Se expresse aqui

2129 messaggi, 71 pagine:  1; 61 6263 64 65; 71 ↖ Torna alla lista degli argomenti

Punteggio: +47

1861. hermes,

Vocês sabem que vocês poderiam estar conversando por privado né?
Ou ele é tão insistente que você só não ignora ele aqui pra não ficar feio? É brincadeira kkk

Punteggio: +0

1862. Geralt,

Uma brincadeira com um pouquinho de verdade kkk

Punteggio: +0

1863. Hb20,

Não é isso cara ponto é por causa que ele não aceita mensagens permanentes, e eu também não aceito. e tivemos um problema em relação a número de telefone. o meu número de telefone foi para o saco. tive que formatar meu celular, e perdi o contato de todo mundo. só restou o seu, e o da minha mãe

Punteggio: +0

1864. Dani_tecladista,

A kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Punteggio: +0

1865. nunoportugal,

envie um e-mail! :D

Punteggio: +0

1866. sasu,

fala gente, tudo certo? sou eu aqui de novo.
pois é rs, sobre esse negócio aí de mensagem permanente... bem vai saber quando que o outro vai ver né :D mas tem vezes que, tipo agora, eu prefiro conversar ou pelo fórum ou diretamente, sabe? quando tem alguém online?
mas aí quando não tem ninguém online literalmente, a gente espera, e vai conversando aqui pelo forun mesmo né?
e eu sei que essa mensagem minha pode estar parecendo meio dispersa, ou iidiota, ou sei lá que outro adjetivo negativo né rs a final o texto tá meio bagunçado... mas bem, pelo menos a gente tenta.

Punteggio: +0

1867. Hb20,

Fala galera! e aí herme seu gostoso. fala galera! então estou passando por um problema muito grave, envolvendo o telegram. toda vez que chega alguma notificação, o meu leitor de tela não lê, e nem aparece na caixa de notificações. será que alguém poderia me ajudar? fora, que eu tô com todas as leituras de notificação ativadas, todas as notificações estão permitidas, e não tem nada desligado tanto nas configurações do meu leitor e do telegram 

Punteggio: +0

1868. Dani_tecladista,

Dá um beijinho nele

Punteggio: +0

1869. joaoarthurbecker,

Agora eu me obrigo a me meter: @bmwx6, andei sabendo que o @hermes só vai te responder depois que tu dar um beijo nele. Ta bem amostradinho vc em? kkkkkk

Punteggio: +0

1870. hermes,

Beijo não, ou da, ou desce

Punteggio: +0

1871. Dani_tecladista,

To com vontade de beijar os três, o bmw, hermes e o Arthur aí kkkkkkkk

Punteggio: +0

1872. hermes,

Que porra é essa rapá

Punteggio: +0

1873. vrivri,

nuno. nesse caso então, devo um pedido de desculpas em caráter público. mas isso aí, sem muito o que dizer nesse caso. de qualquer forma esse assunto até já foi.

Punteggio: +0

1874. nunoportugal,

não peça desculpa, da aqui um beigin tbm.

Punteggio: +0

1875. joaoarthurbecker,

ao amigo @danitecladista, tenho uma coisa a lhe dizer:
Sinto muito, você não faz o meu tipo, o que você tem eu já tenho, eu quero é a outra polaridade. Agora se os outros envolvidos tem interesse na proposta feita pelo jovem acima, aí a conversa é entre vocês, prefiro não me meter akakakak

Punteggio: +0

1876. hermes,

Ai eu quero, mas só com o nuno

Punteggio: +0

1877. hermes,

Nuno, pelo amor da puta que me pariu, pede pra fechar a buceta daquele tópico do renova music em espanhol, e cria uma opção no programa para que te reportem bugs, aí tu vai saber quem realmente quer te ajudar com o programa, porque esse povo é uma merda na moral, o povo filha da puta cara

Punteggio: +0

1878. nunoportugal,

todo mundo ta falando a mesma coisa, eu tou é sem tempo de fazer isso… ahaa

Punteggio: +0

1879. CREADOR,

O que eu digo ao Nuno na sala hispana, não ligue tanto para algumas pessoas. No final, se as pessoas quiserem usar seu programa, ótimo; se não, também está bem.

