áudio-game A magia do tempo

30 messaggi, 1 pagine:  1 ↖ Torna alla lista degli argomenti

Punteggio: +3

1. hermes,

A Caio and Kauã Corporation tem o orgulho de apresentar seu primeiro jogo: "A Magia do Tempo"!
Este é um jogo inovador que combina aprendizado e ação de forma única (sim, você não leu errado). Nele, você assume o controle de um personagem que vive nos anos 3000 com a missão de impedir uma destruição em massa causada por alienígenas, liderada pelo poderoso Kartaturian.
Para restaurar a ordem temporal, será essencial utilizar seus conhecimentos sobre eventos históricos do passado. Em resumo, A Magia do Tempo desafia sua habilidade de enfrentar batalhas épicas contra alienígenas futuristas enquanto coloca à prova seus conhecimentos de história.
Disponível para Windows e Android!
Acesse aqui: https://ck-corporation.com.br/

Punteggio: +0

2. hermes,

Sugestão:
Quando entrarmos no tutorial de combate pela segunda vez, o jogo não exibir os diálogos, visto que já os vimos na primeira vez, assim combina mais com o diálogo final, onde o pai diz que irá concertar o olograma para que o filho possa treinar depois.

Punteggio: +1

3. migue,

sugestão, possa fechar o jogo com alt f4, seja no menu ou meio do jogo, e cara, eu ontem eu tinha de sair pra dormir, e porra mano, isso que aconteceu deve ter sido coisa da minha cabeça, mas véi, porra, tipo assim, quando dei esc pela primeira vez, o jogo simplesmente uma voz falou assim, a mano avi tomar no cu não consegue nem realizar a porra de, aí não ouvi o resto, isso foi coisa da minha cabeça né? , se for coisa da minha cabeça podem mandar eu tomar no cu por permanente, eu deixo.

Ultima edizione da migue, giovedì 17:19

4. forward2010,

A mensagem que você ouviu referente a não conseguir realizar não sei o q, é uma sena que acontece se errar a pergunta dos videogames, nesse caso tu deu escape o jogo reconheceu que tu errou. Mas a sena não faz referência ao jogador em si

5. CaioMartins,

@hermes você acha que fica legal um menuzinho ao entrar no tutorial, perguntando se você quer ler o manual de combate ou apenas jogar?

6. hermes,

Poderia ser uma boa

7. CaioMartins,

beleza então, eu vou implementar

8. migue,

mas caio, sobre aquela mensagem mandando eu tomar no cu quando dei escape numa pergunta é coisa da minha cabeça?

9. CaioMartins,

Lançado nova atualização do a magia do tempo!

1. Adicionado nas batalhas onde se perde e o jogo termina, a opção de tentar novamente.
  2. Adicionado um som para indicar quando você está nos limites do mapa de luta
  3. Adicionada a função de baixar ou aumentar a música de fundo nos diálogos, ou seja, na história com page up e page down. No android, arrastar e segurar com 4 dedos para cima e para baixo.
  4. Adicionado a opção de pular a sena inicial do tutorial de combate.
  5. Para baixar, basta acessar o site normalmente.
    Para usuários de android, recomendamos desinstalar o jogo e reinstalar, para o risco de não haver conflitos.

10. vrivri,

créditos. todo o jogo. caio martins. todo o resto. kauã ertzog ou seja lá como se escreva isso. kk, bem da hora o roteiro!

11. CaioMartins,

é tipo isso aí kkkkkkkkkkk

12. vrivri,

cara, posso te chamar no whatsapp, telegram, sei lá a donde? tirar umas dúvida de código contigo. haha.

13. elder,

Em breve, gameplay do jogo no canal Elder Blind Player!

14. maruto,

comu baicha ele

15. elder,

Baixar o jogo: https://ck-corporation.com.br/jogos/a_magia_do_tempo.zip

16. maruto,

tenqui iscrever no jogo?

