Não é bug do som bugado, lá nas opções tem uma opção chamada de inverter canais. Desabilita ou habilita isso pra ver a diferença. Quando comecei a jogar o meu veio com o inverter canais ativado, ou seja, direita virava esquerda e esquerda virava direita, e aí quando instalei o original que veio normal, não consegui mais jogar.... Tive que inverter os canais novamente. ksksksksk
счёт: +0
542. vrivri,
é maça jogar essa nóia com o som 3d emulado do directx. maaaano.
543. Luxray,
inclusive, admiro quem consegue jogar top speed com os canais invertidos.
Aliás esse nome autos é muito familiar. lembro que tinha aqui no meu pc o zip dele, mas por alguma razão obscura eu não extraí, e apaguei depois sem saber o que era KKKKKKK
544. vrivri,
acho que o estratostereo fez uma tradução disso.
545. Luxray,
aaaa então foi lá que eu vi? mas a pergunta é: por que eu baixei e não fiz nada? KKKKKKKKKKKK
546. nando21,
aa é mesmo né, esse top speed tem plugin 3d
547. LoboBranco,
Não ficou bom o 3d do Top Speed não... Fica fácil demais pra bater quando fica todos os carros juntos kkkk.
548. vrivri,
isso sempre foi! ahahahaha.
549. Luxray,
quando é assim é só mexer na marcha do carro. aí ele vai fazer mais barulho que os outros KKKKKKK. quer dizer, depende do carro né.
550. maruto,
como meche nas marchas du carro?
551. Luxray,
você precisa estar no câmbio manual. lá, é só usar a e z pra aumentar, ou diminuir.
552. magnus-chase,
salve pra geral, alguém já oviu falar no Mode pra GTA? é bem antigo, e só acecibiliza o básico creio, alguém tem? e qual o GTA que funciona?
553. Crowley,
Era o mod do GTA 5, mas foi descontinuado... Era bem legalzinho, te possibilitava spaunar carros, dirigir com um pouco mais de conforto com os beeps que faziam.Acho que hoje nem tem como encontrar mais esse mod, mas eu queria muito. Na época, eu quase matei meu i3 com 4 gb de ram pra jogar ele, hoje com um pc bom eu queria jogar mas nunca mais achei o mod.
554. Luxray,
como o mod foi abandonado, ele pode não funcionar mais. mas vale a tentativa:
opa galera, sobre o gta tem um cara na áudio games que tá continuando esse mod até onde sei, e o autos é um jogo de corrida que vem no áudio game suitch.
556. nando21,
esse áudio game switch é igual aquele game switch da renova?
557. nunoportugal,
é o mesmo… e o game suíte é meu, só hospedo lá por conveniência.
558. grafit,
a sim, confundi os nomes ksksk
559. nando21,
eu também. Ei nuno, uma pergunta meia idiota aqui. Pra fazer um programinha desse, tu tem q usar a função run do bgt se não me equivoco né?
560. nunoportugal,
sim e não.
561. nando21,
eu falo assim, na parte de abrir os arquivos e executar os jogos. Sei que o programa não é só escrever o run lá e tudo maravilhoso.
562. nunoportugal,
eu disse sim e não porque se bem me recordo, alguns jogos precisam de outras coisas além do run pra executar
563. nando21,
alguns precisam de dlls externas
564. nunoportugal,
entre outras coisas, sim.
565. nando21,
sim, estou pensando em fazer um de teste em nvgt.
566. nunoportugal,
fazer o que?
567. nando21,
fazer um programa que abra outros, só que preciso ver uma forma de mostrar os arquivos na lista
568. nunoportugal,
isso é ali no tópico de programação… lista pastas com find_directories, os arquivos com find_files, e percorre os encontrados...
569. magnus-chase,
sobre o cara que mandou o link, vlw, a alguma restrição de gta que seja compatível? eu tinha 1 aqui que diminuíram bem ele, mas perdi, roflfw
570. syren.ciclone,
Fala galera, tudo bem? Cara, o jogo que eu hiper recomendo mesmo é o que o nuno até falou aqui, o Shadows over cyberspace. Pra quem ama contos de H. P. Lovecraft, aquilo é um prato cheio. Eu to realmente amando esse gamebook.