Se expresse aqui

2160 messaggi, 72 pagine:  1; 50 5152 53 54; 72 ↖ Torna alla lista degli argomenti

Punteggio: +47

1531. hermes,

Eu te vi aí, eu não bani porque eu queria ver em uma semana quantas contas você iria criar, porque eu baniria todas de uma vez kkkk, como eu digo sempre, joga, só não fica criando um mundo de conta e não me enche o saco

Punteggio: +0

1532. Crowley,

eu só sei que meu leitor de tela se afogou.

Punteggio: +0

1533. nunoportugal,

agreed viniicius.

Punteggio: +0

1534. hermes,

o meu também mas, fazer o que

Punteggio: +0

1535. Mistic-fire,

hermes:, vamos jogar uma partida de corrida de patos hoje umas 8:00 da noite?

Punteggio: +0

Ultima edizione da Mistic-fire, 26.09.2023 18:24:01

1536. hermes,

Não sei, se eu estiver desocupado, quem sabe

Punteggio: +0

1537. Mistic-fire,

Agora?

Punteggio: +0

Ultima edizione da Mistic-fire, 26.09.2023 20:20:00

1538. DaianeJaning,

olha o ruço aí! kk

Punteggio: +0

1539. vrivri,

me expresso, acabei frança e o labirinto. é um misto de sentimentos aqui, com o excelente fim que tem a série, xd

Punteggio: +0

Ultima edizione da vrivri, 01.10.2023 06:00:22

1540. Arthas ,

Termina de um jeito muito estranho na moral... Tem que ter uma segunda temporada ou é um final bem bizarro.

Punteggio: +0

1541. vrivri,

então né. mas em fim. não vou dar spoiler xdd, só pelas cenas pesadas que tem já vale a pena. foi bem feito.

Punteggio: +0

1542. nunoportugal,

meu chrome está fechando... resetei o chrome e achei que ia resolver... tirei todos os addons do nvda e não resolveu... que porcaria. mais alguém? postando auqi pq nem todo mundo lê o tópico de pc Windows e programas.

Punteggio: +0

1543. hermes,

também ta e meu edge também

Punteggio: +0

1544. rhavi,

Pior que o meu também, e não sei se é só comigo, mais ao menos no meu pc de mesa quando estou com ele aberto, no título da janela mostra uma mensagem uso de memória.

Punteggio: +0

1545. nunoportugal,

parece que vai ser corrigido, se quiserem, usem o chrome canary. https://github.com/nvaccess/nvda/issues/15451

Punteggio: +0

1546. Geralt,

Isso é irritante pra ... Quando tu tem o idioma em inglês, ele fala o nome da guia, depois esse uso de memória, o que é melhor...
O meu também ta fechando, mais o da escola, só que preciso fazer alguns testes aqui. Lá eu também tirei todos os addons, fiquei com o speak e acho que até deu uma parada.

Punteggio: +0

1547. Arturdemari,

eu também

Punteggio: +0

1548. nunoportugal,

descobri como desativar a utilização de memória: façam com cuidado... no endereço do chrome, digitem about:flags. na caixa de pesquisa, digitem memory: vão apertando número 2, ou setas até acharem:
Show memory usage in hovercards.
When enabled, memory usage for active tabs can be found in their hovercards. – Mac, Windows, Linux, ChromeOS, Fuchsia, Lacros

memory-saver-memory-usage-in-hovercards

alterem de enabled para disabled, e fechem tudo do chrome, e riniciem.

Punteggio: +0

1549. rhavi,

Valeu nunito! Consegui desativar aqui no meu

Punteggio: +0

1550. vrivri,

tentar aqui no brave também. gosto desse, pra mim vai de boa e gasta menos memória, mas com isso acho que vai menos ainda. vamo ver.

Punteggio: +0

1551. Geralt,

Fala aí pessoal. Obrigado nuno, funcionou.

Punteggio: +0

1552. nunoportugal,

áudio tutorial - Como resolver o chrome baixando e subindo o áudio do microfone sozinho em aplicações de vídeo conferência.
olá,
Esta solução foi testada por mim, e está atualmente a funcionar no meu computador.
Nunca é demais referir, que a página de flags do chrome tem que se usada com cuidado. Nunca alterem nada que não saibam para o que é realmente, mesmo que vos soe bem!
https://meocloud.pt/link/59c959a0-dcb5-419e-949c-5ab93de285e9/tutorial%20-%20resolver%20microfone%20baixando%20e%20subindo%20sozinho%20no%20chrome.mp3/

Punteggio: +0

1553. Arturdemari,

oi gente. a algum tempo, pedi os sons do crazy party. eles não estão numa pasta, e acredito que estejam em data.dat. como faço para extrai4r esse arquivo. obrigado desde já

Punteggio: +0

1554. nunoportugal,

deixando claro, só divulgo o link porque os ons são livres. https://meocloud.pt/link/f9b22b46-cac6-49cc-bde9-3e24bccda5f0/Crazy%20Party%20Beta78.7z/

Punteggio: +0

1555. Arturdemari,

obrigado nuno

Punteggio: +0

1556. nunoportugal,

gente, fui só eu que reparei que o chrome paroud e fechar depois que desativei o uso de memória?

Punteggio: +0

1557. Arturdemari,

na moral, que merda. pq o povo não cria uma conta em paz e deu? tem que criar um nome impróprio e milhões de contas. acho que não é aquele que a gente tava falando aqui. ele disse que aquele copiou desse novo. um tal de piroc*-dur*. pode ser o wizard. não sei. sei só que enche o saco de quem tenta jogar e dá de cara com isso. joguem, não precisa de tudo isso

Punteggio: -3

1558. Macarove,

esse daí já foi banido

Punteggio: +0

1559. Arceus,

Os administradores deveriam tomar medidas que impeçam esse tipo de coisa, se não, o FDP vai continuar criando mais contas

Punteggio: +0

1560. Arturdemari,

os administradores infelizmente não estão ligando. mas deveriam

Punteggio: +0

2160 messaggi, 72 pagine:  1; 50 5152 53 54; 72 ↖ Torna alla lista degli argomenti

Rispondere all'argomento

Devi aver loggato per postare.

Password dimenticata ? Crea un account