Se expresse aqui

2153 Nachrichten, 72 Seiten:  1; 14 1516 17 18; 72 ↖ Zurück zur Themenliste

~msgScore~: +47

451. vrivri,

vrivri diz: mas eu posso enviar o histórico pro ermes pra provar.
rhavi diz: não pelo amor de deus

~msgScore~: +0

452. kevin_s,

kk, todos zoa o rhavi. roflfllflf?

~msgScore~: +0

453. vrivri,

rhavi diz: acho melhor ignorar. eu não teria certeza! aaaaa.

~msgScore~: +0

454. Geralt,

Tadinho kk. Isso a ravi, fazendo certo. E não pede desculpas, pra esse tipo de coisa eu não pediria

~msgScore~: +0

455. vrivri,

No meu caso não. sinto muito, mas não. pobre rhaviado.

~msgScore~: +0

456. hermes,

Como eu odeio esse povo que fica só com asksks, xdd, xd, lol, rs.
Porque vocês não pegam isso tudo e enfiam num lugar mais apertado que ficar escrevendo isso?
Na boca por exemplo, ou melhor, enfia os dedos numa tomada de 220 que é melhor, vai ajudar muita gente

~msgScore~: +0

457. rhavi,

eu acho que a opção do galão de gasolina é mais viável.

~msgScore~: +0

458. hermes,

Também acho

~msgScore~: +0

459. rhavi,

Falando nisso, qual a diferença de tonel e galão? Um se diferencia pelo tamanho?

~msgScore~: +0

460. kevin_s,

eu acho que estão muito extressados, surgiro tomáren 1 bom cha. kkk zoas.

~msgScore~: +0

461. hermes,

O tonel ele é maior que o galão

~msgScore~: +0

462. rhavi,

assim, então o tonel é maior, então cabe mais gente, então acho bem mais viável do que o galão

~msgScore~: +0

463. kevin_s,

mas, au nosso amigo rhavi, que não para de mandar em meu privado pedindo fraudas, fraudas, e mas fraudas. você uza?

~msgScore~: +0

464. rhavi,

Me expresso, vamos lá, eu acho que deveríamos pegar fósfuro, ou esqueiro, o que achar melhor, colocar o pessoal que fica com isso em um tonel, e riscar, e deixar queimar. Prontinho tudo resolvidinho bunitinho

~msgScore~: +0

465. vrivri,

quero ver tu me achar. só quero ver. e para o amigo hermes, tenho uma coisa a dizer... Eu sou gay

~msgScore~: +0

Zuletzt geändert von hermes, Nov 8 2022 02:32:48

466. hermes,

Como é que é moço?

~msgScore~: +0

467. vrivri,

mano do céu... Mensagem dos moderadores: eu não uso eloquense

~msgScore~: +0

468. hermes,

aakakakakakakakakaka

~msgScore~: +0

469. rhavi,

vou guardar em meus arquivos

~msgScore~: +0

Zuletzt geändert von rhavi, Nov 8 2022 03:00:36

470. vrivri,

nunca mais edite minhas mensagem, seu coisa! não abuse dos seus poderes de administração.

~msgScore~: +0

471. hermes,

ué, foi só uma confição, que é isso, isso vale pra todas as pessoas que ficarem fazendo lol xd e derivados, eu vou editar e vou fazer a pessoa se confessar em, kkkkkkkkk, é brincadeira, faço isso não

~msgScore~: +0

472. vrivri,

nesse caso, a mensagem original que eu ia dizer pro ermes, era a seguinte. e se tu editar de novo seu cabeça, vou mandar o rhavi arrancar a fralda dele pra tu jogar no lixo seu coisa.
xd, lol, roflflflf, asjdlçksdfhsjdkfhjsdhf, argrgrgrgrgrgrgrgrgr? auauauaua, aaaa. d, d. d.

~msgScore~: +0

473. rhavi,

Bom, bom, bom, eu não uso.

~msgScore~: +0

474. vrivri,

a sim, tu usa pampers. d

~msgScore~: +0

475. nunoportugal,

e se o cara usar fralda? ao menos está protegido contra qualquer inventualidade... sabe lá se é a fralda que vai te salvar de um desastre nuclear?

~msgScore~: +0

476. DaianeJaning,

Percebo que vcs gostam de se expressar, eu também vim aqui para me expressar, o que eu tinha para dizer era isso mesmo, a quantidade de expressamento, más é legal. kkk

~msgScore~: +0

477. Geralt,

roflrofl. Olá a todos rs jajksjaskjs xd

~msgScore~: +0

478. rhavi,

Me expresso, que perseguição a minha pessoa com esse negócio de fralda kkk. Mais assim, eu não uso mesmo, mais vá que ela proteja de alguma forma, pode ser usada como escudo, sei lá riindo

~msgScore~: +0

479. vrivri,

o jairão quando viu os comercial da pampers. amanhã vai chegar minha encomenda. roflrofl.

~msgScore~: +0

480. Geralt,

lol mano chega com esse negócio de fraudas que chatisse. Me espreço. Que desanimado eu tou

~msgScore~: +0

2153 Nachrichten, 72 Seiten:  1; 14 1516 17 18; 72 ↖ Zurück zur Themenliste

Auf das Thema antworten

Sie müssen angemeldet sein, um posten zu können

Passwort vergessen? Benutzerkonto erstellen