Conta uma piada aí

773 messaggi, 26 pagine:  1; 22 2324 25 26 ↖ Torna alla lista degli argomenti

Punteggio: +5

691. elder,

Amor, estou com um problema. Não amor. Somos casados, então nós estamos com um problema, pois todos os seus problemas são seus.
Você está certa amor. É que nós engravidamos a sua irmã.

Punteggio: +0

692. hermes,

Uma mulher entra desesperada na delegacia dizendo:
--Delegado! delegado! Meu marido saiu pra comprar arroz e não voltou faz dois dias, que que eu faço?
--Macarrão.

693. hermes,

O marido chega em casa todo feliz e já entra dizendo pra esposa:
--Amor! Amor! ganhei na loteria! Vamo viajar vamo viajar! Vou fazer as malas! Qual roupa eu coloco? a de calor ou de frio?
--Não não, coloca todas que tu vai em bora, vai se foder!

694. pedro,

mas porque ela mandou ele em bora? num entendi

695. elder,

Uma moça soube que o pai dela virou guei e queria se suicidar.
Embarcou em um avião e partiu.
Em uma altura do vou ela vai até a cabine dos comissários e pede para se jogar lá de cima desesperadamente.
Um comissário a aborda e pergunta: mas por que você quer se matar? porque meu pai virou viado!
E qual o seu nome? Glória, respondeu ela.
O rapaz disse, nossa, Glória! que nome maravilhoso.
Então levou ela para um canto no avião e se aproveitou da cituação: Fodeu com ela.
Moral da história:
Glória deu nas alturas, e o pai deu aos homens de boa vontade.

Ultima edizione da elder, 22.12.2024 14:29:18

696. pedro,

a não cara, para né, kkkkkkkk

697. meliodas.ira,

Um anãozinho entra num bar e diz para o garçom:

- Me vê um uísque duplo!

O garçom vê que o baixinho não está para brincadeira, e serve-lhe imediatamente o uísque duplo. O cara o toma de um trago e pede outro. O garçom se compadece
dele e pergunta o que é que está chateando-o tanto assim.

O sujeito não se faz de rogado:

- Olha, eu estava sentado no balcão do bar em frente quando uma loira gostosíssima entrou e sentou ao meu lado. Pensei "Nóssa, isto nunca me aconteceu!". Eu
estava vendo minha fantasia se tornar realidade. Alguns minutos depois senti a mão da loira no meu ombro e ela se virou para mim e deu uma mordidinha na minha orelha, e perguntou se eu estava interessado. Eu nem podia acreditar no que estava acontecendo. Eu disse que sim, e ela me puxou para fora do bar. Bom
demais para ser verdade!

Ele continua:

- Ela me levou até o hotel na quadra de baixo e subimos até o quarto dela. Assim que ela trancou a porta ela tirou a roupa. Ela não usava nada debaixo! Eu fiquei pelado em um minuto! Mas assim que eu pulei na cama ouvi um barulho de chaves na porta, de alguém querendo abrir. A loura disse: "É meu MARIDO! Para ele estar chegando agora ele deve Ter perdido a lutade boxe e deve estar furioso! Rápido, esconda-se!"

- Então abri a porta do armário mas, achei que este seria o primeiro lugar que ele iria procurar. Olhei debaixo da cama mas, também achei que seria óbvio demais. Mas eu estava ouvindo o barulho da chave e tinha que agir rápido! Vi a janela aberta e pulei,
pendurando-me no parapeito, torcendo para o cara não me ver.

O garçom comenta:

- Você devia estar bem frustrado nessa hora!

- Isso não é nada - continua o sujeito - O marido entrou no quarto, viu a mulher pelada na cama e gritou: "Com quem é que você estava trepando, sua vagabunda?". Ela respondeu: "Ninguém, querido; deita na cama e relaxe". Mas, o sujeito começou a revirar o quarto. Ele abriu o armário e em seguida olhou debaixo da cama. Ainda bem que eu pensei nisso! Mas, aí ele começou a arrancar as cortinas. Eu fiquei quietinho esperando que ele não me visse. Aí ele entrou no banheiro e ouvi um barulho de água. Pensei que ele tivesse ido tomar banho mas, ele saiu com um vaso cheio de água fervendo. E o filho da mãe jogou a água pela janela, queimando-me a cabeça e os
ombros.

O garçom está horrorizado:

- Pelo menos ele te deixou ir embora...

- Nada! - continua o sujeito - Se fosse só isso! Aí o desgraçado começou a fechar a janela em cima dos meus dedos. Olhe só em que estado estão! Eu quase não
consigo segurar o copo.

- É, posso entender por que você está aborrecido - diz o garçom.

- Não foi isso que me aborreceu - explica o sujeito - Foi quando olhei para baixo e vi que eu estava a 50 centímetros do chão!

698. elder,

Um anãozinho entra num bar e provoca: tem aqui algum valente querendo brigar com outro valente?
O cilêncio toma o local, até que um negão de uns 2 metros de altura se levanta e vai até o anão: Pronto, estou aqui.
O anão não se intimida e solta a voz de novo.
Muito bem! já temos Um! tem aqui por acaso outro valente que quer brigar com este valente?

