Crazy Party

478 messaggi, 16 pagine:  1; 13 1415 16 ↖ Torna alla lista degli argomenti

Punteggio: +19

421. leandro_barreto,

galera, tem alguma carta que mande todas as cartas zona de apoio da mão pra a zona de apoio de uma vez?tem uma estratégia nova com fogo de dragão, mas se gasta muito tempo mandando cada fogo de dragão pra a zona de apoio

Punteggio: +0

422. elder,

E aí, barreto! Tem uma carta que se chama ordem de retirada do tipo inseto, só que esta manda todas as cartas que vc tem na mão para a zona de apoio, independente se elas são para isto ou não.
Na boa, vou pensar em algumas estratégias para melhorar isto, e posto em meu canal, ok?
Por falar em postar no canal, Cara, como tu gosta de mamar no saco do Ricardo pedindo tutorial disso e daquilo! nha, gosto é gosto, né?

Ultima edizione da elder, 10.12.2024 23:19:58

423. pedro,

lool Elder, mamar no saco do Ricardo? sai daí rapaz, inclusive quando é que tu vai me tirar da lista negra, ou melhor. nome errado, essa é a lista do jieshuo, da lista de usuários bloqueados? aaa

Punteggio: -1

424. leandro_barreto,

lol, de graça, xd

425. elder,

Pedro, eu não sou Jesus para fazer tais milagres, tão pouco te devo satisfação.
Mais uma coisa: que bom que tu não sabe colocar comentários no youtube como mencionou acima, coisas desnecessárias vindas de indivíduos como você, retiro e bloqueio na hora.
Então, na boa, fica como espectador mesmo, que tu ganha mais.

Ultima edizione da elder, 10.12.2024 23:59:49

426. elder,

Salve, galera! A partir das 20 horas, mais um ginásio chegando para vocês! dessa vez vamos de ginásio luta!
Cola aqui com a gente!
Link do vídeo:
https://youtu.be/_BkgQihlD_4

427. pedro,

ontem tive que sair aaa, cheguei em casa cansado pra carai aaa, ver ele aqui

428. elder,

Este comentário deveria estar no se esprece aqui, não no tópico do crazy!
Falando em crazy, tentando bolar uma estratégia para acelerar o ardor do dragão. se tivesse uma carta de impulso no dragão até que ficaria mais fácil, mas pensando em algo útil aqui.
Aliás, saudade de quando eu tinha voluntários para testar baralhos, Dai faz falta.

429. pedro,

aaa, por mim eu texto, eu tou precisando jogar uns coperativo, não tenho mais as novas carta, perdi o meu save com as novas carta, precisava de cooperativa

430. elder,

1. Só aceito gente que sabe realmente jogar combate de cartas a tempo suficiente.
  2. Existe uma configuração em meu canal, aliás duas, uma que os vídeos não são para crianças, e outra, Não devo incluir menores de 16 anos.

431. elder,

Salve, galera! A partir das 20 horas, mais um ginásio chegando para vocês! dessa vez vamos de ginásio planta!
Cola aqui com a gente!
Link do vídeo:
https://youtu.be/iBkXz2-vEPo

432. hermes,

Irei ocultar as mensagens acima, mas isso ja ta chato pra cacete, Elder, tu é um marmanjo com mais de 30 anos meu querido, pra que ficar provocando uma criança?
Pedro, se tu sabe que o santo do cara não bate com o seu pra que que tu fica respondendo ele?
Em fim, o tópico segue, não vou tirar os fóruns de nenhum por enquanto, mas, por favor, esse é um ambiente sivilizado, vamos se respeitar né.

433. elder,

Buenas! hoje estarei em 2 horários no servidor central para jogarmos combate, as 14:00 e as 22:00.
Quem quiser, tenho baralhos novos e estratégias para testar.
A título de informação, consegui 2 êxitos:

1. Respiração ruivante em turno 19 a 21.
  2. Ardor do dragão no mínimo, turno 10 a 12.
  3. Chega lá que a coisa vai ser boa!
    Também amanhã a partir das 09 da manhã e das 14 horas da tarde.
    Aguardo vocês!

