Sugestões minhas para o jogo:
Galera, a questão não é igualar o jogo q 9, Tarzan Junior, ou qualquer outro, mas sim, alguns atrativos a mais, afim de tornar o jogo mais intuitivo.
Bem, Até pode ser, já que tem alguns sons da VG stor no jogo.
A velocidade do nosso golpe pode ser maior.
À medida que apertarmos barra de espaços, já golpear, sem ter que esperar um tempo para chutar, ou socar novamente.
O volume do jogo quando pressionamos page up ou page down deveria permanecer o mesmo, e não aumentar a cada diálogo.
Conhecer os sons do jogo.
Isto praticamente todo o jogo de ação em primeira pessoa deve ter, pois a pesar de ser simples, os jogos que mencionei também são simples e existe esta opção, sendo uma ajuda a mais a todos.
Objetos que aumentam a saúde.
Esperar 10 segundos sem ser atingido para aumentar aos poucos o HP não é intuitivo, então quem sabe, como no jogo Q9, poderia existir algo que caísse aleatoriamente do céu, fazendo um bip, e quando localizarmos aumenta apenas o nosso HP em 200, mas não pode aumentar o HP do adversário.
A palavra Confecção na introdução está errada;
O volume do bip do míssil poderia ser maior, pois as vezes explode um míssil que a gente nem sabe de onde vem.
Ou então, quando estamos em uma batalha com vários guardas, assim que um Míssil é disparado, cessa os tiros de pistola de todos.
Opção de salvar o jogo, fechar com ESC ou ALT F4 quando a gente quiser, conforme os amigos falaram no tópico indicações de jogos.
Enfim, por enquanto é isto, se eu me lembrar de mais algo, falo aqui.
OBS, já consegui zerar o jogo, mas não direi minha estratégia, será revelada apenas no canal.