fala gente, tudo bem? bem, eu sei que tá tarde pra caramba mas. já que alguém ali encima perguntou sobre aplicativos, ele perguntou dos aplicativos de tv eu pergunto: alguém sabe onde que tem algum emulador de androide, pra pc, que seja acessível de mexer? e onde que baixa ele
счёт: +0
2162. nunoportugal,
como é o asterisco no braile do brasil?
2163. emir,
pontos, 3 e 5.
2164. nunoportugal,
foi por causa dessa porcaria que não consegui decifrar...
2165. Macarove,
Mas eu não vi* na frase dele
2166. vrivri,
algunm desses deve ser o asterisco lá.
2167. Luis-Claudio,
Ei Hérmiss. Porque da frase de abertura na sala principal avisando que o bate papo tá aberto durante o dia, sendo que não podemos mandar mensagem nessa sala?
2168. DaianeJaning,
Me expresso: sei que o bot é meio burro, o bot da sala de jogos, mas quando to jogando corrida de patos com ele e ele joga a carta suicídeo, eu fico com raiva, e fecho a mesa. aí não da né! kkkkkkkkkkk
2169. hermes,
é porque estou trabalhando agora, e não posso instalar a sala de jogos no notebook da empresa, e ter um pc ligado só pra eu ficar online enquanto o chat ta aberto não da, agora, no caso, se eu encontrasse pessoas de confiansa que tenham meu número pra me dizer se acontece alguma coisa que requeira algo mais sério como um banimento seria outra história. Já que, até o breve momento, não posso ter outro administrador comigo.
2170. syren.ciclone,
Me expresso: Sextou nessa porra, e a vontade que tou de zuar não é pouca kac. Aprontar, emfim. Fazer aquela bagunça do caralho sabe, rofl
2171. vrivri,
Editado.
Последнее изменение vrivri, 11.10.2024 23:06:52
2172. Riaranus,
Alguém aí sabe onde tem pra comprar o baralho espanhol em braile aqui no Brasil? Ou alguma loja que venda pra cá também.
2173. syren.ciclone,
Êáí galera, tudo suça? Cara,, eu conheço gente que vende baralho em braile, agora espanhol... Me ddiz uma coisa, tem alguma diferença pro baralho normal nosso aqui pro baralho espanhol?
2174. LoboBranco,
Não tem diferença alguma.
2175. vrivri,
dá pra usar esses baralho pra jogos de truco, canastra, cacheta, bisca, escova e outros jogos, além de ser utilizado para leitura de cartas e tarot! tirei da internet, eu sei lá.
2176. nunoportugal,
a diferença é que o baralho espanhol é ruim. só tem 40 crtas, enquanto o baralho original tem 52
2177. kevin_s,
truco é foda, seria top se tivesse aqui no play. aa
2178. Skeledirge,
Lá vamos nós formatar o a14, depois de mais de um ano de utilização. a minha bateria já tá um lixo, e o desempenho do celular, nem se fala. tá simplesmente horroroso. deus me dê forças para eu formatar, configurar, e usar!
Последнее изменение Skeledirge, 18.10.2024 05:25:28
2179. vrivri,
2 anos de utilização do a53. nenhum pouco dessepcionado. a bateria é ótima, armazenamento, desempenho, tudo maravilhoso. detalhe, uso jieshuo que a galera diz que come bateria. pior que come mesmo!
2180. nando_da_v_a,
só tem ricos aqui véi, já vai pro meu décimo oitavo ano utilizando o noquia tijolão, e olha que vovô usou de martelo quando ele era pedreiro
2181. pablo_h,
vc usa ainda o tijolão, e aqui em casa que comunicamos ainda é pela as pedras com
pinturas, contamo as coisas dando nós nas cordas.
2182. nando_da_v_a,
eita carai, pelomenos aqui em casa eu aprendi a usar o surubam
2183. hermes,
Eita porra, tem surubão na casa do nando viado, é um convite nando?
2184. nunoportugal,
surubão?
2185. nando_da_v_a,
rindo aaa
2186. sasu,
ei ermes, me tira uma dúvida? se eu for usar o plairoon no pc novo, que eu vou comprar outro pc, se eu for usar a minha conta do play no pc novo vai dar ruim? a final eu tenho conta nesse pc aqui né.
2187. nunoportugal,
desde que não fique conectado com os dois ao mesmo tempo não tem problema. aliás, nem vai dar nada, porque se você tentar conectar com um já conectado ele te desconecta.
2188. hermes,
O que o nuno falou ta certo, quando tu tiver conectado no celular, ou nesse pc aí, e conectar de outro pc, vai desconectar do aparelho que tiver conectado
2189. syren.ciclone,
caraio o cara usa o surubão, imagina o barulho na casa dele kack. Isso que os pais dele devem ouvir e nem entender porra nenhuma 🤣🤣🤣🤣🤣
2190. vrivri,
isso que vocês nem sabe, agora no terreiro onde a tia trabalha tem o soroumbanda, pra fazer continha pro preto véio receber no fim do mês! quem ficou ofendido pode chingar no permanente, eu deixo. kk.