falando sobre addons para o nvda

7 сообщений, 1 страниц:  1 ↖ Вернуться к списку тем

счёт: +3

1. pedro,

olá, pessoal! crio este tópico para falarmos de add-ons para o nvda. aqui, iremos recomendar add-ons, se possível deixar link e dar uma pequena descrição se quiser! eu, agora, vou já recomendar um, muito bom. unspoken. um addom que coloca áudio 3d no nvda, comoo se fosse navegation sound effects mas melhor, porque apesar de não dar pra escolher o som de navegação que nem o navegation sound, o áudio é 3d, e é muito bom. daquiepouco edito a mensagem e pego o link. é muito bom

счёт: +0

Последнее изменение pedro, 09.12.2024 15:31:11

2. Dani_tecladista,

amei o tópico pequeno, ganhou um inscrito e claro pontuação.

3. pedro,

opa! até agora não peguei o link dele! meus downloads no navegador n é os mesmo, aparece fechar downloads, umonte de coisa mas n aparece os arquivo direto, n tem ver mais, não consi gopegar o link de coisas, me ajuda com isso?

4. hermes,

Acho que da pra compartilhar tudo isso no tópico do nvda, sem a necessidade de criar um tópico só pra addon, é como se eu criasse um tópico só pra falar sobre os programas que são baixados na microsoft store

5. pedro,

aa lol, Microsoft store é outra coisa, é que como temos diversos add-ons criei um tópico pra isso

6. Dani_tecladista,

olhe, eu gostei do tópico, simplesmente pra publicar add-ons acho uma boa!

7. pedro,

dani, ia postar o link do unspokem aqui. só botando no dropbox, pq meus downloads não estão que nem antes, aaa

7 сообщений, 1 страниц:  1 ↖ Вернуться к списку тем

Ответить на тему

Чтобы писать на форуме, вам нужно сначала войти.

Забыли пароль? Создать учётную запись