a ideia pelo menos pra mim, é fazer tipo o segredo do mosteiro, tá ligado? com a cena rolando aí tu fazer as escolhas, da mesma forma, só que com som 3d pra ambientar melhor, trilha sonora, essas parada. galera atuando... seria da hora pra caralho.
Punteggio: +0
32. elder,
Segredo do mosteiro? quanto tempo não ouvia mais falar disto! e saber que tem apenas 2 finais neste jogo e nada de descobrir o mistério do olograma maligno.
33. vrivri,
na verdade, tem um final. os outro é tudo a morte do doido.
34. maruto,
cara nufinal acho qui elevai atrais du bicho para desfazer amauudição
35. luizeduardo,
pessoal, se eu morro, e quero reiniciar o jogo, tem como eu pular todo o cutscene que eu já ouvi numa jogabilidade anterior e ir direto para a decisão? Ou vou ter que ouvir todas as cenas que tem a duração de uma novela? Falo isso porque já morri, quero continuar buscando esse final, mas não quero ter de ouví-las de novo.
36. hermes,
Também queria
37. elder,
Só dar enter
38. jupter,
cara, falando sobre os jogos do dosvox, sábado estava conversando com Welington Junior sobre uma ideia, seria top se alguns jogos do dosvox como: sueca vox, paciência vox e domivox podessem ser jogados online. claro que nessa opção de jogar online, não teria a fala gravada, seria a fala do sintetizador, mas ia tirar esses jogos de serem apenas um jogo com bots, com a possibilidade de poder jogar online. isso não removeria a opção de jogar off-line mas tornaria possível fazer partidas com outras pessoas.
39. Pinhetinho,
seria bem da hora se ao invés dos cara ficar perdendo tempo criando o jogo de campo minado que eu sei que ninguém vai jogar, criasse um jogo de sueca porque sueca é muito bom, aprendam a jogar sueca, sério