Ultima edizione da elder, 22.12.2024 14:43:08

699. meliodas.ira,

Voce sabe que freira nao pode ver uma criança suja que ja quer levar para o convento, né.
↓ ↓

Pois um certo dia duas freiras estavam passeando e viram uma criança toda suja - Olha só aquela criança ali suja, vamos levala para o convento?
— Bora.
Lá no convento as freiras resolveiram dar um banho no garotinho.
Na hora de lavar o ... do garaotinho as duas freiras olharam uma e abaixaram a calça dele e viram aquela coisa enorme, e umas das freiras perguntou:
— Meu Deus do céu! Quantos anos vc tem, meu filho?
E o anãozinho respondeu:
— Xexenta.

700. pedro,

o que é convento?

701. meliodas.ira,

é onde freira vive

702. pedro,

e porque raios levar a criança lá? pra dar um banho? aí a criança vive lá?

703. meliodas.ira,

a criança. não era uma criança. mas sim um velho. que tinha uma coisa grande entre as pernas.
kkkkkkkkakakakakakakakakakakaa

704. pedro,

jajajajajajajajajajajajaja

705. elder,

O Pedro falava bem fininho. Então ele foi a um mictório público dar uma mijada. Chegando lá, viu um negão com aquele membro enorme.
Então ele pergunta: nossa, moço! pra que esse pintão? O cara responde: é para enfiar no cu de menino que fala fino!

706. Groudon ,

Quantos centímetros tinha ?

707. meliodas.ira,

Para q isso?

708. Pinhetinho,

O vrivri estava batendo em um poste no meio da rua e dizendo: Ô di casa! Tem alguém ai?> nisso ia passando um homem na rua e disse: Num tem niguém ia não! > e o vrivri disse: Tem sim que a luz tá acesa.

709. elder,

O pedro e um amigo dele, provavelmente Wisard, tavam caminhando no asfalto.
Tinha chovido muito, o que ocazionou em várias possas dágua.
De repente o Pedro diz: que tal nós dar um mergulho? Seu amigo topa.
Então Pedro dá aquele tibum no asfalto e bate a cabeça com tudo.
Depois de se recuperar ele diz para o amigo: olha, tu pula mais pra lá, porque aqui é a lage da piscina!

Ultima edizione da elder, 22.12.2024 19:45:47

710. Pinhetinho,

TRIIIM! Toca o telefone na sapataria do helder, que atende:

• Alô! Alôô! Casa de Calçados!
  • Como? – perguntam do outro lado da linha.
  • Casa de Calçados Coimbra! – repete o helder.
  • Desculpe, me enganei com o número!
  • Não faz mal! Traz aqui que agente troca!

711. elder,

Não sou portuga não, sou brasileiro! ulatschshjfhjchushcshchskalascta

712. nunoportugal,

é sim, admite helder.

713. elder,

Ora poisch: Não sou, a pesar de viver em um eschtado de cultura açoriana, não tenho nada a ver com portúgasch.
Por aqui, é assim: se quéisch, quéisch, se tu não quéisch, dysch!

Ultima edizione da elder, 23.12.2024 15:20:38

714. nunoportugal,

ahahahahaha kkkkk.

715. Pinhetinho,

Um rapaz passava na rua quando um gago perguntou:

• Po-po-pode me informar onde en-en-encontro uma es-es-escola para gagos?
  • E o rapaz surpreso responde:
  • Fique tranquilo, você não precisa de escola. Já gagueja bem.

716. elder,

A mulher diz ao amigo: eu bebi tanto ontem, que não sei como cheguei em casa.
O amigo responde: nós fomos apé até a sua casa. Chegando lá, eu pedi para alguém levar você para dentro enquanto eu dava uma mijada.
Quando sua mãe me viu, ela me disse: que monstro, Que animal, Que discarado!
Então eu respondi a ela: não se preoculpe: o bicho é grande, mas eu estou segurando ele pelo pescoço.

717. elder,

A menina queria transar com o namorado, só que ela se tocou que não tinha mais cabaço.
Então foi pedir ajuda a amiga que disse: Sabe aquelas bexigas de aniversário? Pois então: corta um bedacinho de uma, e cola com durex na chavasca, que quando ele enviar o pinto vai fazer pufe.
A moça gostou da ideia e for para casa.
Chegado a noite ela foi se preparar. O namorado chega, toma um banho, e ela com aquela camisola transparente esperando, só com a perceguida de fora.
Então o homem entra no quarto, olha para ela e fica paralisado. Ela pergunta: O que foi amor? tá aí com essa cara de bobo? o que aconteceu? Nada de resposta.
Então ela pergunta: parece que nunca viu cabaço? Ele responde: Já vi vários, agora um escrito feliz aniversário é a primeira vez!

718. jhow,

eeita kkkkkkkkk

719. Dani_tecladista,

cara! Não me canço de ler essa piada! Que porra, que ódio! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

720. elder,

Português tranzando com a namorada. de repente ela geme, ui! ai! a! a! AI! Manuel! me mata com esse negócio de mijar!
Então ele pega o pinico e paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Arrepenta a cabeça da mulher.

Ultima edizione da elder, 26.12.2024 15:14:39

773 messaggi, 26 pagine:  1; 22 2324 25 26 ↖ Torna alla lista degli argomenti

Rispondere all'argomento

Devi aver loggato per postare.

Password dimenticata ? Crea un account