Android

762 messaggi, 26 pagine:  1; 24 2526 ↖ Torna alla lista degli argomenti

Punteggio: +19

751. pedro,

que estranho mano, o meu é sansung como já fale a um tempinho, que estranho, vê no youtube alguma coisa, pesquisa, não consigo te ajudar, ne sei como é a chiaumy

Punteggio: +0

752. nunoportugal,

a quem?

753. pedro,

ao dani

754. nunoportugal,

oi, finalmente tenho a transcrição do whats app! mas, não consigo ver o texto… quando ele transcreve, só aparece essa transcrição foi útil ou inútil? mais nada. alguém com esse problema?

755. vrivri,

eu também não consigo!

756. Dani_tecladista,

vocês tem que clicar sempre no botão de expandir, dá certo.

757. nunoportugal,

se eu clicar no botão de expandir, só fechando e abrindo a conversa, e, fica aparecendo de novo o útil e inútil.

758. hermes,

Cabei de testar, mesmo problema que o nuno

759. airton1254,

oi gente sei que ninguém usa o facebook aqui mas quando publico uma foto as bezes aparece a mensagem falha ao publicar daí tenho que limpar os dados e entrar novamente no facebook isso pelo android tem alguma outra solução?

760. blind.romantic,

Olá! a única solução seria você limpar somente o cache, mas se voltar a dar problema desinstala o aplicativo do facebook e faz uma nova instalação, espero ter ajudado

761. Hemmilly_Tzuyu,

Eu tenho um problema com o whatsapp e o a54 da asmsung. Acho que os 2 não se bicam. Enfim, eu não consigo usar o whatsapp nele. Já limpei o whatsapp, já desinstalei e instalei, mas não funciona essa desgraça.

762. blind.romantic,

Olá, tente fazer uma redefinição em todos os apps, vai nas configurações depois em contas e backup, procure por restaurar. Quando encontrar vai em redefinir configurações de app, depois seu telefone vai pedir pra reiniciar e depois de reiniciado tente utilizar o whatsapp. Só lembrando que vai apagar suas redes wifi.

Ultima edizione da blind.romantic, ieri 03:54

762 messaggi, 26 pagine:  1; 24 2526 ↖ Torna alla lista degli argomenti

Rispondere all'argomento

Devi aver loggato per postare.

Password dimenticata ? Crea un account