Olá pessoal! Quero abrir esse tópico para falar de uma linguagem de programação criada para desenvolver jogos de áudio, ela é uma sucessora do BGT. Links de interesse: https.//nvgt.gg
Aqui compartilharemos código e muito mais. saudações!
Punteggio: +0
2. caio,
e como é que usa esse nvgt? pelo que vi não parece ter lincks de download.
Bom interessante terem aberto esse espaço pra falar sobre o NVGT, venho com o seguinte trecho de código:O problema dele é que o mesmo está fazendo tudo o que é proposto, menos exibir a mensagem se a agenda está vazia, já tentei de tudo pra contornar o problema, mais não consegui chegar a algo que possa solucionar ele, se algum de vocês puder me orientar agradeço!#include "speech.nvgt"
include "menu.nvgt"
string[] nomes(1000); string[] telefones(1000); int tamanho = 0;
void cadastrar() { string nome = titulo("Informe o nome do contato a ser cadastrado. "); string telefone = titulo("Informe o telefone do contato a ser cadastrado. "); nomes[tamanho] = nome; telefones[tamanho] = telefone; tamanho ++; }
acontece que aí tem um alert de debug. quando você clica com enter aí, ele aparece a janela e isso corta a fala que deveria sair pro NVDA, por você ter ele ativo.
6. rhavi,
Não mano, o alert de debug era pra ver se tava funcionando mesmo, mais nem com o alert ali não acontece nadaA função do menu é independente pra caso alguém queira rodar o código rs
7. Riaranus,
Nunca usei, e muita mão pra fazer funcionar. Mas checa uma coisa, o nvdacontroller32.dll está na pasta do executável? A fala pode falhar por não encontrar o driver do nvda
8. rhavi,
Não não, está funcionando tudo certinho, se não nem conseguiria executar o código, e o alert que tem na quando mostra a lista de contatos, estou executando direto pelo nvgt