Se expresse aqui

2129 messaggi, 71 pagine:  1; 65 6667 68 69; 71 ↖ Torna alla lista degli argomenti

Punteggio: +47

1981. maruto,

tópico louco

Punteggio: +0

1982. vrivri,

a lá o outro! mas essa do cara preso foi uma bomba... em fim. pelo menos agora na sociedade, cego não é mais coitado. ou ainda é? tendo em vista que podem usar isso como justificativa pra conseguir adevogado pra soltar o doido... embora não seja justificativa pra soltar. mas sabe como que é lei, né?

Punteggio: +0

1983. Geralt,

Será que existe? Imagino que não cara, não faz sentido, é um assassinato...

Punteggio: +0

1984. nunoportugal,

quero ver essa notifia mandem ai no meu whats.

Punteggio: +0

1985. Dani_tecladista,

Se depender de mim esse cara só sai de lá dentro de um caichão preto, por quê condições pra isso tenho. Com um tio que é promotor de justiça, passo o caso e ele vai atráz, laaaa.

Punteggio: +0

1986. DaianeJaning,

Me expresso: acabei de destruir um grampo de roupa aqui. xddddd

Punteggio: +0

1987. Clone ,

Putz...

Punteggio: +0

1988. vrivri,

caramba, parabéns!

Punteggio: +0

1989. Hb20,

Gente, agora o assistente de voz do gesul, ficou muito melhor do que ele já era ponto agora, tem o super comando de voz, que você até instalar aplicativos pelo próprio system de você pode doido. se eu ativo o assistente de voz, e pesquiso. ifood, ele já abre a play store com aplicativo na página de instalação. e tem gente que ainda fala que o gshow é um leitor de tela ruim

Punteggio: +0

1990. syren.ciclone,

Me expresso com isso aqui ó: 2500 toyses, e incluindo que tenho a capa da invisibilidade pra ficar online/offline quando eu bem quiser sem que ninguém saiba uuaua. Ontoys é foda!

Punteggio: +0

1991. vrivri,

prova de que o playroom fica regredindo em questão de programação, ideias, ouvir feedbacks... em fim.

Punteggio: +0

1992. syren.ciclone,

Né mermo ackakc

Punteggio: +0

1993. meliodas.ira,

Olhem para isto…

🎀 Campanha Queremos a Barbie Cega em Todo o Brasil! 🎀 A tão esperada Barbie Cega está sendo vendida apenas pela internet. Para quem mora fora do eixo Rio-São Paulo, o valor da taxa de entrega é absurdamente elevado e, infelizmente, não encontramos a boneca em lojas físicas. Queremos que a Barbie Cega esteja disponível em todo o Brasil! Por isso, criamos esta campanha nas redes sociais. Participe gravando um vídeo ou áudio de até 2 minutos, se apresentando, falando sobre a importância da boneca e pedindo para que ela seja acessível a todos, em qualquer parte do país. Vamos juntos levar essa mensagem adiante! *Dúvidas e para a entrega dos vídeos / áudios Acesse o link abaixo 👇
wa.me/5583988080559 *
🩷😍 #BarbieCega #BlindBarbie #Mattel #QueremosABarbieCegaEmTodoOBrasil! #WeWantBlindBarbieAllOverBrazil! #BarbieInclusiva #Diversidade #Inclusão #Empoderamento #Audiodescrição #VozHumana .🤦‍♂🤦‍♂🤦‍♂🤦‍♂🤦‍♂🤦‍♂🤦‍♂🤦‍♂🤦‍♂🤦‍♂🤦‍♂
Alguém me explica aonde isto vai criar inclusão? É que eu não estou a entender. Alguém inteligente que me explique.

Punteggio: +0

1994. hermes,

Que buceta é isso?

Punteggio: +0

1995. nunoportugal,

tomar no rabo.

Punteggio: +0

1996. Crowley,

que merda é essa?

Punteggio: +0

1997. Hb20,

Eu tô indo até agora! ! lol

Punteggio: +0

1998. Clone ,

Tá indo pra onde?

Punteggio: +0

1999. Hb20,

Tô indo para o lado de um penhasco ali, porque depois de uma notícia dessa, eu acho que eu não queria mais viver na terra não

Punteggio: +0

2000. hermes,

áaaaai graças a deus, morre logo pelo amor do senhor que morreu no calvário por favor eu te imploro

Punteggio: +0

2001. Hb20,

Você vai pular comigo com nossos órgãos entrelaçados em ambas nossas bocas

Punteggio: +0

2002. syren.ciclone,

caralho man, leva o tio hermes não por que ele num tem nada ver contigo nããooo kack

Punteggio: +0

2003. vrivri,

vocês falando de morte, aí hoje me acontece a morte do silvio santos... cê tá doido. parem de rogar praga! lol. e sim, essa da barbie cega é uma puta sacanagem, sem propósito, só porque tá com uma bengala e os óio é diferente faz o preço lá na casa do caralho já é ruim, a ideia sem propósito... então é uma merda completa. faz favor.

Punteggio: +0

2004. Macarove,

Barbie da shopee

Punteggio: +0

2005. meliodas.ira,

vrivri concordo. Mas acreditas que com alguns outros cegos que eu falei antes de postar isso aqui, eles apoiavam essa merda aí?
Diziam que isso é que era inclusão total. E a inda de argumento foi buscar uma publicação que eu não me lembro se era de uma notícia, do jornal do reino unido, que uma cega lá dizia que gostava de ter tido aquilo no passado, porque assim se tinha centido menos solitária.
Duas uma, ou essa aí foi paga para dizer essa merda. Ou ela é doida.

Punteggio: +0

2006. vrivri,

não... eu acredito nisso. família de cego, muitas das vezes, é uma merda. e digo isso por experiência própria. mas pronto.

Punteggio: +0

2007. Pameragameplay,

Gente, alguém sabe onde eu encontro os manuais dos jogos do playroom?

Punteggio: +0

2008. nunoportugal,

mas o silvio morreu? caralho cara, tem que ser faque News. o silvio não porra.

Punteggio: +0

2009. syren.ciclone,

Mano vou falar pra ti, infelizmente é verdade. E @Pameragameplay, a cada jogo se tu der f1, ele te dá algumas instruções. Agora, se realmente quiser o manual mesmo de como joga pra ler e tals, tem que ir no site deles, que é qcsalon.net

Punteggio: +0

2010. meliodas.ira,

vrivri falas de família onde todos são cegos?

Punteggio: +0

2129 messaggi, 71 pagine:  1; 65 6667 68 69; 71 ↖ Torna alla lista degli argomenti

Rispondere all'argomento

Devi aver loggato per postare.

Password dimenticata ? Crea un account