Se expresse aqui

2160 сообщений, 72 страниц:  1; 51 5253 54 55; 72 ↖ Вернуться к списку тем

счёт: +47

1561. joaoarthurbecker,

Me expresso: Feliz dia das crianças!

счёт: +0

1562. vrivri,

dia das crianças mesmo... chego aqui e um tal comedor de c* me pede como amigo... eu hein! aceitei né. vamo ver no que vai dar. xdd.

счёт: +0

1563. Arceus,

O dia é das crianças, não dos retardados mentais Que enchem o saco dos usuários e dos moderadores

счёт: +0

1564. Geralt,

Me pergunto porque você aceitou...

счёт: +0

1565. hermes,

essas criansas são foda, quando vão aprender que eles demoram no máximo 2 minutos pra criar uma conta, mas, vamos diminuir pra 1 minuto, e eu levo 5 segundos pra banir, então, a conta não fecha, podem criar, a vontade, eu nem preciso fazer nada, checar lista, nada, quando conectar, vou saber, vão reportar, então eu só bano, pronto gente, que, tédio

счёт: -1

1566. Macarove,

Aqui tem um tal de pirc gigante me mandando pedido de amizade

счёт: +0

1567. Arceus,

Graças a Deus, nenhum desses idiotas me me enviou solicitação de amizade. E Hermes, sugiro que você se reúna com a administração e fale sobre isso pra bloquear ele de vez. Sei que você demora 5 segundos pra banir uma conta, mas você não tá online a todo momento pra detectar esses vírus. Por isso recomendo falar com a administração mesmo, pra eliminá-lo de vez. É só você mostrar o tanto de usuários banidos pra eles, assim Eles tomam uma Providência, Pelo menos é isso que esperamos

счёт: +0

1568. hermes,

Já falei com eles, mas, ao parecer, criar jogos beta é mais importante de que criar recursos de segurança no site, em fim.
Acharia bem melhor que os moderadores pudessem aceitar uma criação de conta, não temos que aceitar uma mudança de nome todo mês? então, o que mudaria, teria mais controle, só que, como sempre, os moderadores que tem nessa plataforma só tão aí por status, faminha, e pra que babem os ovos, por exemplo, eu vejo aí, um moderador entrar ficar 2 segundos e sair, porque? porque tem mais gente pra fazer o trabalho.
E porque ele ta na moderação? pra fazer faminha, e determinadas coisas, não vou falar muito pra não me prejudicar, mas...
Digamos que muito moderador é preguiçoso e não quer fazer as coisas.

счёт: +0

1569. vrivri,

concordo totalmente. não só é preguiçoso, mas simplesmente tem a mania de mandar na plataforma porque é moderador e fôdasse. vai ser do jeito que eu quero e você que se lasque se não gostar.

счёт: +0

1570. Arthas ,

O que adianta banir se fica com os nomes ofensivos na lista de amigos? Esse Playroon ta um absurdo e cada vez pior. Agora na minha tem 4 nomes, se quiser te envio aqui no forun.

счёт: +0

1571. Arceus,

Já que a administração não faz nada a respeito disso, recomendo que vc investigue se há um embasamento legal pra mover um processo contra a pessoa. A final, a pessoa está incomodando muitos usuários na sala de jogos, que inclusive é frequentada por crianças, o que piora ainda mais a situação

счёт: +0

1572. nunoportugal,

ontem recebi um monte de pedido de piroca_ alguma coisa. são bastante que nem lembro.

счёт: +0

1573. Arturdemari,

eu tb. piro** e sempre um nome diferente.

счёт: +0

1574. hermes,

sim, foi justamente o que eu falei na mensagem pra eles, que querendo ou não, da pra mover processo, porque não é só porque os cara tão usando vpn que são imunes a isso, porque querendo ou não, as empresas de vpn tem um cnpj

счёт: +0

1575. Arthas ,

Só se for processar o cu do pai deles né. Vcs sabe muito bem que isso não vai dar em nada. Esse playroon é uma disgraça. E falando nisso, o caractere arroba serve pra que? Porque nunca vi ele realmente tendo funcionalidade. Tem alguma página que mostra quando você é mencionado? Duvido que tenha...

счёт: +0

1576. hermes,

não, não tem algo pra indicar a menção, e sim, essa plataforma infelismente só ta decaindo cada vez mais, mas, convenhamos, cego é uma merda né, depois que aprendem algo querem infernisar a vida dos outros, era quiném aquela coisa de zoar servidores de crazy, depois os jogos clone, depois, os tt pro servidor cair travar o cliente de todo mundo, em fim, sempre vai existir pessoas que não tem o que fazer, e pensar que essas coisas começaram la no papo vox

счёт: +0

1577. Geralt,

Tinha que começar de algum lugar...

счёт: +0

1578. syren.ciclone,

Fala meu povo, sasuke por aqui.
Pois é, eu concordo com hermes. Um exemplo disso, foi uma comunicação que fiz aos admins, na tentativa de recuperar minha outra conta. NEm isso responderam... Isso aqui ta cada vez mais indo pra casa do ca****o.

счёт: +0

1579. nunoportugal,

Arthas tá certo...

счёт: +0

1580. Arthas ,

Security at Playroon: Arthas, 0 minutes ago

счёт: +0

1581. Geralt,

Onde você colocou isso? se for no betatester, então removeram seu tópico

счёт: +0

1582. Arthas ,

No Inglês.

счёт: +0

1583. nunoportugal,

se era pro que eu to vendo melhor nem ter colocado. pelo amor de deus, que panelinha do caramba.

счёт: +0

1584. hermes,

o bando de cego desocupado, eu ja falei pra vocês não darem menos pontos no tópico de piada cacete.
Que gente mais sem coração, não gostam de humor, depois não quer levar chifre

счёт: -1

1585. nunoportugal,

povo idiota.

счёт: +0

1586. Arthas ,

@hermes Seu voto foi salvo.

счёт: +0

1587. vrivri,

eu já disse pros ofendidinhos de plantão, cristais de vidro, chorões, não olhar, a porra do tópico. que bosta cara. só se ofende porque quer mesmo.

счёт: +0

1588. hermes,

Só de raiva vou soltar uma piada suja la quer ver que vão me cancelar? ai que exemplo de moderador você da blá, blá, blá

счёт: +0

1589. Crowley,

pronto, já fiz minha contribuição no tópico de piadas, espero que gostem. :P

счёт: +0

1590. hermes,

Puta que pariu a última la foi pesaaada kkkkkk, vou até colocar de status

счёт: +0

2160 сообщений, 72 страниц:  1; 51 5253 54 55; 72 ↖ Вернуться к списку тем

Ответить на тему

Чтобы писать на форуме, вам нужно сначала войти.

Забыли пароль? Создать учётную запись