Se expresse aqui

2157 сообщений, 72 страниц:  1; 33 3435 36 37; 72 ↖ Вернуться к списку тем

счёт: +47

1021. vrivri,

você riu com algum som que você ouviu inconscientemente no áudio? de onde você pegou o áudio? você costuma ver frangos na sua visão periférica? ou vê criancinhas correndo segurando um pedaço de papelão nas duas mãos como se fosse uma pichorra?

счёт: +0

1022. joaoarthurbecker,

Não, não uso dorgas. tava alí, de mente desocupada, e derrepente aconteceu. E não, nada nem na visão principal, nem na periférica. Realmente, é hora de procurar p osiquiatra...

счёт: +0

1023. vrivri,

tava pensando em alguma garota por a caso?

счёт: +0

1024. sasu,

oi grupo do se expresse aqui... @vrivri, valeu aí pela dica do drive rs... e artur, às vezes acontece sim da gente rir em momentos bem estranhos, e as vezes impróprios dica-se de passagem kkkkk uma vez eu comecei a rir do nada quando tava fazendo uma prova de matemática, e tava tudo em silêncio na sala xd e olha que eu detesto essa matéria, então tipo, não tinha razão aparente pra eu rir

счёт: +0

1025. vrivri,

tinha sim. nervosismo.

счёт: +0

1026. joaoarthurbecker,

não, @vrivri. Só mergulhei na valsa. Eu não sei explicar, mas é o estilo musical que mais me facina. E quanto a rir em momentos impróprios, eu sou mestre nesse tipo de omenágem, é comigo mesmo

счёт: +0

1027. vrivri,

eu conheço uma menina que ri cada vez que vê alguém emocionado chorando. um dia a gente tava em um evento e ela ria que nem uma louca com a mulher lá no palco chorando aaaaaa. e uma vez que a gente foi na igreja e a pastora fez o mesmo, meu Deus não dava pra assistir o culto.

счёт: +0

1028. Arceus,

Além de uma falta de Respeito, Também acho meio psicopata da parte dela. Mas pelomenos Não está Prejudicando ninguém, Só causa vergonha alheia nas pessoas que estão ao redor kkkkk

счёт: +0

1029. vrivri,

eu não diria falta de respeito, até porque ela sempre pediu desculpas depois de tudo isso. é tipo uma coisa que ela mesma não consegue controlar.

счёт: +0

1030. Arceus,

Verdade kkkk, foi mal Então. Retiro o que disse sobre a falta de respeito e a Psicopatia. Mas que deve da vergonha alheia, Com certeza deve dar!

счёт: +0

Последнее изменение Arceus, 06.02.2023 19:00:21

1031. vrivri,

mas que isso não tira o fato de ser bisarro, aaa isso não. tem cada história que acontece na minha vida que tá loco.

счёт: +0

1032. sasu,

oops... essa menina que você conhece, vrivri, deve passar por apertos em dias de enterro xd deve ser estranho para ela, ela acabar rindo em momentos tristes

счёт: +0

1033. vrivri,

pode ser. faz sentido.

счёт: +0

1034. hermes,

é tipo o curinga com a doença que ele começa a rir dunada

счёт: +0

1035. vrivri,

auauauauaaaaaa sim.

счёт: +0

1036. sasu,

olá pra o grupo do se expresse aqui, tudo bem com todos? o grupo ta meio vazio de mensagens ultimamente rs... mas seja, vou perguntar aqui duas coisas de assuntos bem diferentes uma da outra, 1, quem usa o google drive aqui acha mais fácil fazer isso pelo celular ou pelo pc? e 2, o jogo do mist world é gratuito ou não? e ele é mais animador e ativo do que o dreamland? xd o reamland eu joguei ele por um tempo, mas sinceramente acabei foi desistindo rs e por falar em jogos... pena que o aeroscall é pago por inteiro, queria experimentar ele + não tem nenhuma parte dele que seja gratuita...

счёт: +0

1037. vrivri,

vejamos. quanto aos jogos não sei dizer, mas eu tenho aqui uma licença do a hero's call que eu posso te imprestar se quiser jogar. agora quanto ao google drive, eu o uso pelo celular. é muito melhor pelo pc, claro, mas o processo que o aplicativo gasta por si só é uma droga. pelo menos em pcs mais puxados como o meu não dá.

счёт: +0

1038. Crowley,

opa. não quer emprestar essa licença pra mim não, mano? e outra coisa. Misty World é gratuito sim, porém tem compras dentro do jogo, que são os diamantes e outras coisas. Mas nada te impede de jogar totalmente free

счёт: +0

1039. vrivri,

impresto sim, manda mensagem lá pra noix

счёт: +0

1040. sasu,

opa @vrivri, vou querer sim! empresta pra mim tbm rs, manda lá no pm... e Vinícios, valeu aí pela resposta :) tamos juntos!

счёт: +0

1041. vrivri,

depois dessa eu não impresto pra mais ninguém se não ele bloqueia a licença aua.

счёт: +0

1042. Paulo,

Boa noite. Respondendo sobre o google drive, é possível usar ele tranquilamente, seja pelo celular ou pelo computador. Vai de sua preferência usar o cliente google drive ou via navegador, o que eu normalmente faço e prefiro.

счёт: +0

1043. DaianeJaning,

não vamos deixar este tópico morrer! kkkkk

счёт: +0

1044. vrivri,

lógico. alguém trouxe a batata frita?

счёт: +0

1045. DaianeJaning,

eu trouxe, agora vamos comer e partilhar desta alegria que é comer batata frita

счёт: +0

1046. vrivri,

sem coca não dá. D

счёт: +0

1047. DaianeJaning,

tranquilo, eu vou pedir para a nossa amiga chamada Ina trazer. pera aí que já vou chamar, vou dar um grito da qui, já que ele ta lá perto do lugar onde compra as bebidas, to nem aí, só sem vergonha mesmo, kk. ìnaaaaaaaaaaaaaaaa trás a coca, trás a coca ína!

счёт: +0

1048. vrivri,

a piada é boa, mas... cuidado moça. sitação a drogas pode ser considerado errado por algumas pessoas aqui dentro.

счёт: +0

1049. DaianeJaning,

Entendi, valeu pelo toque, más com certeza esta não foi a minha intenção. Más bora comer só batatas então, deixa a coca aksksksk

счёт: +0

1050. vrivri,

nada disso, a coca, a fanta e o chocolate não pode faltar.

счёт: +0

2157 сообщений, 72 страниц:  1; 33 3435 36 37; 72 ↖ Вернуться к списку тем

Ответить на тему

Чтобы писать на форуме, вам нужно сначала войти.

Забыли пароль? Создать учётную запись