2551. meliodas.ira,
KKKAKKKAKAKAKAKAKAKAKAisso mais paresse um grupo de zap de doidos. com conversas =aleatórias. mas está tão bom como um deles.
kkkkk
счёт: +0
2571 сообщений, 86 страниц: 1…; 84 8586 ↖ Вернуться к списку тем
счёт: +57
KKKAKKKAKAKAKAKAKAKAKAisso mais paresse um grupo de zap de doidos. com conversas =aleatórias. mas está tão bom como um deles.
kkkkk
Ainda bem que nenhum de vocês foram meus pais principalmente na minha época de 11 anos, onde eu mais xingava do que comia
kkkkkk. também era assim. não vou negar. e até hoje mais que chingo do que falo uma fraze bunita
É o sujo, falando no mal lavado.
kkkkkkkkkkk. mas hoje sei comportar. e como ficar em momentos. por isso a diferença
Se é assim eu também sei então
Me expresso: São 23:56. Minha avó está cançada, mais infelizmente a cunhada dela resolveu aparecer de tarde e ainda não foi embora. Mas, o problema mesmo não é esse, o problema é que a mulher fala pra uma desgraça, e o pior ela não para nem pra minha vó conseguir dizer chega, ou qualquer coisa que seja. Puta que pariu véi, na moral.
Meu deus do céu, já passei por esse tipo de situação, e no carro, o amigo do meu pai alessandro, quando minha mãe não responde as falas dele, ele ficava dando tapinha no ombro da minha mãe, com a estrada cheia de curva, e cheia de buraco, ainda não hb20, que é mais baixo do que tudo, ficava impossível você ficar tranquilo naquela viagem, ainda mais com um cara que não parava de falar um minuto, minha família fala que eu sou o que mais falo, mas nessa viagem ele falou mais que o ano todo.
Papo pra boi dormir, é o que mais se ouve por aqui.
Da última vez que eu passei por isso aqui em casa fui la na cozinha busquei um pote de bolacha e dei pra minha tia e falei, come as bolacha, assim tu não ta falando, rindo
Me espreço: depois dos 30 anos, acho que tá querendo me nascer outro dente do ciso. Minha gengiva bem no canto esquerdo em baixo, está doendo desde sábado, me dando até algumas dores de cabeça.
Trabalhando e jogando aqui meio na raça, mas tá osso a coisa.
Последнее изменение elder, 2 часов назад
ai ai ai Elder. te entendo, não é a merma situação que a minha, mas eu tava com uma agonia do caralho! a4, caraio a 4 aqui, e tipo, eu tava com um dente quase caindo, que caiu a uns 2 dias a traz, graças a deus! era um infierno, porquêe eu num conseguia comer direito, era uma agonia que ´so, nem tinha vontade de almoçar, mas tive de almoçar, au, graças os 2 dentes meus caíram finalmente
parabéns. kkkkk. temos aqui a niño a virar mini adulto. kkkk. descupa ai Pedro. não podia perder a piada
e a inda bem que os meus dentes do cizo nasseram logo todo quaze na mesma faicha de tempo e sem dar muita dor e problemas
aos mmeus 15 para 16 já os tinha
Pedro para de falar palavrão caralho, se um dia eu te conhecer eu vou fazer questão de tirar todos seus dentes de leite no soco inglês porra
herme spara de falar palavrão coiso, se eu te encontrar eu te derrubo e só fasso tu acordar uns 20 minutos depois, xd
kakakakakakakakakakaAKKAKAKAKKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKA. esse faite cria eu ver
Eu ajudo o Hermes! Vou te dar um Soco, que até teus neto vão nascer sem dente!
Aqui tem um cara de academia, que praticou alguns golpes de Boxe!
Последнее изменение elder, 1 час назад
Tou falando sério, odeio ver criança falando palavrão, é feio, bisarro, nogento.
A graça de ser mais velho e falar palavrão é justamente saber a hora certa e o momento certo de falar, tu não fala palavrão assim dunada, tu é criança, para de falar palavrão ou eu tiro seu fórum.
Depois se tu acostuma a ficar nessas putaria, numa conversa formal nem assunto tu vai ter, nem vai dar gosto de conversar com você e o pior, tu só vai se lascar na sua vida, imagina tu falando palavrão numa entrevista de emprego, como tu acha que tu vai arrumar uma namoradinha no futuro se da sua boca só sai bosta? Convenhamos, ninguém quer beijar uma boca que só sai bosta.
é bem isso. esse aí tem que ser mais suprevizionado pela a mãe e por o pai. ele é muito solto. e a pposto que até sei o porque… ou ele e filho único e é o filho doro dos pais, ou é o filho que perdoam tudo por ter algum tipo dedeficiência. serio Pedro a tua hora a inda vai vir. mas para de tentar ser o que tu não é ainda. és criança aceita. vai é brincar. sai do pc e aproveita a porra da infância
vocês já paravam de dar uma de moralista né…
não sei o que é pior… se é os menino fazendo merda, ou vocês dando o mesmo concelho toda ahora. remove o fórum do cara e pronto, é um saco isso e, na boa, nenhum muleque hoje em dia vai brincar na rua ou o que seja, só que eles fica em fóruns deles fazendo merda… se querem regra aspliquem as regra… acham mesmo que a gente quando era criança queria escutar os mais velho quando estávamos fazendo bosta? pelo amor manos né.ta parecendo aqueles adepto do politicamente correto… quando convém rir das gracinha que os muleque faz todo mundo vira piada… quando decidem que já chega, ficam pagando de moralista aí… é porisso que criança nunca vai se comportar bem na internet… eu vou fazer isso, eu vou fazer aquilo mas ninguém faz nada, sempre a mesma coisa, e se isso continuar assim vou parar de vir aqui no fórum. isso já virou putaria e a culpa não é só dos moleques não viu.
Последнее изменение nunoportugal, 1 час назад
É que eu precisava de alguém como você ao meu lado sabe
2571 сообщений, 86 страниц: 1…; 84 8586 ↖ Вернуться к списку тем
Чтобы писать на форуме, вам нужно сначала войти.