434. elder,

Salve, galera! A partir das 20 horas, mais um ginásio chegando para vocês! dessa vez vamos de ginásio Inseto!
Cola aqui com a gente!
Lembrando que hoje as 22:00 estaremos no conversa mundial para um combate!
Link do vídeo:
https://youtu.be/E8dad6dMuik

435. elder,

Bom dia! galera, esto reformulando as pastas que tenho de baralhos no Dropbox e no onidrive.
Logo posto os links aqui

436. pedro,

Vou baixar

437. elder,

Saaaaaaaaaaaaaalve, galera! hoje a gente vai conversar sobre o que mudou no modo combate do crazy, 2 meses após o lançamento da versão beta 82.
Quer saber o que rolou nas mudanças? então cola aqui com a gente e confira!
Link do vídeo:
https://youtu.be/2LiP7odV07s

438. pedro,

Elder tu não ia postar o link dos coisa?

439. danyolivie,

Pessoal, boa noite! Alguém sabe me explicar se as cores dos andares na torres de combates tem algum significado? No jogo não explica e eu tentei fazer alguma relação com o tipo dos bots ou coisa assim, mas não sei se é isso. Poderia ter algum lugar em que a gente pudesse ver isso...

440. maruto,

sin tem aver com botes cada cor

441. Macarove,

Eu acho que cada cor é um tipo, não tenho certeza

442. danyolivie,

Maruto, se tem a ver com o bot, tem algum lugar onde podemos ver qual cor corresponde a qual tipo de bot?

443. leandro_barreto,

até onde sei não. Eu mesmo fui anotando conforme fui lutando a cor de cada tipo, mas perdi o arquivo, infelizmente.

444. elder,

Galera, como prometido, eis o link da pasta de baralhos no Dropbox.
OBS: tem que ter conta para acessar.
Todos os baralhos estão atualizados, e conforme eu vou subindo alguma novidade, postarei aqui.
Qualquer dificuldade, me mande o seu e-mail no Dropbox, que eu te deixo como parceiro.
Existem alguns baralhos que talvez não estejam atualizados, devido a galera do grupo no whats app não mandar muitas ideias, mas quem quiser fazer parte do grupo, me mande uma mensagem na caixa de entrada.
Aqui existe até a estratégia do ardor do Dragão sugerida pelo Leandro barreto, bem como respiração ruivante do siren.ciclone.
Eis o link:
https://www.dropbox.com/home/Baralhos%20e%20mini%20jogos%20do%20grupo%20crazy%20party%20Brasil

445. pedro,

elder, eu tentei ir ali pra baixar xd, mas ele fala algo como: alerta A pasta ‘/Baralhos e mini jogos do grupo crazy party Brasil’ não existe.

Ultima edizione da pedro, domenica 13:25

446. elder,

Segue o link corrigido:
https://www.dropbox.com/scl/fo/sh7d7xrh8nm9i9re1fxka/ADgxCFIxl21KTFMT1Xm9m94?rlkey=8w6kmqz8v64qlvdkyie6xekur&dl=0S

Ultima edizione da elder, lunedì 12:20

447. pedro,

eeeeeeeeeeeldeer safado! baralhos de criança na pasta? aaaaaaaaaa, foi isso por causa de mim? né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tá de boa

Ultima edizione da pedro, lunedì 13:50

448. elder,

Qual tipo você deseja que eu lute no ginásio grande conselho dia 30 de Dezembro?
Normal, 0 votos.
Voador, 1 voto.
Luta, 1 voto.
Planta, 0 votos.
Inseto, 0 votos.
Elétrico, 0 votos.
Aço, 0 Votos.
Terra, 0 votos.
Veneno, 0 Votos.
Água, 0 votos.
Rocha, 0 votos.
Sombrio, 0 votos.
Fantasma, 0 votos.
Fada, 1 votos.
Fogo, 1 voto.
Psíquico,0 votos.
Gelo, 1 voto.
Dragão, 1 voto.
Contabilizando aqui votos no fórum, grupo de whats app, Telegran e no privado.
Quem já votou, não pode mais votar.
Você pode escolher 2 tipos, ou até mesmo sugerir alguma carta.
Os 2 tipos mais escolhidos, montarei um baralho para lutar.

Ultima edizione da elder, lunedì 14:13

449. pedro,

dragão, é muito foda, tou testando aqui a estratégia do syren.ciclone, muito legal. mas Elder, porfaov,rm tira uma dúvda minha, como eu boto lista de mine jogos pra poder usar no crazy, é dentro da parta game?

450. DaianeJaning,

voto no gelo

478 messaggi, 16 pagine:  1; 13 1415 16 ↖ Torna alla lista degli argomenti

Rispondere all'argomento

Devi aver loggato per postare.

Password dimenticata ? Crea un account