indicações de jogos

587 messaggi, 20 pagine:  1; 16 1718 19 20 ↖ Torna alla lista degli argomenti

Punteggio: +31

511. nunoportugal,

como chama aquele da tabuada? é foda, é o pes do dosvox aquillo la, só que com matemática. e nando21, nem é questão do código, é a complexidade… não sei como os elementos aparecem na tela, se é imagem embutida, se é texto… se dar rpa acessar com o OCR dá pra fazer o mod com algum esforço. se for texto dentro de gráfico, é mais difícil.

Punteggio: +0

512. nando21,

aquele lá é o contavox mano. Bom, eu consigo acessar o fifa com o lion,

513. nunoportugal,

bom, quem entender de mods de jogo consegue fazer. o fifa é aberto a mods como o pes é? quando mechia com pes, não jogava, mas instalava e configurava pro meu irmão, tinha um monte de patches que modificava um monte de coisas, modificava até música do jogo, que aliás, ficaram bem horríveis. último que me lembro de ver funcionando foi o pes 2018

514. flavio.santos,

eu queria aprender a jogar forcavox. Tentei uma vez mas, por falta de acessibilidade não consegui. ficava só dando uns bips lá aí depois eu ouvi. O Windows continua ativo.

515. Luxray,

o fifa tem suporte a mods. mas não sei o quão longe isso pode chegar. era só um mod que enviasse o texto pro leitor de tela. adaptação de campo de jogo esquece, não dá mesmo

516. nunoportugal,

esse forza tem remediado?

517. Luxray,

o que eu queria *

518. nando21,

nuno, é mmais fácil de fazer um mod para pes do que para o fifa, por que no pes tem um programinha chamado sider, que aceita arquivos.lua: Já o fifa, pra modificar uma coisa, tu tem q fazer um malabarismo. No fifa você tem que ficar abrindo a database, e no pes, é só colocar o addon na pasta modules, e adicionar uma linha no arquivo.ini do sider

519. Luxray,

o forza tem. só que a última vez que eu ouvi, a acessibilidade não habilitava na versão crackeada. mas pode ter mudado

520. nando21,

o forza eu não sei por que nunca joguei

521. Luxray,

nem eu. e não vou jogar tão cedo, não tenho PC pra rodar kkkk. e nem tenho um xbox

522. nando21,

eu até tenho pc, mais não é um jogo assim que eu falo. Nossa eu quero jogar

523. Luxray,

parece um jogo beeem complexo

524. nando21,

esses dias eu tava aqui lembrando do top speed3, mano que joguinho foda aquele, é áudio game, mmais é bão de mais

525. Luxray,

maravilha né? pena que ninguém mexeu mais nele

526. nunoportugal,

mas ele era bugado, o carrinho perdia o controle kkkk

527. nando21,

eu achava ele meio bugado na questão de sons, que falava esquerda e tu tinha que apertar pra direita, aí não sei se era eu que jogava com as cetas invertidas ou se o jogo que era bugado nessa parte. Posso ter jogado errado a vida toda e nem sabia

528. Luxray,

eu acho que aquilo é proposital, tipo o carro travar nas curvas. e em algumas pistas ele vai mais leve

529. nando21,

as vezes por conta da travada, eu batia a merda do carro

530. Luxray,

era um som bugado mesmo. ele falava esquerda fechada, mas a curva era pra direita KKKKKKK.

531. LoboBranco,

Aí o alex do RJ, vamos jogar the king of fighter No Figthcade2, quero ver se você joga realmente jogos de luta igual está dizendo. Você vai ganhar de mim se é bom, e aí quero que jogue com uns 2 3 que te desafiar. Se fizer isso e ganhar deles, aí eu realmente volto atrás na minha opinião... Agora dizer que não tem que provar que é bom? Estamos em um debate sobre dificuldades de jogar jogos de videntes, você vir com um argumento fraco desses é demais.

Ultima edizione da LoboBranco, mercoledì 20:41

532. flavio.santos,

eu não jogava topspeed por isso. aí encontrei um melhor o autos. pensa num joguinho massa

533. Luxray,

oh Galvão?

534. LoboBranco,

Autos é massa mesmo, pdoe crer.

535. nando21,

esse autos aí é como?

536. jhow,

altos? nunca ouvi falar

537. hermes,

Como que é esse aí?

538. Crowley,

Como q é esse aí mano? e eu jogo mortal kombat no fightkade pra quem quiser...

539. nando21,

como assim figth kade?

540. vrivri,

o do top speed era só inverter os canais de som kk. ele vinha invertido por padrão. por isso que a curva da esquerda era pra direita xdd.

587 messaggi, 20 pagine:  1; 16 1718 19 20 ↖ Torna alla lista degli argomenti

Rispondere all'argomento

Devi aver loggato per postare.

Password dimenticata ? Crea un account