Se expresse aqui

2311 messaggi, 78 pagine:  1; 73 7475 76 77 78 ↖ Torna alla lista degli argomenti

Punteggio: +53

2221. migue,

onde fica a oão pra trocar de nome, só pra ver como é pq n posso alterar, o meliodas disse que na tela de conexão com tab tem opção, clica a onde? mas n tem opção, xd

Punteggio: -1

2222. hermes,

Entra no site qcsalon.net, loga com a sua conta, clica em opções, e com h vai ter mudar nome de usuário, aí é só tu seguir os paços, cuidado pra não deletar a conta

Punteggio: +0

2223. migue,

o meliodas falou no coisa normal, tipo, sabe quando ele pede a senha, o nome, no menu do jogo mesmo? ele falou que com tab tinha opção, xd,

2224. hermes,

Mas eu falei que você tem que entrar no site, se você não quiser entrar no site fica sem mudar o nome

2225. migue,

oia, fui no site, aí loguei com minha conta, abril o mesmo menu do cliente, aí fui opções aí teve as configuração do jogo, com h n tem nada, xd

2226. hermes,

Tu tem que clicar em configurações, depois com h vai ter pra tu solicitar a mudança de nome.
Falando nisso, acho que irei trocar meu nome pra rowan mesmo.

2227. migue,

troca na

2228. Crowley,

Isso, não troque pra Rowan que Rowan é o lendário!

2229. hermes,

A mas nem da, um gringo ja colocou ele kkk

Ultima edizione da hermes, 01.11.2024 23:55:08

2230. migue,

que obm, quebom!

2231. roronoa-zoro,

Boa tarde a todas as pessoas deste tópico.
gostaria de saber como é que posso denunciar uma conta aqui do playroom.
é que aconteceu algo chato aqui no playroom.
uma conta chamada Carolina.
entrou numa sala onde estou estava a jogar, e começou a fazer uma convers meio, que normal…
mas depois de um pouco de converssa, começou a ficar muito estranho…
a dita conta começou a preguntar muitos dados meus pessoais, tipo. onde moro, com quem me identifico, se era maior de idade, e por aí muito mais adiante.
mas a pior foi. se eu era interessado em crianças…
tentou entrar em converssa comigo por esse tema. não vou detalhar muito, porque não
sei se crianças frequentam isto aqui…
mas avisso para terem cuidado com essa conta. e se algum ADM conseguir fazer algo a respeito dessa conta era bom…
sem mais, uma boa tarde a todos

2232. hermes,

da f9 e clica na opção enviar histórico, la tu coloca discução e envia pra mim que eu vejo a conversa e vejo o que se pode fazer, bano a conta dessa pessoa sei la

2233. roronoa-zoro,

boa tarde caro ADM hermes.
não sabia que tinha que guardar o histórico.
a pouco tive de sair da plataforma, e por isso já não o tenho.
desculpe então esta minha denúncia aqui sem ter as provas comigo. mas não sabia como proceder.
as minhas cinceras desculpas. e boa tarde.

2234. hermes,

Relaaxa, de qualquer forma eu vou conversar com essa tal de carolina.
Não tenho provas mas, mais de 3 usuários ja comentaram que não é uma mulher usando a conta, entre outras coisas

2235. roronoa-zoro,

Boa tarde.
sim, é melhor investigar sim. a quela conta é tudo menos uma mulher…
mas a inda bem que a minha falssa denúncia entre aspas aqui, não não estragou o seu trabalho.

2236. Dani_tecladista,

eu também concordo com o mano, essa carolina é um tanto suspeita, além de dar em cima assediando de menores.

2237. roronoa-zoro,

boa tarde.
mas se há assim tantas suspeitas, porque não se faz nada>?

2238. hermes,

Porque ninguém me compartilhou um histórico pra eu banir ela kkk

2239. roronoa-zoro,

pois. RSRSRS

2240. Dani_tecladista,

já que é assim então o farei nas próximas vezes.

2241. hermes,

Não da, porque eu acho que ela não irá se conectar durante muito tempo

2242. roronoa-zoro,

porque?

2243. nunoportugal,

acho engraçado só agora falarem disso… tenho jogado com minha mulher e uns amigos e ela sempre entra nas salas que eu estou.
já conhecia ela, do tempo que eu zoava aqui, entrava basicamente só pra falar besteira. se formos a cruzar dados sobre o que ela disse, tenho certeza que descobrimos buracos. carolina, babel, esquilo… é tudo a mesma estirpe, é um gay português se fazendo de mulher pra aquietar sua libido sexual apenas com conversa. em fim, alguém que não saiu de 2010.

2244. meliodas.ira,

Ela tbm custuma entrar nas salas onde estou com amigos.
E costuma só ficar a fazer zoeira apesar do interesse da sensíveis. Eu acho que, uma coisa é jogar brincar, outra coisa é que o rapaz lá de cima fez sobre crianças
Desculpem os possíveis erros, e telemóvel e o site está implicando com leitor de tela.

2245. nunoportugal,

corram atrás e conversem com ela na intenção de capturar as provas… nada mais fácil

2246. Dani_tecladista,

acho que pela mensagem do @hermes, ela, no caso ele, foi banido(a).

2247. Macarove,

Eu já conversei com ela, e ela me fez essas mesmas perguntas, mas eu não conhecia o fórum, muito menos algum moderador

2248. Skeledirge,

Vou observá-la

2249. Luis-Claudio,

Vocês acham mesmo que depois desse tópico aqui postar somente sobre ela por esses dias, ela vai se logar dando essa bandeira toda? xddd Da uma a duas: Ou a pessoa que tá por trais da conta vai dar um tempo disso aqui, ou vai criar outra conta, e passar um bom tempo sem arrumar encrenca. Sem contar que ela já deve ter lido esse tópico de cabo a rabo, então ela sabe como deve ou não agir. kkkk

2250. nunoportugal,

ninguém é suficientemente inteligente pra ser infalível. ela ou ele só tem um objetivo. sexo! e quando o objetivo é sse...

2311 messaggi, 78 pagine:  1; 73 7475 76 77 78 ↖ Torna alla lista degli argomenti

Rispondere all'argomento

Devi aver loggato per postare.

Password dimenticata ? Crea un account