421. hermes,
Se é pra falar burro então você é um por escrever o nome do leitor errado kkkkkkk.
Mas, olha, não é questão de ser burro, é questão de praticidade, comodidade, e mais rapidez.
счёт: +0
659 сообщений, 22 страниц: 1…; 13 1415 16 17…; 22 ↖ Вернуться к списку тем
счёт: +18
Se é pra falar burro então você é um por escrever o nome do leitor errado kkkkkkk.
Mas, olha, não é questão de ser burro, é questão de praticidade, comodidade, e mais rapidez.
Bmwx6: Bela porcaria! quem não consegue usar o teclado normal com o gesul? é burro!: 1 hora atrás, gesul? Meus parabéns! KKKKKKKKKKKKK, meu lindo, o teclado normal é sim foda de digitar normalmente com o gesul segundo você, só que o teclado braile, sem ser exatamente o do talk back, é bem melhor! E o gesul não tem teclado em braile, a não ser que criam um próprio, é isso. Utilisem muito o gesul.
por um segundo achei que ele ia falar jesus
Cara, teclado que eu sempre quis usar é o advanced braille.
Mas, o teclado tem tantos gestos, tantas configurações que eu tenho preguiça de configurar.
Sabe o que é mais engraçado? é que eu comprei ele numa promoção que me custou só 4 e 99, mas, uso o soft braille.
É quiném o jieshuo, tem tantas configurações que eu só consegui usar ele porque minha mulher fez um backup e uma configuração do zero pra mim porque se não nem usaria.
E olha que nem uso tanto, a atualização de junho dele ta comendo muita bateria no meu celular, e estou optando por usar mais o talk back.
Последнее изменение hermes, 28.06.2024 02:44:56
A não mano, o problema de Celular Sanssungue é esse, bateria dá pau qual quer aplicativo que adicionamos, portanto estou feliz com meu redmi12 aqui kkk, o advence eu tenho aqui, o outro que tu falou nunca testei xd...
Cara, se desse pra compartilhar configuração quiném o jieshuo eu iria pedir pra tu me compartilhar a sua.
É que mano, sendo bem sincero, o jieshuo ja gastava bateria por naturesa, ainda que tenha aquelas opções de consumo de bateria, sério, vou tocar em um assunto que quem usa jieshuo vai querer me cancelar, mas eu uso também então não fode, estou falando dos pontos negativos do leitor, isso não signifique que eu não ache ele bom, até porque se ele não fosse bom eu não teria comprado.
Mas, vamos lá!
Acho foda ter te conhecido, finalmente encontro alguém que validou totalmente os argumentos de forma sábia, coisa que outros não sabiam dizer por burrices ou por falta de ter o que falar. E como uma pessoa que confrontava os argumentos até aqui, pela primeira vez, tenho que admitir que concordo comtigo sem nem uma opinião contrária. Chou mano, realmente por todas essas funções, o jeshuo deixou de ser leitor deis de 2021, que foi aonde o que era complemento passou a ser função do próprio aplicativo, e é realmente isso que faz a bateria ir ao pal! Sério fiquei feliz com suas análizes
Olha, eu não digo que eu estou certo em tudo que eu disse, até porque, só estou usando o Jieshuo a 6 meses, então, pode ser que eu não saiba de muitas funções, e muitas coisas que se pode fazer com o leitor, por exemplo, a navegação em nó, a identificação de botões não rotulados com OCR, o uso correto da tela virtual, mas, no quesito consumo, acho que meus argumentos estão certos, ou quase
No quisito consumo está totalmente certo, sem nem uma sombra de dúvidas, é isso mesmo...
vamos falar sobre esqse mesmo tópico, lá no tópico do nvda?
Pode ser, kkkkk
Fala galera! alguém sabe algum aplicativo, que descreve imagens adultas ou não? ou seja qualquer imagem?
tá querendo ver um por... ahahhahaha! safado! infelizmente, não. todos são gerenciados por gpt, e esses sistemas já foram treinados pra isso...
ainda bem...
pra que descrever o que todo mundo já sabe o que tem?
é que tem cego com todo tipo de ideia né, complicado, eu mesmo quando vou usar esses aplicativos de descrição, uso mais pra dúvidas de uma determinada coisa, a cor de uma roupa que vou escolher pra trabalhar, ainda que, pra cor ja temos alguns aplicativos espessíficos mas, ainda sim.
