim. tem que eu sei de quem estão falando. pensava que não era uma pessoa só, e sim vários. se bem que já ví pior. não aqui.

Punteggio: +0

1468. nunoportugal,

renata?

Punteggio: +0

1469. Arturdemari,

kkkkkkkkkkkkkkkk

Punteggio: +0

1470. Wizzard,

deixa o cara com as contas dele em paz gente.

Punteggio: +0

2158 messaggi, 72 pagine:  1; 47 4849 50 51; 72 ↖ Torna alla lista degli argomenti

Rispondere all'argomento

Devi aver loggato per postare.

Password dimenticata ? Crea un account