Se expresse aqui

2145 сообщений, 72 страниц:  1; 3 45 6 7; 72 ↖ Вернуться к списку тем

счёт: +47

121. vrivri,

me expresso respondendo a sua resposta respondendo a minha resposta da pergunta que você tinha feito antes com uma mensagem que prova que sim, é verdade. rhavi diz a vrivri: eu era mais tímido antes

счёт: +0

122. rhavi,

Isso não prova nada meu caro, rsrsrs

счёт: +0

123. vrivri,

e o fato de você gostar de fraudas? prova que você é um bebê. há alguns dias estava comprando uma da pampers pra usar enquaanto dormia, por baixo do pijaminha da barbie.

счёт: +0

124. rhavi,

Isso também é mais uma mentira sua meu amigo, não uso essas coisas

счёт: +0

125. vrivri,

eu não teria certeza. tem um vídeo bem legal no meu pc que mostra essa sacanagem.

счёт: +0

126. joaoarthurbecker,

me obrigo a me expressar por causa dessa última mensagem do @ vrivri: Meio suspeito vc ter em seu pc vídeos de sacanagem do seu amigo em? kk

счёт: +0

127. vrivri,

o que um hacker não faz né, colega? agora. outra coisa que prova que é verdade tudo isso. rhavi diz a vrivri: não tem como tu desfazer o mal entendido que tu fez no fórum?

счёт: +0

128. rhavi,

Não existe nenhuma possibilidade de você invadir meu pc, já que meu pc conta com altos níveis de segurança xdddd

счёт: +0

129. vrivri,

sei, claro. tanto é que, eu invadi, peguei seus arquivos privados de tradução do crazy, peguei seus emails confidenciais com o pragma e mais coisas.

счёт: +0

130. rhavi,

Se você diz que invadiu meu pc, qual a senha da minha internet então? Não existe essa possibilidade pois meu pc conta com altos níveis de segurança contra invasores e hakers! rs

счёт: +0

131. vrivri,

a senha da sua internet está em um lugar do windows onde eu não posso olhar. isso é segurança de todo computador. até tem programas que fazem isso pra ver a sua senha. isso se quiser, você mesmo pode olhar. eu não mecho com essas coisas, isso não interessaria a mim, mas é isso aí.

счёт: +0

132. rhavi,

então qual a senha do meu pc, pois ele é bloqueado por senha...

счёт: +0

133. vrivri,

não preciso saber a senha do seu pc para invadir. quando ele está desbloqueado é fácil. sem contar que, é fácil também burlar a segurança em duas etapas dos emails do google e do facebook, então estamos empatados.

счёт: +0

134. rhavi,

Se você é quem tá dizendo, mais acho muito difícil você fazer esse ato meu jovem, já que todos os meses reforço a segurança do meu pc ao máximo para evitar ataques a ele

счёт: +0

135. vrivri,

segurança com o que? windows defender? escaneando tudo? MCAfee, avast, caspersky, essas coisas? sinto muito, nesse caso.

счёт: +0

136. rhavi,

Me expressando de novo. Eu não sou gay. Não uso isso que o @vrivri disse. E por último menos importante, tenho segurança reforçadíssima em meu pc kkk E pra finalizar, vrivri é mais mentiroso que o Pinóquio em dia de festa junina roflflfl.

счёт: +0

137. joaoarthurbecker,

Passei para exprimir minhas palavras, que o defender me atende muito bem na função de antivírus. Vive comendo os programas bgt que instalo na máquina e alguns ativadores. Opa pera...

счёт: +0

138. vrivri,

eu uso programa registrado com sertificado ssl. coisa que o defender não come! aaaa

счёт: +0

139. hermes,

Mano, deixem de criancisse vai, o rhavi é gay e até ele me provar ao contrário vai continuar sendo, pronto acabou a putaria.

счёт: +0

140. hermes,

E o vrivri se acha porque sabe algumas coisinhas enssaiadas de segurança da informação, quem te ensinou isso, foi o vagner maia que usa os materiais de outras empresas pra fazer os cegos pagarem por algo caro enquanto ele compra barato?

счёт: +0

141. rhavi,

Vamos lá, a culpa é sua que fica me ensinando essas coisas! digo... Vocês estão bravos comigo pelas zoeiras que tenho feito? Peço desculpas já a todos.

счёт: +0

142. Geralt,

lol, que noia.

счёт: +0

143. vrivri,

neeeem mano é só zueira mesmo. d. não, na verdade eu não tenho contato com o wagner maia, só o conheço de nome, e da época da blind games brasil, mas seria só isso.

счёт: +0

144. hermes,

relaxa, eu tou de zoeira também kkkk

счёт: +0

145. vrivri,

auauaua. depois dessa eu vou ver uns vídeos. d, d.

счёт: +0

146. rhavi,

pensei que vocês estavam bravos comigo rindo

счёт: +0

147. hermes,

Bravo não, mas, é difícil ter amigo gay.

счёт: +0

148. rhavi,

Que coisa feia papai falando assim de mim, roflflfl, eu não sou gay! :d:d

счёт: +0

149. hermes,

Ok, Ok, chega dessas coisas, se você é, beleza não tenho preconceito, só que, não venha querer me envolver nessas coisas que eu particularmente, não gosto

счёт: +0

150. hermes,

Por certo, se tu tiver alguma dúvida, pergunta aqui, melhor de que criar um tópico genérico só pra responder dúvidas da plataforma, acho algo sem nexo sei la

счёт: +0

2145 сообщений, 72 страниц:  1; 3 45 6 7; 72 ↖ Вернуться к списку тем

Ответить на тему

Чтобы писать на форуме, вам нужно сначала войти.

Забыли пароль? Создать учётную запись