17. elder,

Só o seu nome. Se quiser, nem seu nome precisa escrever. O resto é cimples, só se mover com as setas

Ultima edizione da elder, venerdì 11:01

18. CaioMartins,

@vrivri pode me chamar sim mano, onde vc preferir

19. elder,

Sugestões minhas para o jogo:
Galera, a questão não é igualar o jogo q 9, Tarzan Junior, ou qualquer outro, mas sim, alguns atrativos a mais, afim de tornar o jogo mais intuitivo.
Bem, Até pode ser, já que tem alguns sons da VG stor no jogo.
A velocidade do nosso golpe pode ser maior.
À medida que apertarmos barra de espaços, já golpear, sem ter que esperar um tempo para chutar, ou socar novamente.
O volume do jogo quando pressionamos page up ou page down deveria permanecer o mesmo, e não aumentar a cada diálogo.

Conhecer os sons do jogo.
Isto praticamente todo o jogo de ação em primeira pessoa deve ter, pois a pesar de ser simples, os jogos que mencionei também são simples e existe esta opção, sendo uma ajuda a mais a todos.
Objetos que aumentam a saúde.
Esperar 10 segundos sem ser atingido para aumentar aos poucos o HP não é intuitivo, então quem sabe, como no jogo Q9, poderia existir algo que caísse aleatoriamente do céu, fazendo um bip, e quando localizarmos aumenta apenas o nosso HP em 200, mas não pode aumentar o HP do adversário.
A palavra Confecção na introdução está errada;
O volume do bip do míssil poderia ser maior, pois as vezes explode um míssil que a gente nem sabe de onde vem.
Ou então, quando estamos em uma batalha com vários guardas, assim que um Míssil é disparado, cessa os tiros de pistola de todos.
Opção de salvar o jogo, fechar com ESC ou ALT F4 quando a gente quiser, conforme os amigos falaram no tópico indicações de jogos.
Enfim, por enquanto é isto, se eu me lembrar de mais algo, falo aqui.
OBS, já consegui zerar o jogo, mas não direi minha estratégia, será revelada apenas no canal.

Ultima edizione da elder, venerdì 13:34

20. maruto,

mano tipo ele é unjogo quié 3 d?

21. hermes,

batalhas em 2d

22. Luxray,

bom, primeiro de tudo, parabéns pelo lançamento.

Esse jogo reforça ainda mais o quão burro eu sou, tive que tentar algumas vezes para responder as perguntas certo.

No combate, sinto que estou mais fugindo e me defendendo do que realmente atacando, mas pode ser simplesmente falta de habilidade.

Alguns erros de escrita que não estragam a experiência mas que são possíveis de perceber, e por enquanto é isso. vou continuar tentando passar da luta contra os guardas.

23. vrivri,

sugestão, a música as vezes se torna bem auta na batalha. poderia dar pra diminuir também, ou ela seguir um valor da int de volume da música que deve ficar salvo no jogo... não precisa salvar num arquivo. quando o usuário abrir o jogo de novo ele abaixa de novo e tá tudo certo, mas essa variável ficar salva para o jogo manter o mesmo volume para as músicas. a sugestão do elder dos itens também é boa. embora só possamos chegar até 650 pontos de vida, é interessante fazer com que seja assim, pois aumentaria a vida um pouco mais rapidamente.

Ultima edizione da vrivri, venerdì 20:11

24. elder,

Lembrei de outra coisa: deixa os arquivos de áudio em OGG, ou mp3, como é nos outros jogos, para ficar mais leve o compactado.
Não vai muito nessa vibe do Kauan de deixar tudo em Wav só por conta da qualidade e de ser áudio puro que tu se fode daqui um pouco.
O dat do Crazy Party é mais pesado que isto? sim! mas imagina se os arquivos que estivessem lá fossem em wav, estávamos fodidos!
Dat do manamon 2 tem 400 mb? sim! mas imagina se os arquivos fossem em Wav, ninguém baixava!
Façam este trabalho a mais que estamos sugerindo, que mais tarde vocês podem fazer apenas pequenas correções e melhorias, a fim de beneficiar a todos.

Ultima edizione da elder, ieri 00:11

25. forward2010,

@elder os arquivos já são em OGG.

26. CaioMartins,

Lançado mais uma atualização para a magia do tempo. Adicionado a opção de tentar novamente na batalha da revolução francesa, onde não havia.

27. elder,

Grandes coisa.

28. migue,

pois é kkkkk

29. jhow,

grande coisa não, diria uma correção

30. vrivri,

caraio vocês são foda auuauauua