Também uso pra descrever, remédios, embalagens de produtos, agora, pra descrever vagina, olha, se você não sabe como é uma, como funsiona, podemos criar um tópico especificamente pra educação sexual e a anotomia, ta vendo? seção educativa na sala de jogos, quem diria que antes tinha até sv por texto na sala principal com o chat aberto, mas em fim, assunto pra outro tópico
porra lembrei do meme quero saber quem é que transa...
quero saber mais sobre isso hermes. saudades do chat aberto ahaaa. não daria pra fixar um horário todo dia pro chat ficar aberto? é top a interação, mas em fim, bora mudar de tópico.
Uma ótima idéia o chat principal, sabe, fixar tipo das três horas até as 6 da tarde, seria foda
fala galera! como vão?
gente, eu estava pensando em me perder no vício das apostas esportivas, mas não sei sobre a acessibilidade das bets. Poderiam me indicar alguma?
Grato desde já
Sportingbet
opa, testarei ela a partir da próxima rodada, obrigado
Fala galera! e aí herme seu gostoso. fala galera! então estou passando por um problema muito grave, envolvendo o telegram. toda vez que chega alguma notificação, o meu leitor de tela não lê, e nem aparece na caixa de notificações. será que alguém poderia me ajudar? fora, que eu tô com todas as leituras de notificação ativadas, todas as notificações estão permitidas, e não tem nada desligado tanto nas configurações do meu leitor e do telegram
fala pessoal! revivendo o tópico, e também tirar uma dúvida: lá trás, vocês falaram que o jieshuo deixou de ser um leitor a muito tempo... e realmente eu concordo. Vocês estão notando que ele não está com aquela rapidez de antes? eu mesmo, me acostumei total com o talkback novamente, digito legal, se eu digito com o jieshuo, sinto pesado, sei lá. será que é só eu?
pra mim ele tá tranquilo aqui... deve ser o celular de vocês. xd. nunca parei de usar jieshuo até hoje, desde quando eu comecei.
AAA, fiz o teste a qual foi referido alí. Para mim, talk back continua o mesmo lento de sempre, mas uma questão que o aamigo disse, realmente. Na digitação ta beem mais rápido do que no leitor xinês. Só que em termos de desempenho e navegação jeshuo continua o mais rápido
O talkback pra mim funciona tranquilo. E deve que o jieshuo ta lento pra vocês por causa dos tantos de recursos que poderiam ser plugins, extenções... Se fosse a sim eu até pensaria em mudar.
eu nem tenho nenhum dos dois. uso ele originalzão mesmo, com excessão de que é crackeado lol. mas do resto é tudo como vem mesmo, só configurei ele a gosto.
eu não instalei plug-ins, recursos... só tenho um tema de som além do padrão, e, é isso: não vejo ele mais rápido como antes: fora que traumatizei, porque quando eu usava o galaxy a32, só de bateria, o jieshuo, comeu, quase 25 porcento dela... xd: o talkback ta me suprindo... quem está com ele lento, é alguém com uso da Samsung, em android 13 prabaixo.
Opa pessoal, tudo bem?
Então, realmente, no android 13 o tb da samsung é meio lentinho sim, pros meus padrões de uso com o tb da samsung com android 14, comparando os 2 ta?
Mas ainda sim, é mais rápido que o tb da google, já o gieshuo, sim, sempre foi um ponto chave que ele ta gastando bateria pra caraca.
Pessoal do android 15, que usa samsung, que tem oniway 6.1, não sei escrever o nome da interfasse, chegou pra vocês o ponto principal dessa publicação, é mostrar pra vocês umas dicas e práticas de economia de bateria que eu uso e ainda sim com o gieshuo, melhorou bastante o consumo de bateria, então, sem mais delongas, vamos la!
OBS: Isso vale pro pessoal que não usa o gieshuo, e que quer ter uma economia geral de bateria também.
Tudo que vamos fazer agora é lá em, configurações e em assistência do aparelho.
Последнее изменение hermes, 26.07.2024 21:41:08
659 сообщений, 22 страниц: 1…; 13 1415 16 17…; 22 ↖ Вернуться к списку тем
Чтобы писать на форуме, вам нужно сначала войти.