Manamom

69 сообщений, 3 страниц:  12 3 ↖ Вернуться к списку тем

счёт: +4

31. Lucas359,

é ufilho dulider

счёт: +0

32. vrivri,

nãaãããão cara! óh o spoiler, maldito! kk. isso é bem lá mais pra frente que o personagem descobre!

33. maruto,

queria jogar manamu

34. Lucas359,

iavon cara

35. vrivri,

sim, ele mesmo. por isso sim, mas dizer que ele é o filho do octoross já é bem pra frente no jogo, por isso do spoiler.

36. Lucas359,

é qui nu esconderijo secreto ele revela isso

37. vrivri,

sim cara, mas tem gente que provavelmente ainda não chegou aí! aí é meio spoiler pra quem não jogou também.

38. hermes,

Cara, eu não posso jogar manamon, porque eu sou muito chato, besta e perfexionista, eu quero completar a manapedia, quero guardar todo manamon que eu pego, evoluir ele até o nível máximo, aí conforme eu vou parando nas áreas com novos manamons, eu quero fazer o mesmo só que depois eu descubro que um manamon é evolução de um outro que eu ja tenho e meu, eu fico pistola

39. vrivri,

eu pensava dessa forma até eu simplesmente perceber que quando eu pegava um e ele mesmo transformava, ficava salvo o anterior na manapédia. aí nem me preocupo tanto com isso, pra mim o objetivo principal atualmente é completar o jogo.

40. meliodas.ira,

o mais complicado no inissio é saber qual manamon vai ter ataques físicos ou mássicos, para destribuir os pontos de treino.

41. macedo,

Boa tarde! estou intersado em conseguir Manamons que só se conseguem por troca. alguem consegue trocar comigo?

42. Lucas359,

gente onde fica oanel duprestom

43. vrivri,

túnel mineruf, segundo andar.

44. Lucas359,

como asesa uandar 2 dutuniu mineruf

45. Riaku,

Fala galera, pra quem jogou ou está jogando o manamon1, preciso de uma ajuda. Uma vez consegui, não lembro de que forma, yum arquivo traduzido que listava os manamons e suas evoluções, indicando os níveis aproximados das evoluções e algumas outras informações relacionadas aos manamons. Perdi esse arquivo, e agora não faço ideia de onde encontrar. poderiam me ajudar?

46. Lucas359,

oi boua noite istóu com dificuldade nu istadio di ávalete a cacha dadireita ta naparede miajudei pur favor sóbate

47. syren.ciclone,

Oie riia! Creio que o @vrivri tenha esse arquivo, rs. Ei mano, se puder, põe no drop e deixa link aqui pra que ela possa baixar, xxdd.
Enquanto a tu, @Lucas359 amigo, numa boa, não tenha preguiça de escrever, por favor. Deste jeito que está a escrever não consigo entender no que precisas de ajuda, acho que dá pra cooperar um pouquinho, né?

48. Lucas359,

foi mau meu nvda eéasin mesmo mano

49. duarte ,

Gente o que é manamon?

50. vrivri,

riaku. e lá se vai meu hd externo a trabalhar. vamos pegar o arquivo aqui. vou editar a mensagem quando conseguir postar.

51. Riaku,

Obrigada, @vrivri ficarei no aguardo

52. Lucas359,

galera istou tentando fazer aluta dusegundo istadio inão vai ta mando eu registrar ajudi pur favor

53. meliodas.ira,

Rapaz, faz um favor de passar isso no corretor e depois volta a falar aqui.

54. Riaku,

quem puder me faz um grande favor, preciso saber, no manamon1, qual o manamon que aparece na manapédia no ID39, obrigada.

55. meliodas.ira,

Pandourbit, ID 39

56. Riaku,

obrigada, cara, poderia me ajudar um pouco mais, preciso dos manamons nas numerações de ID 85, 124 e 150.

57. Lucas359,

quero pegar o pandorbit mas ele é danadinho

58. Macarove,

Como que eu coloco um save no meu manamom? pergunto isso porque sou de menor e não tenho como comprar uma namom, senão eu comprava mesmo que fosse caro

59. vrivri,

tu diz, uma chave de registro? vamos por parte. 1. não compraria, mesmo que fosse caro... atualmente o jogo custa 217,36 Real brasileiro. 2. conversar sobre coisas pagas de graça, crack, essas coisa, é meio que proibido no fórum. meio sem sentido porque tem fórum muito pior em internet aberta, mas tá bom.

60. meliodas.ira,

macarove se quizeres para o MANAMON 1, tenho uma que te posso passar. Manda SMS mo privado

69 сообщений, 3 страниц:  12 3 ↖ Вернуться к списку тем

Ответить на тему

Чтобы писать на форуме, вам нужно сначала войти.

Забыли пароль? Создать учётную запись