2971. liza,
Quer dizer que todo mundo pode zoar, e eu falo uma coisa estou diretamente cancelada Ah vá, vai se atualizar não estou mais com ele já largamos a semanas
~msgScore~: +0
3075 Nachrichten, 103 Seiten: 1…; 98 99100 101 102 103 ↖ Zurück zur Themenliste
~msgScore~: +59
Quer dizer que todo mundo pode zoar, e eu falo uma coisa estou diretamente cancelada Ah vá, vai se atualizar não estou mais com ele já largamos a semanas
cancelar botão. pressione enter para ativar.
Como dizia o Chapolin, não criamos pânico
Tá muito estressadinho, vai gozar com todos eles também
~msgScore~: -1
Lisa acalma seu coraçãozinho logo você encontra um novo amor, ou quem sabe volta com o atual
áai lisa não faz assim bebê, calma, eu sei que os homens não prestam, não valem nada, são um bando de gente diferente, mas você estava com um homem, se bem que eu sempre achei que ele era gay mas, nada contra eles ta? mas, relaxa, o meliodas também eu acho que ele precisa de um abraço por trás, ai meliodas vem ca pro hermes te abraçar vem
Hoje é o dia do riso segundo disse a Alexa aqui, então que todos sorriam, sem estresse
chega perto para ver quanto apanhas hermes. kakaakkakakaakkakakakakkakakakkakakakakakakakakakakakaka
áaaaiii, vem aqui, me mostra a reação total mostra
sim vais ver a riação tutal. aaaa
Kkkkkkkkkkkkk, e dale abraço!
Mas galera, o que aconteceu com vocês?
eu izolado do mundo desde o dia 28 de dezembro, conversando virtualmente com uma única pessoa e quando volto, encontro tudo isso? Não sabem o quanto eu ri, e depois de tanto ler só digo, que não tenho nada a dizer...
quanto a lida do tt, ta aberto? eu hoje quero zoar, conversar, acho que tõ inspirado hoje
aaaaa imagino. overam aqui pérulas
já estou non teamtalk server us! a senha é playroom1234, e o canal é fórum playroom pt
Me expresso, eu tô com frio
tem nada aqui @nuno
to com frio tb. ahaa, eu caí fora, ninguém apareceu.
caralho o meliodas tem raiva das feminista hein
pode crer.
tenho nao kkkkk so achao elas improprias para a vida
blind.romantic chorão.
Gostaria de dizer umas palavrinhas a esse Lobobranco, me respeite, pois acredito que não gostaria que eu falasse de você, pois eu não falo de quem não conheço, e você não deve falar de quem não conhece cidadão
brigaaaaa
Não vai terbriga meliodazira até porque eu não sou o tipo de pessoa que faz confusão por pouca coisa ainda mais vindo de alguém que não conheço
Calma meninas, TPM? Vocês estão muito com os hormônios a flor da pele. Digo, xdd
Vai ter briga aqui de novo?
Não Julia mioto, da minha parte não vai ter nada desde que não tenha nada que envolva meu nome
Me expresso: Estou animada, meu namorado está voltando, não vou mais ficar sozinha! E vou entrar menos nos jogos, mas isso é só um detalhe!
eu jogo mesmo com minha esposa e ela mora comigo… não entendo porque uma coisa deve não ser compatível com a outra… se bobiar ela joga tbm comigo e com o resto do povo kskssk.
O que aconteceu com eles? Parece que eles tomaram café com limão e isso os deixou doentes, eu digo. respeito rapazes, respeito
3075 Nachrichten, 103 Seiten: 1…; 98 99100 101 102 103 ↖ Zurück zur Themenliste
Sie müssen angemeldet sein, um posten zu können