Punteggio: +0

1880. hermes,

O problema não é usar ou não o programa, e sim falarem coisas que não sabem, ou, por exemplo, achar que renova music é um programa para curtir ou não os vídeos, conectar a conta do google, baixar vídeos indisponíveis ou privados, sendo que o renova music foi feito somente para escutar e baixar músicas.
A maioria de erros que acontece no programa, não é nem limitação da linguágem, e sim do próprio youtube, só que as pessoas não sabem ou não querem entender isso.
Se eu começar a escrever os pontos aqui esse texto vai ficar muito longo, mas, o ponto principal é que as pessoas querem algo impossível em uma versão gratuita do programa, a não ser que o nuno tenha muito tempo pra programar, trabalho pra fazer, e esse trabalho, não é só para um programador, há que ser pelo menos 5 fazendo esses trabalhos de implementações que as pessoas querem, e ainda sim, seria muito gasto, ou seja, desnecessário, só que as pessoas não veem isso

Punteggio: +0

1881. vrivri,

né não? e o pior, o monte de pessoas que querem x função é imensa. mas nem pensar que escrever código é difícil. sei lá, o mundo virou uma porcaria. eu mesmo tô fazendo hora extra por aqui. lol

Punteggio: +0

1882. hermes,

cavaquinho diz: Henrique me catuca Dando murro na costela.

Punteggio: +0

1883. Hb20,

Hermes, Hoje decidi abrir meu coração e deixar que você saiba o quanto você significa para mim. Desde o momento em que nos conhecemos, você tem iluminado meus dias com sua presença única e especial. Sua bondade, inteligência e sorriso sincero são verdadeiros presentes para mim.
Admiro profundamente quem você é e como você trata as pessoas ao seu redor com tanto cuidado e respeito. Sua determinação e paixão pela vida são inspiradoras, e estar ao seu lado me faz sentir mais forte e confiante.
Gostaria de ter a chance de compartilhar mais momentos preciosos ao seu lado e explorar juntos o que o futuro nos reserva. Espero que esteja aberto para isso, pois gostaria muito de ter você não só como amigo, mas como alguém especial em minha vida. é brincadeira, eu só quero ir para sua casa te usar.

Punteggio: +0

1884. hermes,

Obrigado, chat gpt, mas não se esqueça, que você é usado por milhões de pessoas todos os momentos.

Punteggio: +0

1885. Hb20,

Eu sei disso, e por isso fico muito triste ponto muitas pessoas me usam para escrever declarações, entre outras coisas. onde nosso mundo vai parar?

Punteggio: +0

1886. Clone ,

LOL. Enfim, gostaria de aproveitar pra perguntar, o chat aberto na sala principal vai ser temporário ou permanente?

Punteggio: +0

1887. Dani_tecladista,

kkkkkkkkkkkks, ele é um chat gpt mesmo?

Punteggio: +0

1888. Hb20,

Magic, é permanente.

Punteggio: +0

1889. hermes,

eu gostaria que fosse permanente sabe, tipo, de eu banir essa gente que só gosta de fazer encrenca, também, rindo

Punteggio: +0

1890. Arturdemari,

me espresso. eu estava gostando de uma mulher até semana passada, quando descobri que ela é lésbica. o que faço? preciso dos conselhos do papai
hermes

Punteggio: +0

2129 messaggi, 71 pagine:  1; 61 6263 64 65; 71 ↖ Torna alla lista degli argomenti

Rispondere all'argomento

Devi aver loggato per postare.

Password dimenticata ? Crea un account