eu num falei nem por nada, mas parece que ta todo mundo com isso, num posso ajudar com remote que vem um, ele vai por viros no teu pc. dou algo de baixar, é viros. mas de boa, num quero confusão, apenas quis ajudar, pesso desculpa a todos se fiz algo errado, e é isso
Punteggio: +0
332. nunoportugal,
que isso gente. briga de dev?
333. syren.ciclone,
@WallanMartins11 Não fez mal nenhum. Só ajudou quem usa este addon amigo, não se preocupe. Inclusive muito obrigado, já ouvi muito falar desse addon, mas nunca o usei, rs.
334. LoboBranco,
Para de perder tempo respondendo as pessoas cara, sua vida vai melhorar uns 200%. Se não contribui pro seu crescimento, não perca tempo respondendo.
335. nunoportugal,
me acusam de colocar vírus no pc das pessoas todo dia, tou nem aí. quem quiser usa, quem não quiser joga fora e segue o baile.
336. braiancauan,
mano, vou ser realista aqui. eu mesmo já criei umas coisas mó da hora, eu compartilho com a galera que cola comigo. com toda certeza seria muito foda se eu liberasse pra geral. mais ia ter 99 porcento das pessoas enchendo meu saco, falando que eu botei viros, etc, etc. e bem na moral, eu não tenho saco pra lidar com esse tipo de gente. vou falar algo aqui que muitos vão descordar, faz as coisas que vc quer fazer. e compartilha com quem vc sabe que confia em vc e não vai ficar enchendo o saco. pq eu acho uma merda o cara se esforçar pra fazer algo da hora pra ajudar os outros e depois vir pessoal ficar falando ele botou viros nisso, ele botou viros na quilo.