31. meliodas.ira,
só se for agora. porque antes, tínhamos que fazer da maneira que eu falei antes.
счёт: +0
49 сообщений, 2 страниц: 12 ↖ Вернуться к списку тем
счёт: +13
só se for agora. porque antes, tínhamos que fazer da maneira que eu falei antes.
Nem cara, aqui pelo menos pra mim, sempre foi assim sempre salvou, e consigo até gravar e mostrar pra ti se quiser. Sempre deu pra salvar e jogar depois, e fazer tudo isso que falei ali kack, tu tá é endoidando akcakcka
galera não consigo venser ooponente 3 dasirela uslacaios acaba comigo comseguen miajudar pur favor
syren.ciclone plomenos na altura que o modo foi lanssado o jogo não guardava sozinho. mas, hoje em dia já pude confirmar que guarda sim. passa se quiseres aí o teu id do jogo para um dia se jogar.
o meu é.
covas#21853
galera tenho uma duvida quando vamos jogar onlaini idesafiamos nosso amigo aparese quiele canselou udesafiu dunada auguen mi explica isso pur favor
estás a falar de quê?
Cara, do jeito que esse cara escreve, nem eu consigo entender o que ele quer, se quer ajuda ou emfim. Puta la mierda.
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
verdade.
alguém me manda o link do jogo, consegui o patch mas não o jogo., o heartstone
E fassilnso botar o nome do jogo no Google
pesquisei no google mas n encontrei pra baixar
1). Baixe o programa chamado battle.net, e crie uma conta na blizard. 2). Logue esta conta que acabou de criar no battle.net, ache o hearthstone na lista de jogos que se apresenta dando tabe e coloque pra instalar. 3). baixe o hearthstone access, procura aí k tu acha o site pra baixar também. E divirta-se!
a, o battle.net achei que não era o mesmo hearstone, o battle.net dá pra ter diversos jogos?
sim, é tipo um cliente. seria tipo a steam, só que da blizard.
eu clico pra criar conta boto e-mail mas tem hora que ele fala dd, mm e ii, o que é isso que tem que digitar?
data de nasssimento. dia, mez, e ano.
eu clico enter no nome do executável do heart, mas ele abre o mesmo battle.net, mas pq?
Não adianta colocar o atalho do hearthstone na desktop, vc tem que abrir pelo battle.net, achar lá, jogar hearthstone e aí sim dar enter.
porque tu abri ojogo pur la
49 сообщений, 2 страниц: 12 ↖ Вернуться к списку тем
Чтобы писать на форуме, вам нужно сначала войти.