Se expresse aqui

2154 Nachrichten, 72 Seiten:  1; 17 1819 20 21; 72 ↖ Zurück zur Themenliste

~msgScore~: +47

541. hermes,

Como é homem?

~msgScore~: +0

542. rhavi,

Me expresso dizendo o seguinte, o hoje é o amanhã de ontem. rindo

~msgScore~: +0

543. Geralt,

Me espreço: Hoje é um dia que não queria ta na escola. sono do caralho, que caramba

~msgScore~: +0

544. joaoarthurbecker,

Força, guerreiro. Infelismente nós aqui imendamos o feriado, que tristeza. Antes tivesse emendado e eu não tivesse nada para fazer, ficou um módulo ead inteiro do curso para traz! Mas quem mandou não cuidar das datas? bem feito!

~msgScore~: +0

545. vrivri,

graças a Deus que eu tô longe dos capeta dos meus irmão, auauauaua. assim eles não me enxe o saco nesse feriado. só aqui numa boa, curtindo dados móveis, fritando um ovo pra comer com pão e na coca bem gelada

~msgScore~: +0

546. Geralt,

Aaaa vcs tem sorte. aqui na minha escolas por ser um daycare, eles não seguem os feriados do distrito. não tem muito feriado aqui.

~msgScore~: +0

547. joaoarthurbecker,

Me expresso: Essa partida de scrable que eu por cinal perdí, deveria entrar para o livro dos records! saca só: Duração da partida atual: 4h4m22s.
vai almentar a média de tempo de conecsão lá nas estatísticas... e boa noite, bom resto de fereado e tchau brigado!

~msgScore~: +0

548. nunoportugal,

sasuke, você é quem eu tou pensando? xd. tem um monte de cara que entra como sasuke nos lugar agora, mas eu só conheço um, de a muito tempoa trás.

~msgScore~: +0

549. hermes,

Me expressando:
matheus-quirino, Disponível, Mesa Livre, pt, Drizzt diz: claro, o francisco fala pra eu ficar saltando em cima dele

~msgScore~: +0

550. Sasuke,

Me expresso com o seguinte: Depende de quem pensas que sou meu jovem. Se pensaste que sou o sasuke daquele grupo maluco no Skype, sim, sou eu mesmo...

~msgScore~: +0

551. hermes,

Desculpa da intromição mas, eu conheço dois sasukes, um meio viadinho, e o outro até que gente boa que parou de falar comigo sei la porque, acho que perdemos contato tal vez, qual desses tu é?

~msgScore~: +0

552. rhavi,

Me expresso os convidando para tomar uma taça de vinho junto comigo, alguém topa?

~msgScore~: +0

553. hermes,

tu ta louco, vinho nesse calor, endoidou o cara

~msgScore~: +0

554. rhavi,

aqui tá friio

~msgScore~: +0

555. Geralt,

Me espreço. é uam desgraça ser cego. Não sei se é o que eu sei de mobilidade, mais puta que pariu vc fica trombando nas pessoas, pelomenos eu, por exemplo aqui na minha escola eu me sinto perdido no lugar que come lanche. Também por saber algumas coisas de inglês eu esqueço as palavras em português aaa. Eu sabia como se chamava

~msgScore~: +0

556. joaoarthurbecker,

É ruim mas pode ser bom, depende em quem tu tromba, agora interpretem isso como quiserem. quanto a gole, aqui não tá quente nem fio, não dá vontade de beber nada.

~msgScore~: +0

557. Geralt,

aaaam, aaaam... Depende, verdad

~msgScore~: +0

558. rhavi,

Gente, aqui esfriou mesmo, só que não tá tão frio, mais ainda sim da vontade de tomar um vinhozinho :d:d

~msgScore~: +0

559. Geralt,

Aqui ta frio aaa.
7°F°Celsius
Precipitation: 5%
Humidity: 58%
Wind: 14 km/h
Philadelphia, PA

~msgScore~: +0

560. joaoarthurbecker,

Filadélfia? ainda vou aí. Mas malemau entrou o otono, como vai ser quando pegar inverno de verdade?

~msgScore~: +0

561. rhavi,

Cara, eu queria morar fora do Brasil, deve ser uma maravilha

~msgScore~: +0

562. hermes,

Não é tanto não, no caso do estados unidos, o meta aí não vai me deixar mentir, na califórnia por exemplo, é um lugar muito caro de se viver, porém...
Vale a pena um dos estados unidos viver no brasil? vale, só se ele continuar ganhando em dólar, porque la os preços são muito diferentes, tu não adianta converter porque la tipo...
são mais ou menos de 14 a 16 dólares ganhos por hora trabalhada, e o galão da gasolina la ta mais de 6 dólares.
Ou seja, se tu ir la e ficar com mania de converter não vai funsionar, porque se tu converter a gasolina, ta pelo menos 3 vezes mais caro que aqui no brasil por exemplo.
Sei disso pois tenho uma prima que mora em bóstom, e por umas outras coisas.

~msgScore~: +0

563. rhavi,

Dizem que ali no Canadá é bom de morar, mais faz um frio lascado, pelo menos foi o que me disseram, acho que já faz um bom tempo, não sei como deve estar lá hoje

~msgScore~: +0

564. joaoarthurbecker,

ali é naturalmente frio, muito próximo ao norte, maça de ar polar direto

~msgScore~: +0

565. nunoportugal,

ahaaaa, é ele mesmo! grande sasuke.

~msgScore~: +0

566. Geralt,

Sim, o Hermes ta certo. e acho que quando chegar no inverno vamos para -5, -10... Temperatura atual para Filadélfia: 6.61 graus e sensação de 3.29, nublado. A umidade está em 67% e a velocidade do vento é 5.14 metros por segundo.

~msgScore~: +0

567. nunoportugal,

galerinha, não sei se pode, mas se não puder, @hermes, deleta minha postagem, venho divulgar isso, é uma vaquinha criada para que eu possa concretizar meu sonho, ir no brasil e abraçar e beijar a mulher que eu amo. infelizmente na vaquinha, o mínimo de contribuição são 25 reais, mas se não puder contribuir, divulgando em suas redes sociais já tá ótimo!
https://www.vakinha.com.br/3247168

~msgScore~: +0

568. hermes,

Olha, eu não sei nada sobre o link de vaquinha, então, caso eu receber uma chamada agente tira, agora, só por curiosidade, quem é a mulher que tu ama mesmo?
Eu prefiro estar por fora das coisas kkk, solitário como sempre mas, as vezes é legal saber que um conhecido, amigo, tem uma pessoa legal com ele.

~msgScore~: +0

569. vrivri,

auaua, o amor está no playroom. d, mas agora me expresso. que vontade de jogar breu 2. não por nada porque o primeiro jogo não é aquelas coisas, mas o segundo parece estar com uma boa história, pelo menos. já que é todo feito em menus no lugar daquele 3d de m*rda. mas em fim, enquanto os cartões bloquiados não dão jeito, vou pedir ao rhavy que me impreste o dele. auaua

~msgScore~: +0

570. hermes,

Que jogo é esse?

~msgScore~: +0

2154 Nachrichten, 72 Seiten:  1; 17 1819 20 21; 72 ↖ Zurück zur Themenliste

Auf das Thema antworten

Sie müssen angemeldet sein, um posten zu können

Passwort vergessen? Benutzerkonto erstellen