Para facilitar, ao status de cada nick dos organizadores vai ser adicionado o nome interplay, pelo menos durante o torneio.
Data de duração de cada rodada: 7 dias, sem prazo de tolerância.
Os jogos serão definidos por ordem de inscrição. Sempre será respeitada a ordem de inscrição no momento de definir os próximos jogos.
.5. Na primeira ronda, assim como nas demais,os contactos são por mensagem direta. Caso não haja resposta do receptor nos próximos 7 dias, o transmissor passará automaticamente.
Caso não haja resposta no meio dos jogos, , um eliminado regressará ao torneio para a próxima ronda.
Solicitamos que, de preferência, os privados dos participantes do torneio estejam abertos a todos.
Os resultados serão postados no fórum hispano e no luso.
A primeira ronda será um mix de lusos e hispanos. Sempre um hispano contra um luso Haverá 8 vagas para lusos, e oito para hispanos.
Os jogos poderão ser disputados em qualquer um dos dois idiomas. Os anúncios serão postados em ambos os fórums.
Será um torneio sem prémios, disputados na modalidade morte súbita.
Para se inscrever, basta responder a este tópico com a palavra inscrevo-me.
Para quaisquer esclarecimentos, contactar os organizadores.
счёт: +0
Последнее изменение golfinho2016, вчера 13:05
2. imperatrizdanovaera,
Olá a todos! apartir de hoje, como podem ler, estão abertas as inscrições para o nosso primeiro torneio luso-hispano de trem mexicano, organizado pelo grupo interplay! Para se inscrever, basta responder á divulgação com o comentário: eu inscrevo-me, ou então também comunicar no privado dos quatro organizadores. Simbora!!
3. rafars,
Inscrevo-me.
счёт: +1
Последнее изменение rafars, 16.10.2024 20:57:01
4. joaoarthurbecker,
Me inscrevo também
счёт: +1
5. dinheiro,
Inscrevo-me
6. imperatrizdanovaera,
Olá gente! é com imensa alegria que vos conto que as inscrições de nuestros Hermanos, os hispano-falantes, já estão enserradas e que já há até duas pessoas em lista de espera, caso haja alguma desistência!!! Gratidão também aos que já se inscreveram do lado luso, e agora vamos continuar, temos ainda 13 vagas! Vamos jogar, divertirnos e conviver! Bom domingo a todos!!!!!
7. imperatrizdanovaera,
B om dia, pessoal! Recordando-vos que temos as inscrições abertas para o primeiro torneio luzo-hispânico do "interplay"! Faltam 9 dias para as inscrições concluírem, e os Hermanos já nos esperam! Tren mexicano é um jogo semelhante ao dominó, divertido e estimulante. Bora experimentar uma aventura refrescante!
8. starboy,
quero inscrever-me.
9. imperatrizdanovaera,
Gratidão, Starboy!!! Ficamos muito felizes de contar contigo e todos os inscritos neste torneio, onde os colegas e parceiros do fórum hispânico já se encontram ansiosos por conhecer os seus adversários luzos. Adversários só no jogo, obviamente, uma vez que este primeiro torneio é "a feijões", mas nem por isso será menos desafiador e, claro, divertido! Faltam mais 4 corajosos/as e amantes do tren mexicano para se juntar a nós, e não tardem, pois as inscrições terminam ás 23:59 do dia 19 deste mês!!! Cá te aguardamos!
10. Jammes_Ferrari,
Quero me inscrever
11. leisemrodrigues,
gostaria de me inscrever.
12. Lucas359,
bou mi escrever
13. imperatrizdanovaera,
Bom dia, pessoal!!! wow, gratid ao ao Lucas, o James e a Leisem!!! Bem-vindos a bordo desta primeira ediç ao do torneio luzo-hispano de tren mexicano organizado por Interplay!!! Fiquem atentos ao fórum, pois muito em breve anunciaremos os próximos paços, daremos início á segunda etapa. Mas para já… falta mais um. Quem ainda se quiser inscrever, poderá fazê-lo até ás 23:59 do dia 19! Até já!!!
14. danyolivie,
Me inscrevo!
15. golfinho2016,
Viva,
Com esta última inscrição da dany, estão preenchidas as vagas e posteriormente vamos postar aqui quem vai jogar com quem. Gratidão a todos e contamos com a vossa atenção.
