Se expresse aqui

2128 messaggi, 71 pagine:  1; 69 7071 ↖ Torna alla lista degli argomenti

Punteggio: +49

2101. nunoportugal,

bom mano… quando você compra um salgadinho vc tb vai cagar ele depois, no fim das contas kkkkk.

Punteggio: +0

2102. vrivri,

é verdade. auuuaua.

Punteggio: +0

2103. maruto,

eigaléra auguenssabe ssi u tópico dipiadas vaiter piadas novas?

Punteggio: +0

2104. vrivri,

ué... todo mundo pode postar. se tiver uma boa, vai lá e manda lá.

Punteggio: +0

2105. hermes,

Naaada, no mist evento todo mês? nunca, e normalmente os eventos que ta tendo são só do mesmo pelos mesmos itens, ta que ajuda um pouco mas fica chato nada de novo

Punteggio: +0

2106. syren.ciclone,

Mas é maça, eu jogo mesmo pq gostei desse jogo, ele não é pay to win como o dreamland, quer dizer, tem coisas pagas, mas você não é obrigado a fazer isso como o dream land. E outra, nos eventos, você pode ganhar diamantes sem pagar porra nenhuma, isso k é boomnmnmnmn.

Punteggio: +0

2107. hermes,

Sim mas colocar os equipamentos no refino 8 apartir do nível 70 é muito puchado gasta muito fora que apartir dalí, tu tem que fazer os equipamentos não da pra comprar

Punteggio: +0

2108. vrivri,

a parte de jogabilidade em si não me incomoda tanto. o que é foda é esse pessoal que praticamente respira o jogo só porque tem gangue... aaa se fuder. eu jogo, curti, mas eu tenho uma vida.

Punteggio: +0

2109. sasu,

fala aí pessoas, tudo bem? cara sobre o mist world, eu tenho uma person lá, no nível 8 já (é a minha segunda personagem nesse troço, a primeira tava no 15 mas eu apaguei ela) e bem... demora pra subir de nível mas é legalzinho, só não entendi aquilo de eu ter clicado pra aprender turtle alguma coisa e quando eu cheguei na cabana não estar mais disponível. vou ter que catar 20 peles de cobra de novo kk.
e mudando de assunto, alguém sabe se o botão de regenerar resposta já voltou pro chat gpt? desde quinta ou sesta que tava fora :( eu sei que aqui não é tópico de i a, mas tudo bem eu perguntar né?

Punteggio: +0

2110. meliodas.ira,

o potão de regenerar tinha desaparecido?
vou-te dizer nunca tinha reparado nestes dias que andei a utilizar. mas da ultima vez que tinha utilizado ele estava lá.

Punteggio: +0

2111. sasu,

o botão ainda tá fora... eu acabei de olhar lá. você deve ter mexido antes de quinta feira passada...

Punteggio: +0

2112. meliodas.ira,

tive agora a fazer umas espriencssias com ele estava sim. aaaa. mas já não está como era antes. em todas as sms. mas só em algumas.

Punteggio: +0

2113. sasu,

como assim? tem mensagem que dá pra gerar resposta do chatgpt denovo e tem mensagem que não? o botão de editar prompt, sim eu sei que as vezes some as vezes fica mas o de gerar resposta nova... mas vou lá ver de novo

Punteggio: +0

2114. meliodas.ira,

sim para mim estava assim. aaa. pode ser um bag do chate. ou do nvda. aaaa.
mas sumir o botão para enviar o texto nunca aconteceu.

Punteggio: +0

2115. sasu,

não não, o pra enviar prompt tá lá sempre, eu falei do de regenerar. tipo, antes de sumir tava assim: read aloud, copiar, gerar novamente, resposta satisfatória. agora depois de ter sumido, ficou: read aloud, copiar, resposta satisfatória. percebe?

Punteggio: +0

2116. meliodas.ira,

sim intendi.

Punteggio: +0

2117. Hb20,

Fala galera! eu tô tentando assistir a record aqui do meu estado, mas eu nunca consigo assistir. alguém aí tem algum aplicativo de tv, que você consegue assistir a record minas?

Punteggio: +0

2118. Macarove,

Pesquisa no youtube

Punteggio: +0

2119. kevin_s,

lol... tem vários apps de tv aberta ou fechada. tem um la no loja acecibilidade24h, só não sei o nome, mas tem um catálogo legal la.

Punteggio: +0

2120. Hb20,

Valeu aí cara vou lá. brigadão

Punteggio: +0

2121. leandro_barreto,

mano, me veio uma dúvida:
quando se tem prática falando um novo idioma, você acaba por pensar neste idioma. Será que as pessoas que scomunicam mais em libras pensam em libras?

Punteggio: +0

2122. Dani_tecladista,

se for pela lógica que se segue comforme você falou, acredito que sim.

Punteggio: +0

2123. nunoportugal,

libras não é um idioma.

Punteggio: +0

2124. LoboBranco,

Não pensa em Libras, pensa em prata ou em ouro. Carai que cara burro, falar que libras é um idioma. Eu falo em Braillonês

Punteggio: +0

2125. nunoportugal,

me ensina.

Punteggio: +0

2126. Crowley,

eu falo em bráulio

Punteggio: +0

2127. Geralt,

Libras é considerado um idioma sim.
Sim, a Língua Brasileira de Sinais (Libras) é considerada uma língua, e não uma linguagem. A Libras é reconhecida como meio legal de comunicação e expressão da comunidade surda brasileira desde 2002, pela Lei 10.436. 
A Libras é complexa, possui expressões e estruturas gramaticais próprias, e é composta por diferentes níveis lingüísticos. A linguística considera as línguas de sinais como línguas naturais ou como um sistema lingüístico legítimo. 
A Libras é originária das comunidades de pessoas surdas no Brasil, e é pensada para o público brasileiro. No entanto, cada país ou região tem a sua própria língua de sinais. 

Punteggio: +0

2128. hermes,

Obrigado, tio gpt

Punteggio: +0

2128 messaggi, 71 pagine:  1; 69 7071 ↖ Torna alla lista degli argomenti

Rispondere all'argomento

Devi aver loggato per postare.

Password dimenticata ? Crea un account