Renova Music

335 messaggi, 12 pagine:  1; 9 1011 12 ↖ Torna alla lista degli argomenti

Punteggio: +18

301. vrivri,

não tem no primeiro post? procura lá.

Punteggio: +0

302. migue,

o hermes e num sei quem mas perguntou o Pedro, meu nome é Pedro xd

303. Lamar,

Olá, acho que encontrei um bug no programa. As músicas estão sendo baixadas em pastas separadas, em vez de na pasta padrão 'Downloads'. As pastas vêm com o nome da música, e eu tenho que abrir cada pasta para pegar a música e movê-la para a pasta principal.

Ultima edizione da Lamar, 27.10.2024 14:04:01

304. migue,

nooossa, isso acontece algo parecido, eu deixo na pasta padrão, de downloads da renova, do programa downloads, mas as músicas são baixadas no seguinte caminho, algo como: c:\users\lenovo\music\renovamusic\

305. nunoportugal,

aaprendam explorar o menu opções antes de reportar bug.

306. migue,

lol nuno, mas eu deixo como padrão mas fica nesse caminho, tá louco

307. nunoportugal,

e o que tem de errado? pra deixar napasta do programa certo tem que deixar em pasta do programa.

308. migue,

mas pior que eu deixo em pasta do programa mas fica nessa padrão

309. Lamar,

O meu está configurado para a pasta padrão, mas em vez de baixar as músicas diretamente em 'Downloads', ele cria uma pasta dentro de 'Downloads' com o nome da música, e é dentro dessa pasta que a música fica. No entanto, uma coisa que percebi é que isso só acontece se você estiver baixando uma música de dentro de um canal ou playlist. Se você baixar a música fora dos canais ou playlists, elas vão para a pasta 'Downloads' corretamente. Então, o que está acontecendo aqui é que, quando eu baixo uma música de dentro de um canal ou playlist, o programa entende que estou baixando o canal ou a playlist, por isso ele cria essa pasta.

310. LoboBranco,

Matou a charada

311. nunoportugal,

bug de criar pasta corrigido. pro cara que ta tendo problema la com a pasta de dowloads… isso acontece só com a pasta de downloads, ou se por exemplo vc trocar o idioma ele volta sempre em português?

312. migue,

não entendi

313. nunoportugal,

tipo, tenta ir nas opções e mudar outra coisa qualquer. salva, fehca o programa, abre e vê se ficou mudado ou se continua como estava antes de vc mudar.

314. migue,

perfeito, meu parceiro davi, ele joga como davi, em fim, tá perguntando como cria playslist, e como adiciona vídeos? vou mandar pra ele o que responder

315. maruto,

comu crio pleiliste

316. nunoportugal,

cara, vocês coloca uma dúvida, eu respondo, espero resposta e uns 3 fica perguntando a mesma coisa, que zona. eu quero saber do bug da pasta padrão, que eu acho que não tem. o resto, vocês lê no manual ou nas mensagens acima.

317. pablo_h,

a dúvida ali era de como criar a play list xd, pior que também tenho essa dúvida, então onde tem o manual ou alguém poderia explicar como que cria rs?

318. nunoportugal,

Agora é possível ter várias playlists, como playlist de Natal, aniversário, verão, etc. Para selecionar uma playlist em qualquer lista de resultados, pressione Control+Alt+P e utilize as setas, Home, End e Enter para escolher. Adições e remoções serão normais com Control+A ou Control+Shift+A.
Para saber a playlist selecionada, pressione Control+P. Para criar uma playlist em branco, pressione Control+Shift+P.
Ao baixar uma playlist com o comando \"playlist.m3u\" no campo URL direta, será perguntado para selecionar a playlist que deseja baixar. O nome da playlist será o nome do arquivo, criando a pasta correspondente.

319. LoboBranco,

Olá. Nuno, tenho uma sugestão que seria a seguinte. Remover o alt+ctrl+t ou quaisquer método de adicionar à playlist, deixando apenas o CTRL+A pra adicionar. Quando o usuário usasse essa combinação, abriria um menu onde ele selecionaria a playlist desejada ou a última opção do menu, que seria criar playlist. Se ele desse tab, teria uma caixinha Adicionar músicas automaticamente até que o programa seja reiniciado à esta playlist. Se fosse marcado, quando ele desse CTRL+A, a música seria adicionada automaticamente na última playlist selecionada.

320. jhow,

bom dia! está me ocorrendo um seguinte bug: estou eu baixando música, vez ou outra, está travando no convertendo, fazendo com que eu tenha que fechar pelo gerenciador de tarefas, senão simplizmente não sai dali. Então, se eu quiser baixar aquele canal x e chegar em uma música que vai travar no convertendo, como ficaria? e sim: para mim, o bug de criar pasta com o nome da música está acontecendo, não são todas as músicas, mas ocorre.

Ultima edizione da jhow, 05.11.2024 15:33:43

321. nunoportugal,

já corrigi.

322. vrivri,

o convertendo usa o ffmpeg pra fazer isso, então se tu fechar não vai adiantar de nada, ele fica lá gastando processo e tu não consegue remover a pasta depois... já aconteceu isso comigo.

323. migue,

olá! um bug que acontece no renova music, é que as vezes, em tais vídeos, por exemplo, vou dar um exempplo, tava olhando o canal aqui, e um vídeo dizia assim, quando aperto espaço: duração: Ana Castela postado por: há 2 anos, postado

324. nunoportugal,

eu sou brucho.

325. migue,

lol, entendi nada

326. nunoportugal,

Novidades:
O YouTube fez alterações significativas na sua interface e códigos, o que impactou algumas situações que estou a tentar resolver. Por isso, peço paciência.

1. O modo de pesquisa de playlists mudou drasticamente, pelo que ainda estou a adaptar a DLL que criei para servir de wrapper de pesquisa. Isto leva tempo, mas já tive algum sucesso. Preciso de esperar mais um pouco, porque conheço suficientemente o YouTube para saber que, com o tempo, outros métodos de pesquisa também vão deixar de funcionar.
  2. Devido às modificações, o YT-DLP removeu a função de login com a conta Google. Posso lançar uma atualização removendo a função, mas o erro de "iniciar sessão para confirmar que não é um robô" vai voltar. Estou a tentar encontrar uma solução para isso.
  3. Devido às constantes alterações na mecânica da pesquisa, quando acho que a versão em C++ deu mais um avanço, tenho que pará-la para me dedicar a corrigir estes erros tontos, porque o YouTube não consegue parar quieto.

327. vrivri,

se depender do youtube, o renova vai de base... a parte boa é que ainda serve como um bom player. curto pra caramba ouvir coisa nele offline.

328. LoboBranco,

essa versão em c++ sai daqui uns 3 anos. Sobre o Youtube, se precisar de alguma ajuda com parsing só avisar.

329. nando_da_v_a,

fuck quando tento atualizar o bagulho, Este aplicativo não pode ser executado em seu PC diálogo Este aplicativo não pode ser executado em seu PC
Para localizar uma versão para seu PC, consulte o fornecedor do software. tenho que fazer algo? não sei se faz parte das fitas que nunão botou ali ensima

330. nunoportugal,

3 anos? você está sendo otimista demais.

335 messaggi, 12 pagine:  1; 9 1011 12 ↖ Torna alla lista degli argomenti

Rispondere all'argomento

Devi aver loggato per postare.

Password dimenticata ? Crea un account