16. golfinho2016,
Eis a tabela de jogos, nesta primeira fase:: Rafars - La Diosa Aurora Joao Arthur Becker - Diosa Freya Dinheiro - Evelin Starboy - Diwen Jammes_Ferrari - Princesa Guerrera Leisemrodrigues - Maxitombino Lucas359 - Aimésalas danyolivie - Teresita
17. imperatrizdanovaera,
Olá gente bonita!! Temos novidades!! Sim, no regulamento consta que o torneio abre oficialmente no dia 20.10.2024. Contudo, e uma vez que, por lapso, enserrámos as inscrições antes da data prevista, e como alguns, especialmente os nuestros Hermanos, estão ansiosos por dar início ao torneio, resolvemos antecipar e abrimos oficialmente o torneio apartir de amanhã, que seria a data de encerramento das inscrições. Portanto, apartir das 23.59 desta noite, horário de Lisboa, o torneio estará oficialmente aberto. Conforme consta do regulamento, os participantes irão entrar em contato com os seus parceiros da primeira fase afim de combinar o seu jogo, e para fazê-lo t~em 7 dias. Nós, administradores, estaremos disponíveis para ajudar, caso haja alguma necessidade ou alguma barreira linguística, contudo e, como também se trata de uma oportunidade de abrir espaço de convívio entre utilizadores da sala de jogo hispanos e luzos, são os nossos campeões de tren mexicano que irão procurar combinar entre si a ddata e hora de jogo e comunicarão esse resultado aqui no fórum, assim como no fórum hispano. Haverá sempre um ou dois administradores a arbitrar os jogos, e esse mesmo administrador ficará encarregue de postar os resultados nos fórums. Recordamos que, em caso de não-comparência de um dos jogadores, o que compareceu ganhará por who. Posto isto, e desde já, muito boa sorte a todos!!!
18. papa.emeritus.iii,
Oi pessoal. Aqui fala um dos 4 organizadores. Bom: primeiramente, desculpem o erro. É nosso primeiro torneio como organizadores, ou pelomenos de alguns de nós. As regras pra esta fase de oitavas de final: limite de pontuação: 100 pontos Roubar só quando não tenhamos pedras jogáveis.
19. PiperLaStrega,
Gente, temos vencedora do primeiro confronto. Seguem os resultados: LaDiosaAurora: 78. rafars: 122. Por tanto, parabéns, LaDiosaAurora! E obrigada, Rafa, por participar!
20. imperatrizdanovaera,
Parabéns á vencedora, e parabéns também ao rafars pela participação!!! Agora é assim mesmo, gente. Os participantes se contactarão afim de combinar dia e hora do seu confronto dos oitavos, e podem sempre escrever mensagens para os administradores no fórum para nos comunicar as mesmas, e estará sempre um ou mais membros da administração para moderar a mesa, harbitrar o jogo e publicar resultados em ambos os fórums. Haverá também uma mesa livre disponível para esclarecimento de dúvidas com os administradores. Abraços
21. papa.emeritus.iii,
Mais uma classificada. Outro jogo muito bom. PrincesaGuerrera: 35. Jammes_Ferrari: 143.
22. imperatrizdanovaera,
Wow! Mais um grande jogo então! parabéns á vencedora princesa guerrera e ao nosso James pela excelente participação!!!!!
23. PiperLaStrega,
Acabamos de ter um enfrentamento e, por tanto, outro vencedor! Aqui va o resultado: Dywen: 0. starboy: 125. Parabéns, dywen! E muito obrigada, starboy, por ter participado.
24. papa.emeritus.iii,
Mais um ganhador. O torneio tá fervilhando. maxitombino: 27. leisemrodrigues: 101. Valeu Leisem por participar.
25. imperatrizdanovaera,
Wow!!! Verdadeeee, este torneio está a ser uma verdadeira surpresa fervilhante!!! Parabéns ao vencedor e muitos parabéns também à Leisemrodrigues pela sua fabulosa participação!!! Já sabem, agora é só ficar atentos ao fórum, pois brevemente saiem os anúncios sobre como se irá processar a próxima fase dos quartos!! Mas até lá, ainda há alguns jogos para realizar…! Abraços!
26. PiperLaStrega,
Parabéns ao maxitombino e muito obrigada, Leisem por participar!
27. imperatrizdanovaera,
Olá, pessoal, bom dia! Como todos sabem, o torneio de tren mexicano está em curso, e no domingo terminam os prazos para os jogos dos oitavos de final. Os participantes hispanos estão em busca dos seus contraentes que ainda não jogaram, e são eles: joaoarthurbecker; daniolivier; lucas359; dinheiro. No caso da última participante, o contato já foi estabelecido e o jogo combinado, o que ainda não sucedeu com os outros 3. Por essa razão, pedimos a estes 3 participantes do torneio que, por favor, contactem os organizadores ou, melhor ainda, os seus oponentes, afim de combinar os jogos. Caso alguém não apareça, serão resgatadas pessoas que já jogaram para disputar esses confrontos. Abraços!
28. aimesalas,
saludos porfabor para lucas que ponga hora para jugar gracias
29. golfinho2016,
Viva,
A organização deste torneio resolveu estender por mais uma semana os jogos em falta, sendo que, caso não se realizem por falta de um oponente, quem teve mais pontos e foi derrotado é refrescado(a) para os completar. Portanto, estejam atentos a este fórum, por favor.
30. PiperLaStrega,
Novo desafio, novo vencedor! Acabamos de ter um desafio do nosso torneio e o resultado é o seguinte: aimesalas: 70. Lucas359: 106. Parabéns, aimesalas! E muito obrigada, Lucas359, por jogar connosco!